cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

vão matar o Rakan por causa do competitivo?

Tropa

vão matar o Rakan por causa do competitivo?

QUE MERDA A RIOT TEM NA CABEÇA???
Sinceramente, estão cagando pros jogadores ocasionais, estão pouco ligando pra oq ue o balanceamento focado no competitivo causa pra quem não é do competitivo. 
Tirar o combo do Rakan  por causa do competitivo é uma coisa podre a se fazer, deleta logo, ja que não querem ninguem jogando com ele, tira o personagem do jogo que é mais facil do que deixar ele ocupando espaço ja que vai ficar inutil. 
Não poder usar o E e o W quando estiver com R é idiota demais, é sacanagem com quem gosta de jogar com ele. Que se foda o competitivo, que se foda os proplayers, eu quero jogar com o Rakan na Rakeada, não no mundial.
Balancear o jogo visando apenas o competitivo e esquecer dos jogadores é o que vai fazer esse jhogo morrer!

42 RESPOSTAS

Re: vão matar o Rakan por causa do competitivo?

concordo, mas a comunidade não tem vez, nenhum rioter vai ler, nenhum rioter vai explicar o porque...
Lenda

Eu jogo isso desde 2015 e a Riot sempre mata vários campeões na soloq por conta do competitivo. É só ver o estado atual de vários campeões q já foram dominantes no meta e no competitivo: Azir, Ryze, Tahm Kench, Kalista, Galio, entre muitos outros. Olha a Taxa de Vitórias de muitos desses campeões abaixo de 45% em soloq, a Lissandra foi a última vítima.

O Rakkan não foi o primeiro e nem será o último, ele tinha uma mecânica roubada com seu W+Ult+Flash instantaneamente sem dar tempo de reação, isso era muito roubado em nivel competitivo e em soloq high elo, o problema é q eles n sabem balancear a ponto de tornar saudável, então reduziram até demais a velocidade do W, era pra ser pelo menos um pouco mais rápido.

Arauto

Loguei só pra dar GG
Dragão

Ahhh, isso é lag ou eu perdi alguma coisa?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Aronguejo

o w do rakan ta muito lento , por isso que parei de jogar com ele , estragaram o campeão .
Aronguejo

https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/bdzevd/rakan_can_no_longer_use_his_w_or_his_e_duri... Olha la o tanto de gente reclamando num post de 3h atras no reddit pelo rakan estar fraco .
Dragão

Na real eu fui no pbe e ja vi ka mudou, n é pelo W dele estar lento.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

velho vamo da up nesse post pra rito ver, sou main rakan e n quero perder meu champ n, serio n sei oq fazer
Barão

Mano, put4 sacanagem o que fizeram, inutilizaram o campeão.
Tá certo que o engage dele é 1000% roubado, é instantâneo, mas não precisava disso, era só fazer mais ou menos o que fizeram com a Sona um tempo desse, era só colocar delay de 1s mais ou menos no W e E depois que a ult fosse ativada

Aronguejo

o boneco é doente de tão forte e mesmo com os nerfs atuais dele, o maldito ainda consegue ganhar uma TF solo se o cara manjar.
eu nunca fui bom com ele, sempre tive inveja de que é, mas entendam esse combo dele é ridículo..
Highlighted
Aronguejo

Os caras vão dar um buff de 200% na move speed quando ele tocar em alguém, a velocidade inicial vai aumentar, vão aumentar a velocidade do dash do W, o hp e a defesa. Sem falar que o próprio rioter que falou dessas mudanças disse que eles vão apenas TESTAR essas mudanças no pbe, assim como fizeram com o Teemo e o Blitz. A galera gosta muito de dar piti por nada, lol.

Parece que a Riot não joga o proprio jogo.
Tropa

@Cadaj  escreveu:

QUE MERDA A RIOT TEM NA CABEÇA???
Sinceramente, estão cagando pros jogadores ocasionais, estão pouco ligando pra oq ue o balanceamento focado no competitivo causa pra quem não é do competitivo. 
Tirar o combo do Rakan  por causa do competitivo é uma coisa podre a se fazer, deleta logo, ja que não querem ninguem jogando com ele, tira o personagem do jogo que é mais facil do que deixar ele ocupando espaço ja que vai ficar inutil. 
Não poder usar o E e o W quando estiver com R é idiota demais, é sacanagem com quem gosta de jogar com ele. Que se foda o competitivo, que se foda os proplayers, eu quero jogar com o Rakan na Rakeada, não no mundial.
Balancear o jogo visando apenas o competitivo e esquecer dos jogadores é o que vai fazer esse jhogo morrer!

Cara td a vez e isso nerfa o campeão que o cara joga o cara n curte e reclama, cara a verdade e que tipo tem que balancear tanto pro competitivo como para ranqueada o rakan não e o primero e nen vai se o ultimo o tahm kench por exemplo tomo nerf no pach do mundial pq e ante play pra *** ele tira qualquer campeão de  cc i e isso ai so acc pode ser citado tb o exemplo da annie suporte que  já foi meta i era quebrada d+ (principalmente com o encantamento que diminuía o cd do flash) hj n aparece mais pq tomo aquele nerf mas dá pra joga e questão de adaptação, de te como o seu adversário responde melhor a oque vc faz e n de ser esmagado com um combo

Tropa

Não vejo como piti. Rakan está muito fraco devido às mudanças no W, essa mudança da Ult é um grande nerf e vou te dizer o porquê, rakan e muito dependendo da sua alta mobilidade logo para ultar ou tu usava W e ult ou flash +w + ult é se desse algo errado você usava o E para se reposicionar, pois bem agora você ganha um mov speed muito alto porém é só isso, você vai andar em direção ao inimigo e em uma bot line com vayne, ez e draven é muito fácil escapar isso sem falar nos suporte principalmente TK, alistar e Morgana. Resumindo rakan tinha um combo muito bom, que era usado de forma Ok na soloq e abusado no competitivo. Para resolver isso deram um mega nerf, tirando toda a sua mobilidade, em contra partida para enganar trouxa colocaram esse mov speed para ver se compensava, já que na soloq a galera vai continuar caindo (se até voli supp a galera cai) já no competitivo é a morte do rakan ( quem mandou ganhar duas skin de campeonato seguidas) infelizmente a rito tá tirando uma coisa que tornava o rakan único. Espero que isso não entre é que fique só no PBE.

Eles ouvem mais os casters que nem jogam o jogo que os jogadores.
https://twitter.com/wahregesicht
Aronguejo

Então, vão transformar o rakan e um suicida? Tipo entrar/puxar TF e morrer pq não consegue sair? É isso que entendi... :/

tk e janna foi a mesma coisa... nerfaram e eu nao uso mais...

ryze manda abraço.
tu joga lol a quanto tempo? se joga a muito tempo já deveria saber que esse é o padrão: povão se fodendo por causa do competitivo.

se não joga a muito tempo, corra, desinstale que talvez ainda de tempo!
Tropa

cara com muita tristeza vou ter q abandonar o champ que me fez jogar esse game qual e a logica de tira o w , e do rakan na utimate pqp riot coloquei rp para nova skin mais nem vou comprar mais pra que champ suicida do cara@!# entrar com R e rezar para nao da merd# ah pelo amor de deus tanto champ quebrado mais nao vamo nerfar rakan velho os cara tao fazendo merd@ iniciei com esse champ o lol e é meu main mais agr adeus velho vou para tresh e braum pq impossivel jogar com rakan assim ate da mais e uma merda pense comigo o top do rakan e utar e sair tipo daleste ou com o w ou com o e , ai nego tira o mais importante mano se falace nao agnt vai nerfa o w ou outra abilidade blz mais tirar seu combo pqp e ainda pior certeza por causa do competitivo faz um nerf so para competiçao carai mano triste serio nem da vontade mais de jogar sinceramente bom essa e a minha opiniao boa noite.