cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tropa

5 RESPOSTAS

Re: Old Katarina

A kat antiga era muito boa sq eu diria que essa de agr esta melhor, claro bem mais dificil, a antiga pode se dizer que tinha um problema que essa não tem mais,

Vc normalmente só entrava na tf se tivesse alguem sem vida pois dai restava e boa, porém se entra na tf e n mata ninguem vc se ferrava muito, n só em tf, no x1 também, pegava vayne contra ela so jogava pra traz quando ulta e cabo pra vc, usava qw e n tinha dano, e msm se usa chumpo pra vaza vc só tinha 1 e já uso ele pra acerta uma ult boa.

Essa nova eu diria que é a antiga melhorada pois se da merda vc consegue sair bem mais suave de uma tf, fora que ela tem um dano constante, ent quanto mais play vc fizer durante a tf mais dano vc vai dando, a antiga era assim (ou estoura ou morre), essa nova vai pegando as adagas, resetando chumpo e dando mais e mais dano, ela também estoura o inimigo por igual, igual a ultima sq vc pode ter muitas respostas diferentes caso de merda.

Se quiser ter uma leve experiencia de como era vc poder jogar com a Kat vc pode joga de Akali, ela tem muitas semelhanças com a kat antiga.
Obvio não é msm coisa, mas eu acho que da uma boa ideia.

1-Q kat joga adaga, Q Akali joga kama
2-Passiva kat estoura a marca adaga, passiva da akali estoura a marca da kama
3-Kat da chumpo e se mata reseta da pra da até 5 se mata todos, a Akali tem a ult porém so pode dar 3
4- O E da kat roda a espada e da clear wave e dano, Akali msm coisa sq dano AD
5-A ult kat faz um circulo q da dano, o W da akali faz um circulo que vc fica invi.

6- As duas não gasta mana.

Jovem Kat ta fraca com inumeros nerfs ae incluindo os desse ano mas ela ainda tem play melhores com esse rework mas os nerfs acabaram com ela atualmente.....se ela voltar eu vo ficar mas tão tão...FELIZ PORQUE VAI SER A MELHOR COISA DO UNIVERSO! mas queria que o dano dela voltasse esse shunpo ta horrivel....

@Fakethesoled@  escreveu:

A kat antiga era muito boa sq eu diria que essa de agr esta melhor, claro bem mais dificil, a antiga pode se dizer que tinha um problema que essa não tem mais,

Vc normalmente só entrava na tf se tivesse alguem sem vida pois dai restava e boa, porém se entra na tf e n mata ninguem vc se ferrava muito, n só em tf, no x1 também, pegava vayne contra ela so jogava pra traz quando ulta e cabo pra vc, usava qw e n tinha dano, e msm se usa chumpo pra vaza vc só tinha 1 e já uso ele pra acerta uma ult boa.

Essa nova eu diria que é a antiga melhorada pois se da merda vc consegue sair bem mais suave de uma tf, fora que ela tem um dano constante, ent quanto mais play vc fizer durante a tf mais dano vc vai dando, a antiga era assim (ou estoura ou morre), essa nova vai pegando as adagas, resetando chumpo e dando mais e mais dano, ela também estoura o inimigo por igual, igual a ultima sq vc pode ter muitas respostas diferentes caso de merda.

Se quiser ter uma leve experiencia de como era vc poder jogar com a Kat vc pode joga de Akali, ela tem muitas semelhanças com a kat antiga.
Obvio não é msm coisa, mas eu acho que da uma boa ideia.

1-Q kat joga adaga, Q Akali joga kama
2-Passiva kat estoura a marca adaga, passiva da akali estoura a marca da kama
3-Kat da chumpo e se mata reseta da pra da até 5 se mata todos, a Akali tem a ult porém so pode dar 3
4- O E da kat roda a espada e da clear wave e dano, Akali msm coisa sq dano AD
5-A ult kat faz um circulo q da dano, o W da akali faz um circulo que vc fica invi.

6- As duas não gasta mana.

Primeiro Guri , o teu post está bem errado. Não é chumpo é Shunpoo. Oi , você acha que a Katarina atual sai de boa mesmo??? Q + W + E , além de estar bem estranha essa ordem , dava dano sim. Dano constante ou Delay? Tem diferença sabia.

Outra essa Akali atual depende muito de AA. 

E dai que joga adaga e a outra joga kama? Se fosse assim até LB faria.

Primeiro que não é somente a passiva que ativava das duas , a da Katarina ativava com qualquer skill ou AA, a da Akali ativa com AA.

O E da Katarina era um teleporte , a da Akali é um dash. 

Não era o E e sim o W , fora que não tinha "cast time" e dava MoveSpeed diferente da Akali

Comparação nada a ver , circulo sério? 

Akali usa energia o que limita ela , a ficar usando repetidas vezes em um curto tempo , apesar no final do jogo não ter tantos problemas.

Katarina antiga tinha mais dano em área , Akali é como LB mata um de vez.

blabla, continuo tendo essa minha opinião em pé. Akali é parecida com a antiga kat, tem até gnt q chamava ela de katarina verde
Sobre nome de habilidade, tanto faz, n so caster. Sepa nem os rioter chama de Shunpoo, eles deve chama de dash.
Aronguejo

Essa Kat ta perfeitamente balanceada, quem acha que ela tá fraca é por síndrome de main. Jogo com Katarina desde que comecei a jogar e na minha opinião ela NUNCA esteve fraca, desde os elos mais baixos até os mais altos ela é uma campeã extremamente versátil. Depois dos nerfs ela está muito bem balanceada e eu não tenho nada a reclamar dela. A não ser q você seja um main Katarina top 50 challenger de um servidor(onde as pessoas apenas pegam champs metas que são mais fortes que ela como Zoe, Talon e Yasuo e jogam bem) não há nenhum sentido em falar que ela está fraca ou que precisa de alterações.
Eu falo somente a verdade.