cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

uma sujestão de Rework da Sona

uma sujestão de Rework da Sona

galera o que vcs acham dessa ideia,gosto muito da so e tipo eu andei pensando em um rework que seria manero pra  e as habilidades ficariam assim

Q =  toca um acorde em linha reta que se usado em aliados aumenta dano em uma quantidade de ap e em oponente reduz dano em uma quantidade de ap

W = consome parte da propria vida para curar um aliado em x valor da cura + por centagem de ap

E = transloca para local alvo e deixa uma area de som por 5 segundos que aumenta a velocidade dos aliados em x valor +x porcentagem de ap e causa slow em oponentes

R = lança um acorde em cone que cura a si mesma e aliados em 30% a vida maxima e continua regenerando alvo baseado em x porcentagem de ap por 5 segundos.

passiva= ficar sem usar skill por 8 segundos dobra a efetividade da próxima skill.

achariam que essa  seria mais eficiente? já que ela não teria mais nenhuma skill de ofensiva e seria completamente e totalmente focada em utilidade e apenas em utilidade,mas farie esse papel com maestria.

2 RESPOSTAS

Re: uma sujestão de Rework da Sona

Eu não gostei muito dá ideia :/
Isso deixa a Sona mais utilitaria e ela daria mais suporte pro time, mas iria tirar o poke dela nos inimigos e ela nao daria o dano que ela dá hoje, e isso é o forte da Sona

Agora, indo por partes de cada habilidades que voce falou:

Q = Como eu disse, a Sona é boa em poke, e a principal forma dela pokear é pelo Q padrão dela, alem de que ele já faz os aliados darem mais(é so um ataque basico, mas da)
W = A Sona é uma personagem papel no começo do jogo, entao isso seria bem arriscado de usar, e se ela estiver tomando pressao na lane, seria pior ainda.
E = Não faz sentido pro kit da campeã e nao seria muito bom caso ela tenha q fugir, ja que essa area ficaria parada
R = Até q a ideia é boa, mas seria ainda melhor se fosse em uma aura em volta da sona e que atordoa-se os inimigos que estivessem perto dela

Passiva = Gostei tbm, mas eu acho q so seria util, em uma tf por exemplo, no começo dela, ja q a Sona spamma habilidades toda a hora

Re: uma sujestão de Rework da Sona

no caso do Q seria um valor que valeria apena sei la tipo aumenta dano adaptivo em 80 +20% de ap por 3 segundos,e consequentemente o item de suporte recomendado para sona se tornaria moeda ancestral.