cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

uma alternativa para a Soloq/botlane

Resolvido
Tropa

uma alternativa para a Soloq/botlane

Bom é evidente que muitas pessoas foram prejudicadas desde a mudança no patch 8.11. Gostaria de deixar algumas sugestões que possam pelo menos amenizar os problemas.

 

1º Atributos dos AdC´s: eu entendo que por ter um dano no atk básico e por buildar dano tem de menos resistencia, mas ao mesmo tempo precisa de um minimo para o começo do jogo. Não é possivel que uma karma, Brand, Nami ou zyra dê 1 skill (com item de suporte) e tire 50,60% da vida não só do ADC como do suporte Também. é Necessario  nerfar esse dano no inicio ou Aumentar os atributos (adc´s) ou até aumentar a regenaração no incio dos jogos.

 

2º Itens: De longe os atiradores tem a itemização mais engessada do LOL. ou vc faz dois intens de critico, espada do rei ou guinso e roubo de vida. o que deveria ser feito naminha opinião é mudar esses itens como por exemplo uma atualização no  . Uma nova receita desenvolvida pela equipe poderia dar uns 80% de velocidade de ataque e um buff em seus ataques extras, tirando o critico para equilibrar os item. A  poderia ter a mesma ou parecida velocidade que eu citei anteriormente mas com uma passiva diferente, tal como lentidão após um tempo determinado ou alguns ataques (a Riot usa como  padrão de passivas 3). Para compensar, quem fizesse itens de critico não poderia fazer esses outros com essas passivas especiais.                                                                      Campeões como     teriam mais espaço com essa itemização nova.

 

3º feitiços de invocador: Com o nerf do  , poderia ser feito uma att na para que os atiradores possam usar ela. Talves um bloquei de 1,2 Sec de 50% do danos total recebido mais as suas resistencias poderia amenizar o stomp que se toma de     e kayn quando se tem a combinação de  . Para que campeões meelenão sei aproveitem desses atributos serião cortados pela metade.

 

4º Carrys Imoveis x Mobilidade extrema:  nunca foram tão fortes mas pelo seu dano??? não, apenas pela mobilidade. Partindo desse pressuposto, esse campeões deveriam começar com menos dano AD e escalarem menos ainda em compensação dos HYPER CARRIES.

 

5º SOLOQ/ Botlane: A soloq é um lugar é um mundo maravilhoso e ao mesmo tempo tóxico, de um começo bom e uma melancolica derrota e isso passa e não passa da Botlane. Quando vc assiste um streamer e ele reclama do ELO dele e dos problemos do jogo, as pessoas não entendem uma série de situações. Vou citar alguns problemas graves que alteram e desbalanceiam a Soloq:

 

*DUO: A partir do momento que vc entra na Soloq Sozinho e vc cai contra um duo é praticamente impossivel de ganhar e na Botlane é quase desumano pelo autofill e ser o lugar por ser mais facil por a maioria dos campeões não ter mobilidade e a torre ser mais fraca. Sem contar anova tatica de duo mid jg que as sides lanes sofrem absurdamente e o duoi normal que trabalha apenas para um rota e coloca um tampão no resto no mapa mesmo que o ''abiguinho esteja sendo stompado''. Enfim, defendo a extinção do DUO e que as filas tem solo, quem quiser treinar use a Flex.

 

*Punições claras e Objetivas: uma tabela disponibilizada em algum lugar da Riot com informações e penalizações exemplo:

 

''Deu Rage e ou Ficou na Base e ou Quit Game''

 Requisitos para ticket:

Print do chat ou video da má intenção.

Penalidade: 3 horas, 6 horas, 1 dia e assim por diante.

 

*Fila: Não é possivel que a Riot não veja que o jogo está extremamente desequilibrado quando se usa Elo diferentes. Bronze deveria jogar com Bronze, Prata com Prata e assim sucessivamente. Não quer 5mins de fila??? vai empinar pipa ou jogar jogos Offline.

 

*Botlane: Já falei muitas coisa, mas creio que é necessario fazer alguns adendos. Sou adc low elo mas tento me empenhar o maximo possivel. Não é por que vc viu um determinado streamer falando da Botlane do time dele que vc tem o direito de desrespeitar a sua. As vezes vc tenta fazer pressão e o jungler adversario ganka. Outras vc freeza a lane e toma dive. Nunca vi uma pressão tão forte assim da comunidade em jogos que o mid, jg e top fedam até o toba dos caras.

 

Enfim... não sou dono da verdade e estou aberto a discussão sobre os assuntos citados.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: uma alternativa para a Soloq/botlane

Creio que a Riot tem todas as informações sobre qualquer jogo. quando vc vai reportam algo eles pedem uma infinidade de coisas e por la já poderia autenticar as imagens ou o video. Com a exclusão do Duo vc diminue o Elojob, Duo boost e o Elo Brother, mas sua resposta é pertinente.

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS

Re: uma alternativa para a Soloq/botlane

Gostei, parabéns pelo textão! HEUHEUEHUE

Re: uma alternativa para a Soloq/botlane

Não concordo em partes. Lucian e Ezreal não escalam tão bem , se dessem um nerf ficariam obsoletos.
Essa Mudança na Barreira a tornaria desbalanceada.
É mas a fonte de dano da Karma é Target?
Ad Carry não precisa ficar mais resistente aumentaram a vida base para compensar.

Re: uma alternativa para a Soloq/botlane

Não acho válido tirar duo. E essa penalidade pode ser abusada por edição

Tropa

Re: uma alternativa para a Soloq/botlane

Lucian e Ez estão absurdamente forte, estão derretendo tanks como nenhum outro adc. A karma e os outros suportes que eu citei empurram a lane sozinha. Se aumentar a vida base fosse a solução os nerfs na armadura e vida base não fariam tanta diferença.
Tropa

Re: uma alternativa para a Soloq/botlane

Creio que a Riot tem todas as informações sobre qualquer jogo. quando vc vai reportam algo eles pedem uma infinidade de coisas e por la já poderia autenticar as imagens ou o video. Com a exclusão do Duo vc diminue o Elojob, Duo boost e o Elo Brother, mas sua resposta é pertinente.

Ver Resposta em Destaque no post original