cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ué rito? modifica pra nerfa?

Aronguejo

ué rito? modifica pra nerfa?

bom, eu ja esperava isso mas nem tao rapido assim, em menos de semanas do lançamento da irelia ja ta cheio de nego choramingando dizendo pra nerfar a irelia, sendo q, na vdd e que muito nego apenas a desconhece e sempre vao enfrentar confundindo  o campeao como se fosse o mesmo de antes.

dai a dona rito vai "modifica", "precisa" de rework e depois fica na mesmisse, me poupe ne rito.

se ela tava "nerfadassa", so bastaria nuffar, agora estraga a campeã pra nada? pô kayn e zoe desde que foram lançads não sofreram nada de nerfs, apenas reajustes, só pq sao assassinos n precisam de nerfs? ah me poupe...

43 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: ué rito? modifica pra nerfa?

Ela ta bem forte, sim. Porém é um champ bem dificil de jogar, então não sao todos que vão se dar bem... Acredito que não havera nerf

Aronguejo

@Leozin da Blunt ja tomou o nerf hoje
Barão

Normalmente todo campeão, ao ser lançado ou após sofrer rework, vem desregulado: ou muito forte ou muito fraco. Modificações são inevitáveis para tentar equilibrá-los ao nível de jogo atual; ou seja, não deixá-los nem muito atrás nem muito à frente em vantagem em relação a outros personagens no jogo.
Aronguejo

@Dizzieué? e pq a rito n nerfa o talon, q ta a anos off meta mas tem o cão no coro? será q só pq ele e um maldito assassino?
ornn já ta full inútil de tanto nerf e olha q ele e um deus na historia do jogo...(e é da mesma época do kayn hein)

Aronguejo

@Deterock nem joguei com ela ainda ;-;

A história não muda em nada o herói no jogo. Se fosse assim, o Aurelion Sol podia simplesmente ganhar o jogo como sua vontade. A Irelia tava ridículo de forte. Trindade + qualquer item off tank e ela já solava qualquer champ feedado.

Em todos os reworks houve mudança após ser lançados. Pra que chorar por causa da irelia?

@Pera to Shen ult@  escreveu:

A história não muda em nada o herói no jogo. Se fosse assim, o Aurelion Sol podia simplesmente ganhar o jogo como sua vontade. A Irelia tava ridículo de forte. Trindade + qualquer item off tank e ela já solava qualquer champ feedado.

Em todos os reworks houve mudança após ser lançados. Pra que chorar por causa da irelia?

e se o kindred morresse, tudo mundo ia ser imortal. 

Aronguejo

@Pera to Shen ult pq ela supostamente tava full nerfada, ai a rito "modifica" e da nerf e depois mais nerf, faz sentido pra vc? pelo q vi dela ele n ta tão grande coisa n. exagero e como dito no post, as pessoas apenas tão jogando contra ela ignorando q ela foi modificada, ai nego acha ah nao vai dar dano isso ou akilo e toma dano q n ta esperando ou melhor o stun.
Aronguejo

Ela ta muito forte, colega. Muito mesmo. 

Highlighted
Aronguejo

Rework de campeão não é sempre necessariamente pq o campeão está forte ou fraco, no caso da Irelia foi mais pra atualizar a mecânica dela que era muito ultrapassada sendo que ela não foi um campeão feito pra iniciantes. E não sei onde estragaram a campeã, ela faz bem mais coisas agora e continua durando bastante nas trocas

E é claro que a Zoe recebeu nerfs, tantos até ficar injogável pra só depois receber buffs

Aronguejo

irelia n era um champ sem "mecânica" coisa nenhum, ela é um champ q dependia de AA, assim como Trynda, xin, ww e maioria dos lutadores, então esse papinho de que "ta desatualizado" é bobagem... se assim fosse tinha q modificar todos os lutadores com urgência...
eu n soube de nerfs na zoe, mas veja só ja tomou buff dnv, será q só pq é assassina? enquanto isso tanks, adcs e utilitários podem ser nerfados ate chegarem ao ponto de inutilidade...
Arauto

Pois é, além dos nerfs que recebeu durante a fase de testes (ao contrário de Kai'Sa que veio e saiu estável), recebeu acho que já 3 nerfs no live. Mas no PBE, por enquanto, ela recebeu um buff de 3 na armadura

@Deterock@  escreveu:

bom, eu ja esperava isso mas nem tao rapido assim, em menos de semanas do lançamento da irelia ja ta cheio de nego choramingando dizendo pra nerfar a irelia, sendo q, na vdd e que muito nego apenas a desconhece e sempre vao enfrentar confundindo  o campeao como se fosse o mesmo de antes.

dai a dona rito vai "modifica", "precisa" de rework e depois fica na mesmisse, me poupe ne rito.

se ela tava "nerfadassa", so bastaria nuffar, agora estraga a campeã pra nada? pô kayn e zoe desde que foram lançads não sofreram nada de nerfs, apenas reajustes, só pq sao assassinos n precisam de nerfs? ah me poupe...

Ué, vc ainda não percebeu o real motivo do rework da Irelia ? A Irelia antiga não era mais nerfavel, o rework foi para deixa la mais OP do que nunca, ai vc tem muito o que nerfar.

3 de armadura não é bem um buff, ela veio assim e foi nerfada, só vão reverter. Em contrapartida vão nerfar pra caramba o dano da ult dela e sua vida base continua 550, o que é muito pouco pra um lutador corpo a corpo no early game. Irelia vai continuar fraca no early game e vai escalar bem menos pro mid/late game agora
Arauto

Ela vai continuar escalando bem pro mid/late, o dano da Ulti era minino já que ele escala com AP e voce só vai fazer itens de AD nela, Late game a Ulti só era impactante pelo desarme, slow e marca os oponentes, esse nerf não vai mudar muito as coisas na Irelia Lutadora, por outro lado a Irelia AP vai sofrer com essas mudanças.
Aronguejo

para de choro
Aronguejo

Não disse que ela era sem mecânica, disse que tinha uma mecânica ultrapassada e engraçado vc citar Xin e WW sendo que eles levaram rework.

Quanto a Zoe, se vc não soube dos nerfs então vc não lê os patch notes pq ela teve 3 nerfs seguidos, no último inclusive a Riot disse que iria inutiliza-la de propósito pra saberem melhor onde colocar forças nela. Muito diferente de levar apenas um nerf e ter gente chorando pq não tá quebrado igual antes.
Arauto

Bora lembrar que a Zoe tambem após esses nerfs ela foi reajustada, o poder do Q voltou mais ela não aplica mais o efeito da passiva, para compensar isso tambem aumentaram o dano da passiva, range de AA e do W. Agora voce consegue desempenhar em cima da Zoe. Acredito que a Riot vai fazer o mesmo com a Irelia para deixar num grau balanceado.
Arauto

meu filho, te falar uma coisa : vc n entende nada do jogo . HUDIADUJIDASHJNUDSA, para de asneirar .Irelia tomou nerf emergencial e continua sendo pelo menos um dos 3 melhores tops do jogo . Quando ela lançou , ela tava literalmente o melhor top.