cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

tem previsão de nerf no swain?

Arauto

tem previsão de nerf no swain?

Titulo meio auto explicativo mas sabe so hoje eu perdi uns 5 jogos por causa desse champion, mesmo fazendov ou o champ continua se curando MUITO sei la eu to 14/2 e n tiro uma lapa de vida do individuo e quando tiro ele recupera insta, é meio absurdo eu to vendo swain sempre ficando feedado na lane  eu enfrentei um no bot e o cara era pessimo errava tudo mas ele so apertava R e ficava andando que nem uma batata e n morria e destruia todo mundo, e sabe ele esperou a ult carregar e ele flashou deu ignite e matou meu adc !_! so isso 

Bem é isso o champion sempre fica feedado se bem jogado e se n souber jogar so apertar R deitar ficar clicando com o mause pra andar e dar pentakill quando explodir

é imortal

se cura muito 

dano absurdo

o que diabos eu posso fazer pra ganhar contra um?? mesmo eu fazendo penetraçao de armadura, feridas dolorosas e  resistencia magica ainda morro em um EQ ou RQ e se tiver "safe" mesmo assim n matamos ele 

tem um ezreal um tryndamere e um ekko ambos postivos com kda muito bom e saporra n morria forçou ult do trynda e ekko e com ajuda do time ganharam mas acho que ele ganhava o jogo solo

4 RESPOSTAS
Moderador

Re: tem previsão de nerf no swain?

Já teve um nerf bem forte nele nessa atualização.
Dragão

Se o teu time feedar ele é óbvio que o champion vai ficar forte. Quando ele ultar a tua equipe tem que focar ele imediatamente, o Swain não consegue lidar com burst.
Aronguejo

Swain ta fraco..abraços
Aronguejo

swain foi nerfado, nao ta tao forte. so parar de feedar ele que vc mata