cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

taliyah mid e viavel ??

Aronguejo

taliyah mid e viavel ??

recentemente comprei esse champ e queria uma dicas pra eu começa mid com ele alguem pro em  tem algumas dicas pra me da?? c ele serve mid ou nao runas e build

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: taliyah mid e viavel ??

Não é mais tão viável, ela sofreu muito nerf pra ser solo lane, a única lane viável é a jungle. Na jungle eu destruo com ela, só olhar meu perfil no site Teemo.gg.

Uma dica, tira o W dela do smartcast, fica mais fácil para você acertar o combo. Só ir nas configurações de atalho.
Dragão

dá pra jogar de boa na verdade... eu jogo de vez em quando e adoro jogar com ela
a dica é você treinar a utilização do W no modo treino, já que é uma das skills mais difíceis de acertar no jogo. no mid, tenta dar poke no cara com o Q, e corra pra trás se ele for pra cima de você, já que a skill dá pra ser usada se movimentando. outra dica é tentar dar o combo W E Q quando o cara for farmar, pq daí ele vai parar pra bater e vc vai ter uma oportunidade de encaixar o combo (que mesmo no início do jogo dá muito dano, é tipo metade da vida se acertar umas 3 pedras do Q, pois o eletrocutar ajuda um pouco no dano também), se acertar todas as pedras do Q o dano é maior ainda

Na minha opinião não dá pra jogar de boa não. Quase todo champion do mid acaba com ela, ela só viável em match up muito específicas, tipo Vlad, Zoe e Veigar, pois a Taliyah consegue puxar a rota mais rápido que eles e dar roaming, que é o único sentido dela ser jogada no mid.

Tu vai ter que farmar bem e rushar logo eco de luden, puxar a rota e ir gankar as lances, wardar a jg inimiga ou apenas fazer foggy para aliviar a pressão das rotas aliadas.

Ela é muito boa para dar pickoff, uma Taliyah na frente, snowballa fácil o jogo. Um combo mata qualquer squish só com esses itens: Luden, sapato do feiticeiro, orbe do oblivio e rabadon/cajado do vazio.

Quando for buildar, não fecha logo o morello, faz apenas uma parte dele e começa outro item. Fecha o morello se realmente precisar, no caso, se muitos inimigos se beneficiam de alguma fonte de cura.
Dragão

Na verdade ela consegue jogar em várias match ups, o empurrão de rotas dela é bom também, não necessitando tanto de um eco de luden pra isso