cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

sugestao de balanceamento do pyke

sugestao de balanceamento do pyke

ola n sei se todos sabem mas o pyke anda meio fraco ele n tanka ele n da dano ele n tem tanto cc quanto gostaria.. ok ele é um assassino porem ate msm zed e outros assassinos conseguem matar um champ sozinho e podem fazer vida o pyke parece q so sai perdendo em comparação a isso gostaria q colocassem um 2ª Q tipo o arpao do rumble assim acho q faria o champ ficar melhor na questao de dano

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: sugestao de balanceamento do pyke

eu acho que a ult deveria ser só lançada, e não ele pular junto. O bicho já é papel, aí para finalizar com a ult acaba se matando junto e.a

Talvez eu que seja ruim, mas pra mim isso ta sendo um problema horrível
Dragão

O Pyke não foi feito para ser um assassino, ele só é um Sup que pode pegar kill, porque o gold ganho é igual para ambos. O povo confunde ele com um assassino por causa de sua build agressiva, mas mesmo com três itens, você não vai conseguir encaixar tanto dano quanto os outros jogadores da sua partida.
Pode fazer Pyke Top, Jg, Mid? Pode sim, mas tem que reconhecer que é arriscado e não vai causar tanto dano quanto você esperava. Por isso em minha opinião, ele é um Sup ideal pra uma bot lane mais agressiva por conta do seu engage e dano consideravel comparado aos outros suportes.

Pyke não é tank pra tankar dano, nem assasino pra entrar lá e matar, ele é suporte, MESMO DIZENDO QUE NÃO, ELE É, o negocio dele é dar os puxão, os slow, os stunn e sair correndo, e de vez quando dar a ult quando dá.  Ele age furtivamente, só te puxa, stunna e sai, e o resto de mata, sup meu amor, sup

Aronguejo

Mas ele não é assassino pra causar tons of damage na botlane!

Ele faz muito bem a função de causar dano e fazer jogadas. A ult é só uma forma de garantir kill pro adc ou aliado.

Aronguejo

A real eh que ele ta com a hitbox bem zoada, o dano pega quando n era pra pegar e nao pega quando era pra pegar, o que mostra e o que realmente acontece ta mt diferente