cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

sugestões de mecânicas q podem deixar o lol hmmmmmmm... divertido

sugestões de mecânicas q podem deixar o lol hmmmmmmm... divertido

1: DENAR:  ué, vc não sabe oq é isso amigo? vai joga dota 2 então

é você poder atacar suas tropas aliadas para impedir que o jogador inimigo consiga o ouro dela (pros burros d plantão, vc não vai ganhar o ouro da sua tropa.)

e isso seria ÓTIMO na bot lane com seu suporte denando os minions do teu time

mas toma cuidado q vc pode puchar a lane contra si msm.

2: mecânica de colisão de projeteis: 

OH mai u q é isu?

é quando 2 projeteis se colidem e ambos são destruidos no processo. Porém com um pouquinho de poder d balanciamento:

vamos usar o Q do  e o Q do  de exemplo

- se o   do ryze tiver 30 - 150 (baseado no nível da habilidade) de diferença de dano do  do ezreal,

ambos projeteis irão ser DESTRUIDOS no processo.

- se o   do ryze  tiver MAIS do que 30 - 150  de diferença de dano do  do ezreal, o  do ezreal seria destruido no processo e   do ryze teria seu dano diminuido pela quantidade de dano que o  do ezreal daria mas, teria seu trajeto reiniciado (pros burros de plantão, o   do ryze teria seu trajeto reiniciado).

- se o   do ryze tiver MENOS do que 30 - 150 de diferença de dano do  do ezreal,

do ryze seria destruido no processo  e o  do ezreal teria seu dano diminuido pela quantidade de dano que o   do ryze daria mas, teria seu trajeto reiniciado (pros burros de plantão, o  do ezreal teria seu trajeto reiniciado).

* essa mecanica não funciona com ultimates como a ult do veigar

* não funciona com o E da lux mas com o Q funciona

* os efeitos das habilidades ainda continuarão funcionando

* habilidades com efeitos de contato, não acionarão os efeitos de contato em outros projeteis muito menos critico

* sobre o Q da ahri, o dano só vai diminuir na ida mas o dano continuará sendo o dano normal dela na volta.

* isso só funciona com projeteis que colidem com qualquer coisa (exceto algumas coisinhas como paredes) ou seja, não funciona com o Q do TWISTED FATE

* o tamanho da habilidade oferece uma vantagem de 30% ex furacão do yasuo vs Q  do ezreal

3: Mecânica de aura superior:

imagina um yasuo 15/3 no time inimigo

mas você é cego e tem preguiça de ver o placar

e é pra isso q essa mecanica vai existir

como que funciona?

quando um otario tiver com uma vantagem de itens,niveis e kills no time inimigo

ele irá criar uma aura envolta do próprio personagem

essa aura é para mostrar o quão forte ele tá

e a aura fica maior a medida que ele fica forte

pra essa aura diminuir, você OU deve tar super feedado tbm OU em vantagem numerica contra o inimigo

e isso tbm é uma forma d você (que no caso está feedado) notar que OU tá enfraquecendo OU ta se fortalecendo

sua aura começa a diminuir a medida que seus oponentes ficam mais fortes que você 

sua aura começa a aumentar a medida que você fica mais forte que seus oponentes

se você tiver perto de um jogador bem mais fraco que você, (em um local onde nenhum aliado/inimigo visivel estiver) sua aura irá ficar bem maior e isso vai mostrar que as chances de você matar ele são maiores a medida que você fica mais forte

e pra ele, ele vai notar que ele não deveria ir 1x1 contra você pois ele está mais fraco que você.

mas peço que ignorem a 3 pq foi só pra fechar 3 sugestões msm 

10 RESPOSTAS

Re: sugestões de mecânicas q podem deixar o lol hmmmmmmm... divertido

Resumo, você quer transformar LoL em Dota 2.

seria muito bom transformar o lol no dota, lá eles tem um client que funciona.
"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"
Dragão

eu queria essa terceira

"ah vou so soltar uma skils nele e sair" ai o cara flasha me da 2 tapa e eu morri e quando pisquei ja deu pentakill , eu olho e kda e fico tpo " 753/0 aaaata tendi,"

Sobre a terceira, tinha um indicador do lado da barra de vida quando o cara tava valendo gold, mas a riot tirou não sei por quê.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

Dragão

@Suporte KAMIKAZE eu juro que li "suporte namilaze" acho que to assistindo muito naruto...
Aronguejo

@metalll sonic achei todas as ideias boa menos a 3 porque tipo sua aura esta normal ai chega o jg do inimigo e sua aura diminui isso ia ser muito fácil para sempre onde o jg inimigo esta sem ward entendeu? Mas a 1 e a 2 achei muito top serio muito top mesmo, pelo que eu lembro o antigo gp podia estourar os baril nos minions negando farm para o inimigo mas a riot tirou (desbalanceando) acho que podia volta , mas a 2 foi a melhor pois n tem nenhum motivo para riot n coloca no jogo aliais se ela coloca-se ia deixa o jogo muito mais realista.

espero que todos tenham entendido e desculpem pelos erros de português
Tropa

Mecânicas que podem deixar o jogo mais divertido...
Minha concepção de diversão aparentemente não é compatível com a sua.
Highlighted
Aronguejo

eu acho divertido pois com novas mecanicas vem novas estrategias e criar estrategia e muito bom n acha? bom eu acho criar algo divertido pois coisas novas são sempre ''boas'' ou vai disse que preferia as antigas runas? que era totalmente desbalanceadas para quem n tinha ip para comprar-las e etc e não eram muito util as vezes

humm

eu quero jogar lol não dota zz