cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

sugestão de buff FUTURO pro veigar

Resolvido
Highlighted

sugestão de buff FUTURO pro veigar

R: passiva: a ultimate do Veigar começará a ser uma habilidade que irá causar dano em ÁREA depois de atingir 180 de AP ( cujo tamanho da area é de 50 unidades) . O tamanho da area aumenta em 150 unidades pra cada 300 de AP adicional. Inimigos atingidos pelo dano em ÁREA só sofrem 50% do dano da ultimate.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: sugestão de buff FUTURO pro veigar

AMIGOS...

VOCÊS SABEM LER?

ESSA SUGESTÃO É PARA UM BUFF ********FUTURO******* caso ele fique muito fraco ao decorrer do meta ou algo do tipo
não AGORA
e sim NO FUTURO
entenderam?
20 RESPOSTAS

EU LI "BUFF" PRO VEIGAR?

Ult do veigar dano em área?

Resultado de imagem para anime surprised gif

Acho que seria reajuste ou rework... Mas eu acho que o veigar precisa de um rework as habilidades novas estão melhor que o personagem.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Ela vai explodir quando atingir um campeão
e todos os campeões proximos a o campeão atingido tbm sofrerão dano mas só 50%
o tamanho da area aumentaria com a quantidade de AP adicional que ele ganha
Arauto

Tá de sacanagem ? Buff pro veigar ? O maluco chega no late game e aperta R em qualquer inimigo e simplesmente explode e tu quer dar dano no resto do time junto pra dar pentakill com R ?

Me poupe mano esse boneco é até fácil early game mas no late é ridículo.

veigar sem E não é nada cara '-'
tem sentido pedir por este buff nele até
Dragão

como main veigar eu não quero isso, iria tornar o boneco bem forte e seria muito usado, e conhecendo a riot em vez de simplesmente voltarem atras iriam deixar o boneco mais fraco do que era antes do buff

e o champ vai levar rework { talvez em 2020 pra frente mas vai levar }
Dragão

@Abrace o Willump true de la true as skils tao parecendo da estrela negra{ tema que eu adoro } o mas personagem ta estranho demais muito desatualizado e tipo ele vai levar rework mas mesmo assim podiam melhorar um pouco os graficos no normal
Dragão

@Horik Wolf pois bem veigar consegue matar so no R? consegue se ele estiver forte e o alvo for um adc sem MR algum isso no ultra late game, mas cara

veigar em um jogo normal ou no mid game { onde a grande maioria dos jogos vem acabando } precisa de um combo pra matar e o E e o W dele tem um belissimo delay pra desviar, e mano veigar é um dos champs com maior numero de counters! muitos champs que simplesmente não o deixam jogar,

Esse Buff seria um tanto quanto absurdo, late game em geral ele não precisa utilizar a habilidade "E" para poder acertar alguém e matá-la, se você tiver uma mira ruim vai sim depender, o Stun dessa habilidade é apenas um auxílio.

Outra coisa é o fato de que late game ele estoura todo mundo, ele praticamente iria conseguir stackar alcance de dano da sua Ultimate além do seu dano que já é grande.

Ele não precisaria chegar perto de alguém para estourar, o que daria vantagem absurda, mesmo sendo 50% do dano da sua Ultimate, dependendo do AP pode dar One Shot ainda por cima...

@TaikiBr
Acredito que um rework iria ser justo Smiley Happy
Arauto

@TaikiBr@  escreveu:
@Horik Wolfpois bem veigar consegue matar so no R? consegue se ele estiver forte e o alvo for um adc sem MR algum isso no ultra late game, mas cara

veigar em um jogo normal ou no mid game { onde a grande maioria dos jogos vem acabando } precisa de um combo pra matar e o E e o W dele tem um belissimo delay pra desviar, e mano veigar é um dos champs com maior numero de counters! muitos champs que simplesmente não o deixam jogar,

Amigo uma coisa é aprender a counterar outra coisa é o boneco ser ridículo do mesmo jeito.Veigar tem suas fraquezas e sua força mas é aquele tipo de boneco igual lux,só acertar as habilidades que ganha o jogo.

Compara a evolução do Veigar com os de outros magos,compara o tanto que um mago normal pega de AP em um determinado ponto da partida e que um Veigar pega nos mesmos minutos.

Não cara,ele não merece buff só isso.

Não tem sentido pedir buff pra ele. Ele já é forte.
"Ah, sem o E ele não é nada"
Todo campeão tem um ponto fraco. Ele continua explodindo com o R (que da dano em área se tiver outros inimigos muitos próximos ao seu alvo principal). Agora ficar triste porque não conseguiu stunar pra usar o W que dá mais dano que a ult é fogo.
Ezreal não é nada sem o Q. Evelynn não é nada sem o charme. Lissandra não countera Zed sem sua ult. São pontos fracos que você aproveita de várias maneiras.
Dragão

@Pulsefire Museum o R do veigar NÃO da dano em area, segunda vez que te vejo afirmando isso, ta no crack é?
Aronguejo

Apaga que dá tempo.

@TaikiBr@  escreveu:
@Horik Wolfpois bem veigar consegue matar so no R? consegue se ele estiver forte e o alvo for um adc sem MR algum isso no ultra late game, mas cara

MAs quando se buffa não se pensa em quem ta começando a jogar com ele e aprender, mas sim o cara que sabe jogar com ele. 

Já vi vídeo de cara High Elo que build tank para veigar, já que a passiva dele faz ele ganhar AP até o infinito, tu consegue buidar veigar tank e mid/late game faz 1 item de penetração ou builda junto um morelo já era, o veigar estraçalha qualquer tank. E sim, rework nele seria legal, igual no Nasus, champion que tem crescimento infinito já devia sofrer rework pois o jogo não se baseia nisso... Já joguei contra veigar ruim, foi bem fácil, mas com veigar bom é dificil mano, até de assissino auhsuahs Veigar sup tbm é bem chato enfrentar por causa do cerco e poder dividir o adc do sup com o E 

@TaikiBr@  escreveu:
@Pulsefire Museum o R do veigar NÃO da dano em area, segunda vez que te vejo afirmando isso, ta no crack é?

Procou o Eco de ludem na ult e ele acha que é dano da ult auuahsauhs 

Dragão

@Carlão Mercados verdade mano, deve ter sido isso

AMIGOS...

VOCÊS SABEM LER?

ESSA SUGESTÃO É PARA UM BUFF ********FUTURO******* caso ele fique muito fraco ao decorrer do meta ou algo do tipo
não AGORA
e sim NO FUTURO
entenderam?

@metalll sonic
T A B O M K R I D O
Estamos aqui para discutir isso Smiley Wink