cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

sou muito ruim

Resolvido
Tropa

sou muito ruim

Man virei jogador passivo,é muito ruim toda lane eu fico na torre com medo de ser solado tipo eu to jogando de malzahar vs diana eu to na torre com medo de ser solado,eu n tenho mais confianca,é isso atrapalha horrores.

Alguem me ajuda pls

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: sou muito ruim

Tenta aumentar a frequência que você warda e olha o mapa pra te dar mais segurança de onde os junglers estão e quando você pode avançar, quanto a ser solado, conforme você vai jogando com o mesmos personagens você consegue identificar o seu dano e os matchups que você tem mais facilidade.
8 RESPOSTAS

Tenta aumentar a frequência que você warda e olha o mapa pra te dar mais segurança de onde os junglers estão e quando você pode avançar, quanto a ser solado, conforme você vai jogando com o mesmos personagens você consegue identificar o seu dano e os matchups que você tem mais facilidade.
Aronguejo

joga aram, perde o medo tu é mais colocado em grupo pra jogar junto
ou vai de tft (:

Tropa

O problema e que eu n fico no msm champ e nem na mesma lane uma hora jogo adc,mid,sup,jg e top
Aronguejo

mete o loco ue , se morrer morreu
uma hora você ganha mais confiança , natural

Procura 1 campeão específico que você ache que tem uma sinergia com você. Eu jogo nessa conta de Malzahar e Gnar as vezes pra treinar, mas não dá, eu feedo demais. Ae eu venho com um Ziggs e jogo com o melhor que eu consigo quando tryhardo.
Arauto

um dia se vai ter que superar isso dai jovem! praticamente vc nem ta jogando....quem tem medo de tomar dano e ser solado não joga e só fica torre '-' eu era assim.

Mete o loco e descubra seu champ não da pra ficar com medo o jogo todo '-' ou vai aram lá não tem como fugir hehe ou cai na mãozada ou perde.

Pelo que sei, esse medo é decorrente de conhecimento de campeões.
Por exemplo: o Zed até o nível 3 não tem kill pressure, logo não tem porque ter medo dele.

Highlighted
Aronguejo

@maskvon  escreveu:

Man virei jogador passivo,é muito ruim toda lane eu fico na torre com medo de ser solado tipo eu to jogando de malzahar vs diana eu to na torre com medo de ser solado,eu n tenho mais confianca,é isso atrapalha horrores.

Alguem me ajuda pls

Como subir de elo no lol >>> https://youtu.be/XfhZCYDtNno