cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

só eu acho inutil jogar de tank?

só eu acho inutil jogar de tank?

tank só é forte no early game no late game, mesmo estando full tank qualquer carry ou assassino te sola chega a levar 4k de dano em menos de 3 seg, é ridiculo, na minha opiniao tinham de remover os itens de penetração, assim os tanks realemnte iriam tankar

8 RESPOSTAS
Highlighted

Re: só eu acho inutil jogar de tank?

Aronguejo

kkkkkkkkkkkkkkkkk,Você nao me viu de Nautilus me jogando no meio de 5 e saindo vivo.
Aronguejo

É Disney que fala,né?
Dragão

Nunca me viu jogando de Dr. Mundo
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Aronguejo

Você provavelmente ta fazendo algo muito errado, nem o pior dos tanks morre pra um assassino no late game, já no caso do adcarry não se pode dizer o mesmo. Mas tanks são úteis em qualquer fase do jogo, desde que o time saiba jogar com um e o próprio tank saiba seu papel, na maioria das vezes você irá morrer mas é importante que isso ocorra de maneira consciente, de nada vale morrer em vão. 

Arauto

levar 4k de dano em 3 seg ? que build tu ta fazendo ?
tanks são os melhores iniciadores, conseguem entrar no meio do time inimigo e sair vivos dando todo controle de grupo,só ver nautilus e maokai por exemplo,além de outros que são mais individuais como TK.
Arauto

Tank é forte, basta tu saber jogar! Eu gosto MUITO dos parrudão. Nautilus, Sion, Ornn, Mundo e companhia!
Aronguejo

Pelo que vi no seu histórico você anda jogando de Darius, primeiramente Darius não é um tanque e sim um lutador colosso, sem falar que suas builds e escolhas de runas foram ruins.