cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

runas bardo

Resolvido
Tropa

runas bardo

eu acompanho uma streamer main bardo, e ela é coreana. as runas q ela usa para o bardo são ou : cometa arcano e dominação ou guardião e inspiração. eu fico me questionando: devemos sempre usar as runas coreanas pq eles são mais experientes??
bom, a runa mais usada pro bardo é eletrocutar com feitiçaria por conta do dano alto, mas eu gostaria de saber por qual motivo ela não usa essa. o cometa ele tem seu dano, dá mais poke etc, mas o problema é o DANO ;-;. 

queria a opinião de vocês: pro bardo, cometa ou eletrocutar? vou dar as caracteristicas principais de cada runa:

1- ELETROCUTAR E FEITIÇARIA:

Dano alto (para um suporte utility)

Aumenta sua velocidade

Aumenta seu AP 

2- COMETA E DOMINAÇÃO

Dano mediano

Aumenta sua velocidade

Aumenta seu AP

Dá escudo de dano magico quando se ta perto de morrer

Mais poke (cometa volta mais rapido)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tropa

Re: runas bardo

As três runas são viaveis (Eletrocutar,Cometa Arcano e Guardião)
Estatisticamente falando Guardião é a com o maior win rate, mas não acho que compense usar ela a não ser que tu tenha um elo mais alto ou esteja jogando contra composições de hard engage e com muito potencial de dive.
A vantagem de usar o Cometa Arcano é que hoje em dia ele tem praticamente o mesmo dano que o Eletrocutar no começo do jogo e um tempo de recarga menor e é mais facil de usar porque tu consegue ativar ele tanto dando um Q ou um ataque básico com meep.
O problema é que a arvore de Feitiçaria num geral é bem inferior do que a de Dominação, fazendo com que mesmo que o Cometa Arcano seja um pouco superior ao Eletrocutar muitas vezes compense mais usar o Eletrocutar e aproveitar as runas ''secundarias'' da arvore de dominação.
Particularmente eu alterno entre as três dependendo do time inimigo e as vezes da minha vontade haha
Eu gosto de pegar o Cometa Arcano em lanes que eu não vou conseguir por tanta presão para ativar o Eletrocutar, dai eu vou dando dano mais safe com o Cometa Arcano.
Eu joguei praticamente só de Bardo em 2018 nas partidas ranqueadas e subi com ele desde o Platina 3 (elo da md10) até o Mestre e peguei Grão-Mestre agora na pré-season jogando com ele também.
Em todas essas partidas até o Grão-Mestre eu diria que usei 70% dos jogos Eletrocutar, 10% Cometa Arcano e 20% Guardião. 
A streamer que tu acompanha é a Feviknight? se for eu também acompanho e adoro ela 
Acho que num geral é isso.
Qualquer coisa se sinta a vontade pra me adicionar no jogo e trocar algumas idéias, só me avise que é aqui do fórum 
1 milhão e 20k de maestria com o Bardo atualmente. 

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Arauto

Olá @Bardao  blz? então acho que você está no caminho certo, está focando em ficar mono com o champ e está seguindo proplayers tem esses tbm:

Nick:                                   Servidor:    Elo:

Bardly Missed                    Na               Challanger

FLAVlN                                BR               Diamante 1

AbsoluteZero                     BR              Challanger

Tem mais nesse site: http://www.lolskill.net/champion/bard/leaderboards

Vendo pelo site probuild, os profissionais estão utilizando mais o eletrocutar já a segunda arvore é variados da uma olhada:  https://www.probuilds.net/champions/details/Bard

Particularmente eu utilizaria essas runas: https://www.probuilds.net/guide/show/EUW/3868233013/70027268

Pois tem um bom dano e ainda de da muito sustein (compre depois Poção Corrupta) mais pra essa runa vc precisa conseguir acerta o combo pra ela ser efetiva.

Agora se vc for contra alguem que seja dificil executar o combo, por o suporte inimigo ter um ranged muito alto, como morgana, nami, blitz, brand, lux, então compença vc usar o cometa pois sera dificil usar todo o combo neles pra usar o eletrocutar. Espero que tenha ajudado!

Me de GG e destaque a respota?
Espero que tenha ajudado (:

Tropa

eu to acostumado a jogar contra esses champs (morg, lux..) , eu assisto mt live ent eu meio q ja dou dodge nas skills shots com frequencia. é meio q mais facil acertar o combo nesses champs, eu espero eles usarem as skills shots e dps stuno, pq estarão vulneraveis.

eletrocutar com toda a certeza, feitiçaria e determinação depende da match-up, eu sou mais favoravel a feitiçaria, porque você pode usar chamuscar com orbe anulador( que é a runa mais op do jogo ) e tenta acertar stun, se você acerta de UM auto ataque, e irá metade do hp do infeliz embora
Highlighted
Tropa

As três runas são viaveis (Eletrocutar,Cometa Arcano e Guardião)
Estatisticamente falando Guardião é a com o maior win rate, mas não acho que compense usar ela a não ser que tu tenha um elo mais alto ou esteja jogando contra composições de hard engage e com muito potencial de dive.
A vantagem de usar o Cometa Arcano é que hoje em dia ele tem praticamente o mesmo dano que o Eletrocutar no começo do jogo e um tempo de recarga menor e é mais facil de usar porque tu consegue ativar ele tanto dando um Q ou um ataque básico com meep.
O problema é que a arvore de Feitiçaria num geral é bem inferior do que a de Dominação, fazendo com que mesmo que o Cometa Arcano seja um pouco superior ao Eletrocutar muitas vezes compense mais usar o Eletrocutar e aproveitar as runas ''secundarias'' da arvore de dominação.
Particularmente eu alterno entre as três dependendo do time inimigo e as vezes da minha vontade haha
Eu gosto de pegar o Cometa Arcano em lanes que eu não vou conseguir por tanta presão para ativar o Eletrocutar, dai eu vou dando dano mais safe com o Cometa Arcano.
Eu joguei praticamente só de Bardo em 2018 nas partidas ranqueadas e subi com ele desde o Platina 3 (elo da md10) até o Mestre e peguei Grão-Mestre agora na pré-season jogando com ele também.
Em todas essas partidas até o Grão-Mestre eu diria que usei 70% dos jogos Eletrocutar, 10% Cometa Arcano e 20% Guardião. 
A streamer que tu acompanha é a Feviknight? se for eu também acompanho e adoro ela 
Acho que num geral é isso.
Qualquer coisa se sinta a vontade pra me adicionar no jogo e trocar algumas idéias, só me avise que é aqui do fórum 
1 milhão e 20k de maestria com o Bardo atualmente. 

Ver Resposta em Destaque no post original

Tropa

é a fevi s :3
Tropa

Qual nome da stremer coreana? por favor :3