cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

runa pra subir de elo

Tropa

runa pra subir de elo

pra bardo, q runa e melhor pra subir de elo?
guardiao, proteger seu adc, ser algo resistente e muito utility ou eletrocutar, danos excepcionais, boas trocas e agressividade?

13 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: runa pra subir de elo

Opa @PortaI , beleza?

Normalmente quando quero começar a jogar com algum champion que não estou muito por dentro do que é melhor para ele, dou uma olhadinha no site d o Probuilds, lá é possivel verificar as builds e runas de diversos pro-players de todas as regiões, podendo ser realizado buscar tanto por campões quanto por jogadores.

Lembrando que o site é em inglês e algums campeões tem alguma alteração no nome, como o prório Bardo, que lá se chama Bard.

Att,

@iSkyArrow 

Tropa

eu ja vi e td mundo usa cometa ou eletrocutar, por isso vim perguntar no forum
Dragão

Ritmo fatal.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Tropa

se for responder responde direito pls, n vem com gracinha cara
Aronguejo

É simples:
Numa lane favorável em que você possa dar poke de maneira mais livre: eletrocutar.
Numa lane difícil e que você tem que ficar mais recuado e tem um adc mais ''sensível'': guardião.
Tudo depende.
Dragão

Simplesmente não tem como responder isso direito, não existe a "runa mágica de bardo pra subir de elo".
Não é com runa que sobe de elo, é com habilidade.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Tropa

eu quis dizer subir de elo runa q te da mais win rate cara, tem classificação de runa com mais win rate
Aronguejo

Te apresento dois sites: http://br.op.gg/champion/bard/statistics/support Aqui tem runas mais usadas, itens mais feitos, enfim, tudo.
E aqui tem quase a mesma coisa https://www.probuilds.net/champions/details/Bard só que baseado no que pro players estão usando. (Edit: agora que vi que já te recomendaram, é ótimo mesmo).

E se quiser ver um cara que joga bem de Bardo: https://www.twitch.tv/cheed

Pronto, acho que aqui tem tudo que você precisa rs.

Tropa

eu assisto o cheed, a feviknight (melhor bardo da coreia) e o lathyrus (melhor bardo do NA, além do Shajae q tb é mt bom) e vejo todo dia esses sites pra tudo q ta rolando com o bardo:
u.gg
op.gg
probuilds
mobafire
lolalytics
Aronguejo

Então você já tem todas as suas respostas. O resto é prática e saber se adaptar (runas, builds), coisa que você só vai aprender jogando.
Tropa

eu queria te perguntar outra coisa, vc usa, pra bardo, smart cast ou aquele "smart cast" q mostra o range da skill? tipo, o range do bardo é mt pequeno, é dificil saber certinho. eu ja tenho +600k de maestria e ainda n sei qual a melhor forma de usar.
Dragão

O que vc prefere ué, isso n depende de campeão.
Tropa

eu perguntei qual a preferencia dela cara, osh, e depende de champ s, tem champ q é melhor com smart cast q mostra o range.