cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

riot esse fizz nao da!

Resolvido

riot esse fizz nao da!

nao tem como buneco é simplesmente broken, eu fiz a dica de um pessoal de pressionar ele ate o level 3 e ele ficou com 30 % de hp mais ou menos e mesmo assim com essa vida tem o poder de me solar. serio isso é ridiculo, ele tem o poder de solar um tank, sim UM TANK. onde ja se viu um assasino vs tank e o assasino ganhar. alem de ele te amtar uma vez e vc ficar embaixo da torre é q ele te diva facil e sabe de uma coisa? o cronometro ta amis ajudando ele do quem eu ( o q é divado). ele tem tudo pra fugir de vc passiva, ''q'', ''e'' e ate a ultimate dele dando sdlow ao inimigo epra completar isso ele ainda temo cronometro... please alguem me da dica como se joga contra isso ou nerfa pelo amor de deus

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: riot esse fizz nao da!

O Sr Poderia fazendo favor, especificar qual Champ está tendo problemas? Seria o EKKO?

11 RESPOSTAS
Arauto

O Sr Poderia fazendo favor, especificar qual Champ está tendo problemas? Seria o EKKO?

fizz, ta no titulo
Aronguejo

Eu odeio fizz tanto quanto você , Sou main Tf ( sion nas horas vagas ) e não tem como jogar contra ele...

Bem o tf não tem mobilidade pra escapar facilmente da ULT do fizz , quando ele acertar a ult vc recebe muito slow e dps um knock up que cancelaria sua ult ( Destino ) então vc pensa ''a vo usa gold card nele e sai vazado '' mas não ele pode usa o E ( brincalhão trapaceiro ) pra manda sua carata pro vazio , não tem outra explicação ela some e fica por isso mesmo , e se o fizz for esperto ele so vai usar o E no final pra poder te dar o dano do Q do W AAs e finalmente a ult e vc so morre , a unica coisa que da pra faze é banshee() e reza , porque mesmo com ela o fizz pode te ferrar.

Claro é um counter pick então ele tem que se dar bem contra Tf mas e muito mais do que vantagem , é abuso , deveriam remover o slow da ult quando ela acerta alguem ou quando o tubarão te morde ,  pra dar uma oportunidade de fugi pelo menos ... ou tentar

''Não é sorte , é Destino'' -
Highlighted

Existe uma coisa ótima contra Fizz, na vdd é a única coisa q pode impedir ele de fazer qlqr coisa contra vc. Eu já testei várias vezes e funcionou em todas, não tive nenhum problema com o personagem. Se vcs quiserem o msm é só usar o ban, não tem Fizz que countere isso 🤣🤣🤣🤣🤣

Pressiona até o LVL 6, tenta matar de preferencia. No lvl 4-5, recua a wave pra no 6 dele ficar safe. Ele não pega kill no 6 fica muito pressionado livre pra você dar roaming TOP ou BOT, ou até mesmo matar ele. Faço assim as vezes dá certo, as vezes não...
"Behehehehe"
- Bob Esponja
Aronguejo

Se tiver mid builda zhonya de primeiro item depois faz banshee.

Se tiver top bruiser,vc só aceita o tridente entrando no seu cúzinho,se tiver de top tank,builda qualquer item de armor bom aí e cabo.

Depois que a banshee foi transformada em item AP,acabou fizz mid.

deve ser por isso que ele ta com uma taxa de vitoria de 52% zzzzz e vc acha certo um champion atrasa sua build com 2 itens? banshee n salva de 1 fizz no maximo da resistencia, so

Tropa

Não da certo, se o cara for main Fizz, ele te sola lvl3! Se um Fizz pegar lvl3 antes de você, corre negada kkk
Arauto

Se fizer Zhonya, Fizz n vai ser nada além de isca de peixe.

*center>

Não vai ser nada mesmo com um W com 120% de AP um E com 70% do Ap com 1 Q com 50% de AP nada mesmo hein
Tropa

acabaram com o fizz nesse ajuste ai que teve, Riot cada vez pior