cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ridiculo e injusto

Aronguejo

ridiculo e injusto

muito injusto o jogo cara eu me esforço tento leva a serio mas so caio com troll na moral eu sei que jogo que nem diamante pq sempre jogo facil contra diamante em normal game , mas nao da cara , ranked cai uns bossta que nem 5 faker carrega cara , impossivel subi de elo sem depender de sorte , e para piora a riot vai lá e me da ban 14 dias em mim que eh exemplo de jogador mas os trol nada
27 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: ridiculo e injusto

toda hora vem alguém chora de troll
Arauto

Cara, esse é o pensamento de todo mundo que é tóxico: "tóxico são os caras!". Tu achas que não tem troll na partida de todo mundo não? A diferença é como você lida. Se você tilta, etc. Isso que vai te separar dos que vão morrer culpando a tudo e a todos, menos a si mesmo.

Arauto

E eu nem quero farpar nem nada, mas com esse farm do print tu joga "igual" diamante? Tens certeza?

http://prntscr.com/phnrww
Arauto

Aliás, farm, itemização toda errada (nos dois jogos, inclusive no de Udyr), e por aí vai... enfim. Revê aí teu ódio, porque talvez o culpado seja você mesmo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Coitado.  Se voce joga com tanta capacidade tática vc pode ser um novo talento mas chegue pelo menos no Gold IV pra gente troca uma idéia.
É bem possivel hem!

Se realmente jogasse como diamante você conseguiria carregar o time pelo menos 80% das vezes, independente do elo
Aronguejo

outro chora, pq tanta gente vem aqui falar o mesmo todo dia ?
Aronguejo

silver 3 0 pdl falando q joga igual diamante kkkkkkkkkkk, se jogasse n estaria no prata, é simples assim, trol tem em todo elo, e se eles impedissem alguém de subir de elo ngm sairia do prata Smiley Very Happy
se vc cair numa fila de diamante vc vai ser amassado, atropelado, trucidado, vai se sentir uma merda como nunca se sentiu de tanta opressão q vc vai receber na lane, de tanto q os caras vão te matar e te divar sem vc ter capacidade de raciocinar uma contra jogada, n adianta falar q em normal game vc cai com diamante e joga bem, pode mt bem ser jobado, no d4 o q mais tem é nego jobado por amiguinho d2/d1+
Aronguejo

deveria ser equilibrado na moral

na moral cara deveria ser equilibrado essas ranked , bom cair com bom e nub cair com nub , tipo nos ultimos jogos eu que sou bom so te caido com de 3 a 4 nubs enquanto no time inimigo tem caido de 4 a 5 jogadores bons 

Re: deveria ser equilibrado na moral

Olha amigo, não sei se te ajuda, mass...
Toda vez que estou jogando mal (0/5 - 2/8 etc..) começa a cair gente do mesmo balaio, ou seja, as filas ranqueadas são equilibradas de acordo como você joga (Digitando, Fedando, não wardando, etc...) creio que é o que acontece. O time inimigo as vezes pode parecer superior por você estar tiltado com eu time, porem eles erram bastante também, tenho certeza!

Boa sorte e nos vemos em SR!

Cara isso aí é apenas inconformismo seu.
Não sei como tá seu mmr mas se tiver pelo menos igualado ganhando e perdendo pdl vc pode ir subindo aos pouco.

Não adianta essa história se só cai ruim do seu lado...quer uma fica pega um jogador dessas outro time que vc acha que é bom...1 ou 2 duvido vc não achar ele feedando em outras partidas anteriores.
Aronguejo

muda o nome pra olaf full jg high elo que isso muda
Aronguejo

pq so acontece cmg

só acontece cmg de cair com as piores batatas do jogo contra jogador decente

Re: pq so acontece cmg

So voce? XD

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

Lenda

já sabemos cars, já sabemos;
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

Vai na do Andrézão High Elo (Ouro IV) que é sucesso!
Aronguejo

Fiquei uns 2 meses sem conseguir sair do bronze 2 algumas vezes até caindo pro bronze 3, só comecei a melhorar e evoluir quando percebi que todo mundo cai com troll e eu to no low elo oque significa a gente é ruim que as vezes parece que é troll e a gente não sabe lidar quando ta na desvantagem oque geralmente faz a gente parecer mais troll ainda, ignora o chat, digita só o necessário e bola pra frente, assiste uns videos de gente do high elo e bola pra frente uma hora ou outra tu sobe

rydreka, discordo completamente!!!!! se tem troll não cabe a comunidade lidar com isso, a empresa q tem q tomar uma atitude! falar q a gente q tem q saber lidar com troll é a mesma coisa q dizer q temos lidar com a criminalidade, e não o governo q tem q dar um jeito de exterminar essas pragas. é culpa da empresa SIM!!!!!!!!!!!! e ninguém é obrigado a ter q aturar gente retard@d@. trabalho e quando chego em casa quero me distrair, não quero mais estresse.