cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

rework twisted fate

rework twisted fate

o quit do campeao esta muito fraco para trocas maior parte das da matchup, para ficar forte ele precisa da ultimate para dar roming e conseguir da aucilio pois na faze de rotas e muito fraca e se não conseguir ele vai perder muito a força e os outros midlaner vao aproveitando disso para ganhar vantagen.

Ele depende de conseguir da roming e mesmo assim o ele da um aviso pois geralmente tem que sair da rota e uatar pois o alcance e muito curto e ainda avisa que ta utando assim da tempo dos inimigos recuar, e para que funcione ainda o roming ele depende da uti e carta amarela e o dano e muito pequeno. Para que ele fique forte ele tem que conseguir da roming no inicio da partida e garantir abate para fazer uma bola de neve que dure ate mid late game pois depois disso seu dano volta a feicar fraco.

Como o caso da akali que tem que conseguir kill de começo

11 RESPOSTAS
Dragão

Re: rework twisted fate

fraco se vc n souber jogar com ele.
ué , o troço foi feito pra dar roaming pelo mapa, e vc queria q ele ficasse forte como , sem dar roaming pelo mapa?
tf é um dos melhores mids atualmente.
alcance muito curto : o cara ulta do rio pro bot , alcance curto .
obvio q a carta amarela n vai dar muito dano, o trem tem um stun de 1,5 s , quer dano alem disso ? um stun q n da pra desviar e q da muito dano , é isso q tu quer ?
tf n precisa de "kill" no começo do jogo , ele precisa de farmar '- , rushar uma eras , e começar a dar roaming '-.
Dragão

meu filho, se tu olhar os rate de ap do tf , o Q dele tem 65% de scaling de ap ,o W e o E tem 50% , e com 40% de cd , as habilidades tem um cd ridiculo de baixo. Se tu n sabe jogar com o boneco, tu poderia sei la, pesquisar video de gnt bom com ele jogando, e n vir reclamar no forum pq tu n consegue aprender .
Tropa

Meu amiguinho, TF não está fraco, ele está OK! Se o kit dele é simples não significa que ele está fraco, afinal atualamente ele possui 51,16% de win rate (platina +). Ele é um champ de roaming, lógico que vai apanhar na fase de rotas, eu por exemplo sendo um jogador de TF passo muito sufoco contra champs assasin (LB te odeio!) mas reverto isso dando roaming...

obrigado pela ajuda tu foi gentil diferente dos outros.
Arauto

Ele só é fraco com qm n sabe jogar com ele.
*center>

eu acho que seria muito massa fazer um rework pra tornar o TF um suporte... usar as cartas de uma forma diferente.... tipo a carta dourada poderia dar um shild, a carta vermelha poderia dar speed e ataque crtico e a carta azul poderia recuperar vida... sem perder as habilidades que elas já tem.

eu acho que seria muito massa fazer um rework pra tornar o TF um suporte... usar as cartas de uma forma diferente.... tipo a carta dourada poderia dar um shild, a carta vermelha poderia dar speed e ataque crtico e a carta azul poderia recuperar vida... sem perder as habilidades que elas já tem.... a ult dele poderia levar uns jogadores ou pelo menos dos de aguas de sentina.... eu amo o champ TF, mas com essa onda da Riot de jogue do seu jeito, seria bem bacana um TF com suporte...

eu acho que seria muito massa fazer um rework pra tornar o TF um suporte... usar as cartas de uma forma diferente.... tipo a carta dourada poderia dar um shild, a carta vermelha poderia dar speed e ataque crtico e a carta azul poderia recuperar vida... sem perder as habilidades que elas já tem

O problema é que o estilo de jogo dele não tem muito a ver com a lore dele, na lore ele é independente, do tipo mercenário trapaceiro , no jogo ele é super dependente do time, o kit dele joga fora praticamente a passiva e o E, que podiam ser bem melhor aproveitados, podiam botar ele pra roubar ouro dos cadáveres que nem a zoe faz com as spells, assim ele ficava muito mais forte nos ganks, os chmps de hoje são cheios de inovação, a passiva podia permitir ele matar as próprias tropas em X de tempo, assim ele ia roubar dinheiro do laner inimigo, talvez n precisasse nem roubar o gold da própria tropa, podia so matar ela e pronto, ou então ele podia congelar uma ward (por exemplo, congelar a visão dela de modo que ela continue revelando o mapa, porém, se alguém passar ela não mostra passando, como se o champ inimigo não estivesse ali), outra ideia seria roubar as wards/arauto dos cadáveres, nem roubar precisava também, só se ele gastasse já bastava, ou então ele não mostrar o w dele numa trapaça o inimigo ver é o fim, então n tem muito nexo ele mostrar o que ta fazendo . Ele é um trapaceiro, devia agir assim no jogo também

@Seven Adam pra q fica spamando '-'

Highlighted

Concordo.... Hoje a maioria dos champs estão cada vez mais forte, já passou da hora do TF arrasar, a Lore dele diz que ele é um trapaceiro e sabe quando o perigo está por perto, seria muito massa se essas habilidades estejam na hora do jogo, eu amo o TF, mas é dificil jogar com ele, pois a maioria dos champs estão tão bufados e cheios de inovações, e o TF coitadinho, está ficando pora tras.