cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

rework do aatrox

Tropa

rework do aatrox

por favor, reverte essa merda que vocês chamam de campeão, eu não aguento mais jogar com isso, eu amava esse campeão, agora até um minion é mais útil que essa bosta que vcs chamam de Aatrox, que é uma cópia da riven e nem se quer disfarçaram isso, e que só é jogável com uma runa chamada Dark Harvest, que é doente, e que mesmo assim ainda precisa ser buffado de tão fraco que o dano do Q é, ''ah mas a ponta da lamina dá critico'', é, a ponta da lamina da critico mesmo, só que você tem 3 dias e 3 noites pra desviar daquele Q, que no early game da o dano de um minion mago e que pode ser abusado facilmente.

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: rework do aatrox

Ele ta forte pow!

Aronguejo

Ta bem fraco mesmo,riot errou rude nessa att .. provavelmente quem fez o rework foi demitido uhauha

2 Anos jogando lol, 1 ano procurando um champ que eu me idenficasse até um dia em que um aatrox me stompou na toplane e eu decidi comprar pra ver se gostava, foi o 1 campeão que dei pentakill, o unico champ q me fez ter vontade de ter m7, unico champ q eu coloquei dinheiro pra comprar skin. aí veio a noticia de rework total, fiquei feliz porque né estavamos na epoca do rework do swayn,urgot e warwick, não tinha como a riot ferrar com o meu champ não é mesmo? pois é eles conseguiram..

n tinha coisa melhor do que a abilidade voo sombrio do aatrox, time inimigo startava uma tf vc pulava atras do midlaner,adc,suporte do time inimigo dava o combo qerw stacava w e segurava/matava os 3 com facilidade, agora isso aí que chamam de aatrox.. patetico

Cagaram totalmente a identidade dele

ele era um duelista com alto DPS, lifesteal absurdo, mobilidade, extremamente forte no 1v1, sem a MÍNIMA necessidade de um rework, estava na melhor fase.

A riot transformou ele num lutador caster (???????????), basicamente uma copia mal feita da riven que mal tem dano de explosão, n tem dano DPS, dano dele late game nem existe né, passiva totalmente sem sinergia com o kit, um W que eu n entendi o porque de colocarem, (tudo bem que o CC é util mas....), e a cura.....ai ai a cura.... ele era um champion com uns dos lifesteal mais fortes do jogo, um aatrox com 2.3 de atk speed bem buildado simplesmente n morria, hj nem da pra dizer que ele cura. Serio, que porqueira de cura, msm se vc fizer semblante e dança da morte ainda n chega a ser uma sombra do que era antigamente.

Por fim, pegaram uma das melhores dublagens do jogo, e trocaram...nada contra a nova, não é tão ruim. Mas serio que precisava trocar aquela baita dublagem?

Apoiado.
Não pq está fraco mas pq o atrox antigo era mecanicamente bem melhor.
Da onde a riot tirou aqueles 3 Q's do atrox?

A Riot US tem que mudar o atrox urgente.
Tá horrivel.
Aronguejo

Aatrox perdeu completamente a identidade, se tornando um campeão engessado e de "utilidade", com potencial de dive apenas.

Era um campeão com um potencial enorme de split, extremamente forte no late game e muito consistente na fase de rotas com o controle dos stacks da passiva "sede de sangue" que além do % de velocidade de ataque, ainda dava pontos em AD, surpreendendo até os mais fortes campeões de rota no top que não esperavam pelo dano do berzerker que ainda ressuscitava no final...

Hoje é tão cansativo e frustrante tentar acertar todos os Qs em um combo e no final descobrir que mesmo acertando tudo você não tem dano suficiente pra matar o inimigo e mesmo que você tenha vantagem de rota, os ganks são sempre severos pela falta de mobilidade que o novo campeão tem.
Highlighted

Eu era muito bom com o antigo,fiz meu primeiro triple com ele e ate mesmo um quadra,mas agora eu parei de jogar com ele por essa causa dessa merda de rework o antigo era muito melhor nao porque o aatrox antigo tinha mais força e que era muito mais agil e com ataques basicos muito melhores

Resumindo:VOLTE COM O ANTIGO,SO MUDE O VISUAL