cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

renekton ou ezreal

Highlighted

renekton ou ezreal

Bom estou querendo um campeão que de mt dano e que seja bom pra subir de elo tanto no low como no high elo.qual está melhor,se renek está bom e ezreal tbm
me ajudem a fazer a melhor escolhá não sou tão bom em acertar skills mas posso treinar
13 RESPOSTAS

Re: renekton ou ezreal

Qualquer personagem é bom para subir de elo.
Mas se preferir um personagem mais tank diria renekton por estar forte com o novo item.
Namoral apanhei feio para as assinaturas.
Dragão

Renekton, pq Ezreal é um boneco q tem q stackar a gota, a lane phase não é tão forte, ele só pega o picko de poder com 2 itens, até lá seu time já pode ter perdido o jogo, já um renekton vc pega pra ganhar a lane destruir a torre, é um campeão early game muito forte.
Aronguejo

Ezreal e eu vou te dizer porque.

1 > Ele é gostoso e intrigante;
2 > Tanto AP como AD
3 > Mini Flash e ult de sniper
4 > Skills e Ult recaregam se acerta o Q
5 > Ele é o famoso Jarro Plumaluz
6 > Quem fala ''Seu lugar é no museu'' se não for o Ezreal.
Aronguejo

@LokaoDaPoppy  escreveu:

2 > Tanto AP como AD

eu não sou intrigaaaaaante?

Enfim, ez com certeza, quem falou que a lane phase é fraca já vi que não tem mecanica, ez jg é melhor ainda

Dragão

EZ perde de quase todos os adcs no inicio, tem q ter uma mecânica muito boa pra valer a pena, "quem falou que a lane phase é fraca já vi que não tem mecânica" , então o Kami não tem mecânica pois foi exatamente oq ele falou hj na live dele.  

Aronguejo

Então o Kami não tem mecânica mesmo,porque minha lane phase de Ezreal é excelente,famoso 2v1 que eu ganho ainda.
Dragão

Oloco vc ganha de EZ em lanes contra Caitlyn, Lucian, Draven, Sivir, Xayah, Jhin, Kai'sa? então vc ta jogando bem pq EZ no inicio vai de clepto justamente pra ganhar dinheiro pra comprar a gota e começar a estacar, enquanto isso o ADC inimigo vai ter uma Espada G.P.C, é óbvio q o Ez tem um pouco de desvantagem contra a maioria dos adcs, mas quando ele fecha Manopla+Estaca a Manamune pronto ai ele realmente fica muito forte.  

Aronguejo

Eu só não sou main Ezreal porque sou Main Poppy,e Ezreal por ser um mago e ter habilidades muito poderosas consegue ganhar de qualquer ADC se o jogador souber ficar recuado.
Aronguejo

então o kami não tem mecanica mesmo, vai ver live do rakin
Dragão

Rakin só fica no Apex, odeio battle royale Smiley Sad

Aronguejo

Não existe campeão bom para subir de elo. O que você deve analisar é qual tipo de campeão você joga melhor. Se você é agressivo na faze de rotas e sempre consegue ganhar dos seus adversários o Renekton é um opçao melhor, já que tem um potencial de snowball muito grande, mas perde força conforme o jogo avança. Caso você prefira jogar de forma mais segura e escalar, o Ezreal se torna melhor. Apesar de não ter uma fase de rotas muito forte, ele tem um dos melhores picos de poder com dois itens e, com a nova build de duas gotas, ele tem bastante dano até mesmo no fim do jogo.

Renekton best toplaner tem uma força SENSACIONAL e ele consegue jogar em TODAS as math-ups com "certa facilidade" so se da mal contra rangeds =/ mas por exemplo tu faz Lança de Shoujin, Cutelo Negro, Passos de Mercurio, Dança da Morte, Semblante, e Randuin pronto tu e um monstro de DPS e burst ao mesmo tempo. Renek tambem pode ATRASAR o powerspike de Champs como Jax Yasuo e Fiora ate o Darius e Urgot tem que tomar cuidado contra Renek.
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Aronguejo

@Asriel Dremmur  escreveu:

@LokaoDaPoppy  escreveu:

2 > Tanto AP como AD

eu não sou intrigaaaaaante?

Enfim, ez com certeza, quem falou que a lane phase é fraca já vi que não tem mecanica, ez jg é melhor ainda

Existem muitos grandes magos por ai,mais nenhum é tão gostoso!