cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

remaloke

remaloke

oi rito eu nunca escrevi no forum essa e a primeira vez mas quando vi a nova sinematica eu achei muito boa paresia filme kkkk mas voltando ao asunto queria que vcs mudase a keyle eu gosto muito de jogar com ela mas ela merese uma mudansa nao to falando que ela e ruim mas as vezes eu acho que podia se melho em qual ao galion a mudansa dele foi tudo que os jodadores nao esperava e melhoro ele tanto que chego ate no meta mas a keyle muitas pessoas nao joga com ela foi tipo jogada de lado mas e um campeao muito bom mas enfelismeste e isso que acontese mas vc falam em um video que queria melhoras para 2018 entao ai uma dica nao sei se vcs vai ler esse comentario mas valeu uma atençao o que vc disse

2 RESPOSTAS

Re: remaloke

É rework amigo.

A kayle ainda está bem forte pode ver alguns streamer como Matta jogam com ela mas, tem que mudar a Runa e ir se acostumando não acho que Kayle vá tomar um rewor pois estão sendo feitos novos Reworks e ela ainda está forte no patch.

Mas, obrigado por sua ajuda com a comunidade do fórum ainda mais por ser novo acessando o mesmo.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Re: remaloke

obrigado pela respostaSmiley Happy