cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Trolls"

"Trolls"

Iaí gente, queria saber a opinião de vocês:

O que acham e como agem numa ranqueada quando alguém da o famoso "trollpick", ainda na seleção de campeões?

Digo isso porque gosto de jogar de Ezreal suporte, fazendo ap, mas em nenhum momento trollo, roubo o farm do atirador ou dou ks. Mas algumas pessoas já pensam isso e no mesmo momento da seleção, dão o verdadeiro trollpick, quando pegam um campeão aleatório que eles nem sequer sabem jogar, só por causa do meu pick, e ao final, quando perdem, jogam a culpa pra cima de mim.

c:

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: "Trolls"

Geralmente ignoro e continuo jogando meu game da minha forma, pq se for troll mesmo, posteriormente vai ter a devida punição, e se não for, ótimo.

Ninguém precisa crescer se não quiser. Ou talvez precise. Realmente não sei.
- Zoe
Tropa

Dodge. '-'
Highlighted

@Petsi@  escreveu:
Dodge. '-'

Mas, como eu disse, pra que tirar conclusões precipitadas? Prefere kitar e ganhar penalidades do que jogar com um simples Ez suporte? :v

Bom, pelo menos você não faz o que eu disse no post. Boa!

Tropa

Na verdade eu provavelmente iria imediatamente ver o op.gg dele, então avaliaria o dodge ou não. De qualquer forma eu não enxergo dodge como uma punição, já que vc perde o tempo de uma fila, pdls que mal fazem diferença e não perde mmr, é mais uma "segunda chance" que vc dá pro matchmaking, mas esses casos de pessoas assim são bem raros então eu não tenho certeza, acho que dá última vez que vi um mono pegando o champion em uma lane "troll" eu só joguei, mas por ser adc eu tenho preferências sobre suportes então acho que ez eu não daria chance não :v
Mas não te desincentivo não, já fiz riven supp em ranked e fiquei tão forte que dei penta ^^ pra fazer algo dar certo no lol só precisa jogar certo, não importa se é soraka top ou draven jungle, se você fizer certo, dá certo.

Os trolls e os nutelas estão destruindo League of Legends.