cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Todo campeão exige habilidade!" - Uma discussão sobre Mecânicas de Jogo e campeões!

Re: "Todo campeão exige habilidade!" - Uma discussão sobre Mecânicas de Jogo e campeões!

@Mente Maluca
Você chama de complicar, eu chamo de simplesmente apresentar os fatos Smiley Happy

Mas se seu ego alto de "jogador high-elo" não permite entender isso e prefere me rotular de jogador médio como um tipo de argumento pra se fazer de superior ou inferiorizar eu e meu tópico, já que provavelmente você se recusa a entender o que quero dizer, ou simplesmente ficou sem argumento melhor, não posso fazer nada.

Não preciso me fazer ou tentar algo pra me dar uma imagem de jogador melhor. Não tenho ego frágil a esse ponto, me desculpe parceiro. Até por que não ganharia nada com isso, pois eu não me importo.
A unica coisa que venho fazer no fórum é conversar e ajudar quem precisa. E acho que um tópico como meu é um bom assunto para pessoas como você, que inferiorizam e subestimam champs por pura questão de mecânica, repensarem um pouco seus conceitos.

Agora, creio que já provei meu ponto, e você não tenha nada de mais relevante para contribuir aqui, logo, acho que terminamos ^^

Re: "Todo campeão exige habilidade!" - Uma discussão sobre Mecânicas de Jogo e campeões!

Não é um rótulo e eu não me referi a você em momento algum da mesma forma que previamente não havia falado que defende Garen por ser seu Main, que tal parar de achar que tudo gira ao seu redor?

Não vejo problema algum em jogar ou deixar de jogar com x Champ por questão de mecânica, só acho extremamente forçado distorcer diversos termos utilizados pela comunidade só pra fingir que o jogo é mais complexo do que realmente é.
→Thepgfk←

Nao se esqueça que ate o fato de estar ou nao "forte" influencia diretamente no Champ exemplo;

Imagine esse SER VIVO AKI -> Feedado ele ano precisa acertar as shurikens ele so precisa-ra ultar e aperta E depois fica dando AA e pronto voce morre do mesmo jeito MAS;

Imagine ese SER VIVO AKI ->  "1/7/3 KOF KOF" fraco ele vai precisar JOGAR com MUITA cautela para derrotar o  e isso pode diferenciar a "mecanica" de cada champ;

Alguem que jogo com O cancer Poder de Demacia  ele precisa nao so CONHECER a "mecanica" do champ com "principalmente" seus LIMITES ue sim oque difere um BOM  Nutella de um  Raiz o Primeiro SABE oque pode e nao fazer nao o JOGADOR mas o Champ ele sabe doque a Mecanica do Yasuo é capaz e doque nao é capaz.

Belo post TARICAO S2.

Obs:me ajuda a matar essa Desgraça beldade  e o   AP? de Garen =)?

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

@O Ultimo Samurai

Bom cara, Aatrox novo de Garen vou te ser bem sincero, é dificil. O que você pode fazer é deixar para usar o W quando ele jogar o ultimo Q dele, e tankar seu maior dano. Caso não esteja em condições de trocar, quando ele combar pra cima de ti, silencie ele e fuja.

Recomendo muito um bom Rush de armadura, e itens como Capa Solar, pois vão ajudar a sobreviver contra ele. Mas early game é complicado, pois a diferença de sustain e dano é imensa. Então é o seguinte. Tente precionar ele nos primeiros niveis: Trocas isoladas, pokes com o Q, e ve se consegue abrir vantagem. Se ele não der o braço a torcer, você vai ter que se contentar com ruhsar armor e ficar na defenciva.

Trynda não é muito diferente. O Early dele é forte naturalmente graças aos crits. E o trynda ap é tipo um Jax²: Ele da dano ad ainda com os AA's e com o E (escala com AP, mas é dano fisico), e tem o dano do nashor magico pra complicar. Então assim, Garen já não é um match-up dificil pro trynda, mas naturalmente vc rusharia armor e estaria OK, mas o caso do AP é diferente, pois ele da meio que 2 tipos de dano, e te da um out-sustain ferrado. Logo vai ser um match up igual o do aatrox, se não puder abrir vantagem, jogue na defenciva e tente conseguir ajuda dos seus aliados.

Desculpa nãoa judar muito, mas são match-ps bem chatos msm.
Highlighted
Arauto

Mesmo assim, tem skills que possuem um efeito devastador que não tem quase counterplay nenhuma ou nem tem(Alô ult do Veigar)

Ai chega alguem e fala:"Ult do Zed é a mesma coisa!"

Não é pois ele prescisa estar colado com você praticamente pra te ultar(sem falar que a ult em si dele não dá dano) e ainda prescisa te acertar inteiro pra que a ult dele te exploda , enquanto Veigar é só apertar e tacar o foda-se e nem resistencia magica dá conta

Presta atenção nessa partida que fui agora , com 3 caras do outro time com skills on target pesadas(ult do veigar, E do fiddle e Ult do garen[no caso do Garen é a tonelada de True Damage nada saudável mesmo])

Era impossível lutar contra eles

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1441539062/215241368?tab=overview

Dragão

@iMiraZuke

1 a ult do veigar da dano baseado na vida perdida mas se vc estiver aos 40-50 minutos de jogo com 45% da vida sim ele vai te matar

2- zonias é so usar o projetil vai sumir

3- se o veigar perder visão alvo antes de completar a animaão da ult { balancar o cajado } a é cancelada amigo { tambem funfa pra ult do garen }

4- vc deve jogar é so guardar ult para desviar da ult ou para sair do stun dele

5- ult do garen da dano magica fazer uma malmortius vai salvar sua pele eu garanto, ela so da dano verdadeiro se você for o vilão e garen é bem kaitavel

6- o fidle vc so aceita ele vai dar silenc no seu time inteiro a cada 3 segundos

7- eu gosto do numero e espero ter ajudado

Arauto

Noção de posicionamento, Noção de Mapa, Noção de Rotação , cara isso é Individual e separado da mecânica do boneco que vc tá usando.
Yi é cotoco e já era , ngm nunca vai respeitar o Champion .
Arauto

@Mente Maluca Concordo , galerinha complicando o básico .

@payphone

Enquanto um champ exigir que vc aplique conhecimento geral nele para ser usado, já é considerado uso de macânica. Se existe diferença de win-rate desde a primeira partida até a 100º, nem que 2%, já é a prova de que existe curva de aprendizado, e que o champ tem algo para ser dominado.

Não é questão de champ cotoco, nem só de League of Legends em si. É uma questão de Design.
Não disse que todos os champs estão no mesmo padrão. Que Master é dificil de usar igual azir.

Simplesmente que todos exigem mecânicas, sejam simples ou não. Isso é fato, querendo você aceitar isso ou não.

Se você pudesse jogar com um champ, sem aplicar o minimo de conhecimento de jogo, ou se o champ não exigisse saber farmar ou conhecimento geral de jogo para ser jogado, aí sim poderia refutar meu post com facilidade e eu adimitiria meu erro. Mas não existe.
Mecânica não é só combos complexos, é aplicar noção de jogo ao personagem também.

Não tem o por quê de negar o que eu estou dizendo. Só estou simplesmente falando como o jogo funciona e é feito na realidade. Não tem nada de complicar o basico aqui.
Arauto

N vou debater com um unranked , jogador de todos por um que acha que entende do jogo .

Nego acha que ir Wardar, Rotacionar, Se posicionar bem, entra em Mecanica do Champion quando na verdade isso é Habilidade individual do jogador e Respectivamente separado de mecanica do Champion .

Mals mesmo, tenho mais coisas a fazer do que abrir o olho de um ignorante me dizendo que Yi tem mecânica .
Abraço

@payphone

Poxa, tu usa elo como argumento? pq não disse antes!!

Se soubesse disso antes eu veria o quão irrelevante tua opinião é e teria me poupado tempo ^^

Pode sair que sua opinião consegue menos importante do que a de qualquer outro aqui, então não vai fazer falta.

Arauto

tilta não biri biri hiiiii

Bom, pra em vez de argumentar e conversar, usar elo e gameplay de modo alternativo como desculpa pra sair, parece que não fui eu que tiltei :v
Arauto

Ele tilto Pimp ? , Sim Jovi Tiltadinho Br, dizendo que Yi tem Mecanica e tals, pegou um vídeo qualquer , Legendou e se alienou usando os argumentos como se fossem dele, inclusive digitou um texto de 400 Linhas explicando o que o cara no vídeo já disse.
Nossa Jovi DALE DELE DOLY , Tiltou o fino do Tilt Fala tu
SIIIM RIIIIIII HIIIII ÉOQ MALUCO

Uhh... Ta bom né?...

Ok então...

quando um amigo fica brabo por estar perdendo eu falo " ninguém tem 100% de vitorias " , se muitas pessoas compreendessem isso o rage ja era cortado pela metade , sei que muita gente não tem tempo para jogar muitas partidas mas por favor né não precisa ficar falando "abobrinha" no chat e deixando as pessoas lendo uma coisa inútil e só levantar a cabeça e ir para próxima partida .