cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Rengar é muito forte.... Riven é muito forte... tudo é muito forte..."

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

"Rengar é muito forte.... Riven é muito forte... tudo é muito forte..."

Passiva = acesso ao inimigo com maior facilidade

Q = 120% de scaling AD + reset AA

W = não dá muito dano, porém te cura em 50% do dano sofrido em 1,5 segs

E = 80% de scale de AD adicional e dá slow (acesso ao inimigo)

R = 50% de scale de AD, ganha speed e diminui armor e te permite pular em alguém (acesso ao inimigo)

Totalizando tudo isso, seu kit scaling total dá 250% de dano (sem contar o empowered, provavelmente você usa o W pra escapar) lee sin tem um scale total de 500% de AD, ele dá o dobro de dano que o Rengar em suas skills, mas eu não o julgo, pois essa é a recompensa de saber jogar com ele.

Agora me diz, você ai que não sabe comprar  , quer mesmo nerfar o champion? saiba que você está sendo explodido exatamente porque está sem armadura.

Qualquer champion no game pode explodir o outro, suas únicas diferenças são acessibilidade de alvo.

Darius full AD dá muito dano e sola qualquer um de perto, mas como ele vai chegar no inimigo? esse é o preço por ter dano demais. Se ele tivesse metade de seu dano reduzido e transformado em mobilidade, ele mesmo assim conseguiria solar alguém

Quer provas? faça Yasuo AP, seu E é a única skill que dá dano e tem 60% de scaling em AP, e mesmo assim ele mata um ADC, Ahri ou Vel'koz com facilidade, pois provavelmente não terão defesa, e o kit do Yasuo são praticamente todos voltados à acessibilidade ao alvo, desde o QR, o W para cancelar skillshot e o E.

Vem cá, agora você sabe porque alguns champions te deixam **cogumelo do teemo** da vida, não é por causa do dano, mas sim porque é muito facil ele colar no teu pé e lhe causar dano, vulgo Yasuo, Rengar, Riven, Zed, Vi...... ( e já que você não buildou defesa, vai morrer facinho pra eles, portanto não builde mais dano contra dano)

Quer outra prova? pule para o minuto 1:44

https://www.youtube.com/watch?v=gRvWxsCMcG0

Viu agora o que acontece quando um champion com acessibilidade alta e dano razoavel dá de cara com outro champion que tem acessibilidade média e dano médio?

Agora pare de chorar porque foi explodido e vá buildar defesa, sua miss fortune não vai solar o Yasuo só porque ela tem mais dano que ele.

----- Lembre-se que você é mortal -----
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: "Rengar é muito forte.... Riven é muito forte... tudo é muito forte..."

"defesa" não conta apenas como resistências, CC tbm é uma ótima maneira de se proteger contra um campeão que tem muita mobilidade e dano, por isso que eu digo que os suportes sempre serão relevantes n_n
24 RESPOSTAS
Aronguejo

Faz defesa contra Fiora aí que eu quero ver então
Aronguejo

Esse sim é um tópico que devia ser colocado pra todos do low elo verem, não apenas eu kkkk
Aronguejo

"defesa" não conta apenas como resistências, CC tbm é uma ótima maneira de se proteger contra um campeão que tem muita mobilidade e dano, por isso que eu digo que os suportes sempre serão relevantes n_n

dai tem a famosa runa conquistador que enche um campeão **cogumelo do teemo** como irelia por exemplo de dano verdadeiro, dai eu me pergunto oque adianta fazer defesa contra essa desgraça, sendo que ela vai te destruir por causa do dano verdadeiro e sem contar que ela e roubada naturalmente. ou seja, nunca vou concordar com oque você fala, existem campeões que estão muito fora da curva sim.
Arauto

Vamos esclarecer algumas coisas aqui.

Eu também estou vendo reclamações de campeões fortes, mas as reclamações verdadeiras são sobre o excesso de dano que o jogo está tendo. Os itens estão dando muito dano. Os personagens estão dando muito dano. Logo, quem tem skill que facilita a chegada no alvo se sobrepõe aos que não tem, já que vão ter a vantagem de dar o primeiro golpe.

Claro que, se tem um assassino AD no outro time e você está jogando com um personagem squish, é obrigatório comprar item de armadura. Mas o negócio é que, de tanto dano que o jogo colocou nos campeões, armadura e resistência mágica não estão sendo tão efetivos assim (cadê os jogos com Top, Jungle e Sup tanks?). ADCs continuam sendo assassinados se o suporte não fizer itens de escudo ou similar.

E usar esse vídeo de Rengar VS Camille full build não fez sentido nenhum, sério. Quem reclama disso são pessoas que jogam com atiradores/magos/assassinos. Ai você pega um campeão lutador pra provar seu ponto?

Minha opinião é que LoL virou um jogo de dano. Quem tem habilidades e passivas pra usar isso ao seu favor sai ganhando.

Aronguejo

@ o Keep Off o@  escreveu:
dai tem a famosa runa conquistador que enche um campeão **cogumelo do teemo** como irelia por exemplo de dano verdadeiro, dai eu me pergunto oque adianta fazer defesa contra essa desgraça, sendo que ela vai te destruir por causa do dano verdadeiro e sem contar que ela e roubada naturalmente. ou seja, nunca vou concordar com oque você fala, existem campeões que estão muito fora da curva sim.
Pra isso existe algo chamado "ban", pode usar que é de graça <3
Aronguejo

É tipo assim: quando tem mto dano reclamam, quando tem tank demais reclamam. aí n tem como agradar todo mundo nem balancear o jogo neh
Arauto

@o Keep Off o
Mas ela não tem dano em %. Nada que itens de vida não façam, que, só "por acaso", todas as classes podem fazer. Ao contrário de Armor que os AD não tem.
Aronguejo

@XSh4d0wX@  escreveu:

Isso mesmo, quando estou de Rengar, até que consigo dar dano em alguém com armor abaixo de 100, porém quando é um suporte ou champion com CC/desingage, como alistar, janna ou soraka perto de alguém o negócio fica mais dificil, preciso que o cara faça cagada para eu estourar ele, ou que o time faça algo.

Aronguejo

@Sharpen@  escreveu:

Vamos esclarecer algumas coisas aqui.

Eu também estou vendo reclamações de campeões fortes, mas as reclamações verdadeiras são sobre o excesso de dano que o jogo está tendo. Os itens estão dando muito dano. Os personagens estão dando muito dano. Logo, quem tem skill que facilita a chegada no alvo se sobrepõe aos que não tem, já que vão ter a vantagem de dar o primeiro golpe.

Claro que, se tem um assassino AD no outro time e você está jogando com um personagem squish, é obrigatório comprar item de armadura. Mas o negócio é que, de tanto dano que o jogo colocou nos campeões, armadura e resistência mágica não estão sendo tão efetivos assim (cadê os jogos com Top, Jungle e Sup tanks?). ADCs continuam sendo assassinados se o suporte não fizer itens de escudo ou similar.

E usar esse vídeo de Rengar VS Camille full build não fez sentido nenhum, sério. Quem reclama disso são pessoas que jogam com atiradores/magos/assassinos. Ai você pega um campeão lutador pra provar seu ponto?

Minha opinião é que LoL virou um jogo de dano. Quem tem habilidades e passivas pra usar isso ao seu favor sai ganhando.

Sobre o terceiro parágrafo, o jogo tornou assim pelo simples fato de existirem muitos itens de quebra de defesa, inclusive runas que dão dano verdadeiro, elas deveriam ser disponíveis apenas para uma classe de campeões, e não acessíveis para todas, ou se fosse, com algumas restrições (olá guinsoo).

Até minha soraka AD de conquistador + rei destruido + dominik + cutelo sola um maokai, porém isso não exclui o fato de que um campeão squishy não deva fazer defesa para se defender de um campeão "móvel"

Sim, foi erro da minha parte colocar Rengar contra a Camille, coloquei ela exclusivamente pois em um jogo passado uma Camille reclamou que meu Rengar era muito quebrado e que deveria ter o dano nerfado (o cara tava tomando one shot, pois não soube buildar defesa, e é esse o foco principal do meu tópico)

Aronguejo

@ o Keep Off o@  escreveu:

Não precisa concordar, mas caso você se refira irelia x adc, a runa conquistador demora 4 segundos para se ativar, e uma luta de uma irelia x adc demora muito menos tempo que isso, a runa foi feita exclusivamente para trocas longas.

Aronguejo

@SnF NiDoBadoque@  escreveu:
Faz defesa contra Fiora aí que eu quero ver então

O caso da fiora é descer o **cogumelo do teemo** quando o W estiver em cooldown, não jogo com ela e também jogo pouco contra ela, mas sei que ela deve ter grandes pontos fracos, se não tivesse, teria talvez já tomado outro rework além do de 2015.

Fora que a passiva dela escala só com 4,5% de true damage life max para cada 100 de AD, então não é muita coisa e mesmo assim vale a pena fazer defesa, o problema é quando a luta de estende e ela estoura várias marcas, nesse caso nem armor te salva.

Arauto

Como todo mundo sabe o grupo de balanceamento do jogo tá brisando com os itens e o dano que os campeões estão dando. O jeito seria rever tudo isso e tentar limitar, como você disse, runas de dano verdadeiro a não stackar ou não poder usar junto com outro item, runa, passiva ou skill.

O que eu acho é que o jogo vai virar um Instagib da vida. Quem deu o primeiro tiro matou.

Arauto

O que é isso jovem? Um desabafo?
Aronguejo

E o que adianta tu fazer defesa contra Yasuo, já que na ult ele vai ignorar 50% da armadura adicional de qualquer um atraves dos críticos? (Em um squeashe isso seria uma letalidade da vida)Só lembrando que ele pode percorrer uma distãncia enorme caso alguem levante , e ele ulte(acho que ele consegue pegar um inimigo arremessado pelo dragon inclusive, mas nunca reparei nisso).Aí se ele mete um item da árvore do LW, acabou pra você.

Tem campeões que parecem que a defesa não tem efeito nenhum, como Kayn, Yasuo, Fiora, Veigar(Na ult principalmente) etc ( O único problema da Riven é a passiva mesmo, mas a armadura ferra ela do mesmo jeito)

Aronguejo

Dá uma olhada lá na resposta destacada que você vê a solução pra esse problema <3 kkk
Arauto

n se ganha de fiora late game. Nem vida nem defesa para fiora com 4 ou 5 itens. Ou vc ganha dela no early, ou vc pode desistir do jogo
Arauto

como disse contra a fiora , vou repetir. Yasuo é um boneco q vc ganha no early game. Um dos spykes mais brutos do jogo é o do yasuo de gume e PD . Chama seu jg , mata o yasuo umas 2 ou 3 vezes ,e o resto vc faz .
Aronguejo

@iMiraZuke@  escreveu:

E o que adianta tu fazer defesa contra Yasuo, já que na ult ele vai ignorar 50% da armadura adicional de qualquer um atraves dos críticos? (Em um squeashe isso seria uma letalidade da vida)Só lembrando que ele pode percorrer uma distãncia enorme caso alguem levante , e ele ulte(acho que ele consegue pegar um inimigo arremessado pelo dragon inclusive, mas nunca reparei nisso).Aí se ele mete um item da árvore do LW, acabou pra você.

Tem campeões que parecem que a defesa não tem efeito nenhum, como Kayn, Yasuo, Fiora, Veigar(Na ult principalmente) etc ( O único problema da Riven é a passiva mesmo, mas a armadura ferra ela do mesmo jeito)

Oi?     duvido um yasuo te machucar com isso, talvez ainda te sole (ou não), mas se estiver junto de seu suporte duvido ele te comer vivo.