cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Problemas" do Rework da Kayle

Aronguejo

"Problemas" do Rework da Kayle

Venho aqui por meio deste mostrar a minha humilde opinião sobre esse novo rework que, de certo modo, me incomodou um pouco.

1°- Gameplay e Mecânicas
Mesmo que ao todo, eu tenha gostado da maneira como a passiva da Kayl esteja funcionando e de que as habilidades dela realmente lembram as da pré-rework, uma coisa me deixou muito confuso, a passiva tem uma ordem um pouco estranho.
Como está atualmente no Pbe, a ordem da passiva é: Lvl 1(Velocidade de Ataque) /Lvl 6(Ondas de Dano) /Lvl 11(Ataques a Distância)/Lvl 16(Dano Verdadeiro e sempre Exaltada). Assim, acredito que se invertessem os efeitos do Lvl 6 e do Lvl11, o kit e a mecânica dela fariam muito mais sentido. Eu sei que a ideia da personagem é a progressão em relação a "ser Meelee e se tornar Ranged", mas ainda acho tornaria a personagem mais interessante e condizente no jogo, além de que isso possibilitaria ela ficar mais equilibrado no inicio do jogo e no final também.

2°-Design
Sinceramente, aquilo não parece uma armadura. No máximo, um collant com alguns pedaços de metal grudados. Desse modo, talvez reverem essa mescla da armadura e vestimenta seria interessante, até porque vi várias outras pessoas reclamando disso. Outro problema menor, mas que me incomoda com mesma intensidade é o estranho fato da Kayle ser MUITO BAIXA. Sério, o modelo dela em jogo é comparativamente menor que o de outros campeões normais(E menor que o da Morgana, por sinal).

3°-Falas
Isso é bem pessoal, mas a antiga dublagem era bem melhor. Não no quesito falas, mas qualidade da voz dublada. A nova voz é muito estranha e rouca, combina com a ideia dela ser uma espécie de tirana, mas tira o fator "angelical" ou "divino" que a mesma tem.

4°-Skins
No mais, gostei bastante das mudanças feitas em várias skins(A da Veridiana e a Transcendente), porém a Riot Kayle me decepcionou muito. Possui poucas mudanças de efeitos(Os da passiva são semelhantes as da Asas Etéreas) e o próprio design da skin não é muito boa.
Eu sei que como ela foi dada de graça um tempo atrás, a Riot desvalorizaria um pouco ela, já que boa parte da comunidade tem ela e não vale a pena gastar dinheiro em algo que praticamente todo mundo já tem, mas ainda acho que a Riot deveria ter dado mais atenção pra essa skin.

2 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: "Problemas" do Rework da Kayle

Eu concordo no sentido das skins

Realmente, a Riot Kayle não ficou tão legal, eu ouso dizer que a atual riot Kayle é mais interessante, até pq quando vc ativa o E da atual, ela fica parecendo um carro de polícia com o alarme ligado, é muito legal de ouvir

a nova vc ativa o E e pronto, só faz o som da ativação e nada mais, triste
"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.

Re: "Problemas" do Rework da Kayle

Vou sentir falta mesmo é do barulho que a asas etéreas faz quando ativa o E, aquele tec tec tec é mt agradável