cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Posso odiar a jungle com toda a força?"

Highlighted
Aronguejo

"Posso odiar a jungle com toda a força?"

Calma aí, calma aí! Isso não é um post de algúem tiltado porquê foi campado ou de um Yasuo que manda no /all "Vem solo fdp! Sem jungle tu não aguenta!"

Eu só , não sei se odeio a Jungle ou fico bugado, porquê é uma lane que acho divertida de jogar, mas que SEMPRE ME TILTA quando jogo nela.

Porquê??? Simplesmente não consigo aprender a jogar decentemente nela.

Invado, roubo o jungle inimigo, fico com mais farm e mesmo assim fico com menos xp que o ADC inimigo ou suporte inimigo.

Simplesmente tiltante...

Socorro!

7 RESPOSTAS
Tropa

Re: "Posso odiar a jungle com toda a força?"

É bem chato mesmo. Dependendo de como for a partida, você pode ficar bem atrás se errar uma rotação em determinado momento (independente de como foi seu early).
Barão

Entendo, dois vídeos q me ajudaram bastante a melhorar na jungle:

https://www.youtube.com/watch?v=BwOnCSTAwmk
https://www.youtube.com/watch?v=sH9lW6I-BWs

Arauto

Aconselho ver os vídeos do Djoko sobre a jungle, ele explica/esclarece muita coisa.
Dragão

Eu sempre quis ser jungle, ia ser daqueles que pegam Hecarim/Jarvan pra ficar gankando toda hora e tiltando o time inimigo, eu cheguei a me dar bem nela mas tive que parar porque eu NUNCA acerto o smite, sério, não sei que defeito é esse que eu tenho que eu posso ta 3 níveis acima do JG adversário que eu sempre tenho o Barom roubado, ou eu taco muito cedo ou o Barom é roubado sem eu usar.
Já desisti já =/

#VoltaBoards!!!
Barão

Já perdi Smite para um Alistar suporte, e levei rage do time todo, nem esquento mais com esse negócio de smite, não nasci pra ser jungle, já roubei baron de suporte mas n consigo garantir um objetivo como Jungle kkkkkk
Dragão

Por que a experiência da selva foi muito reduzida nos ultimos pach nos primeiros níveis, única maneira de você igualar as rotas e se roubar uma parte da experiência dela após um gank. Famoso "preço do gank". 

A jg agora não tá no melhor estado e muita gente diz que a lane está morte, eu não concordo mas infelizmente agora os jgs são obrigados a gankar pra roubar a xp do laner se não quiserem ficar atrás. Vc pode forçar um gank só pra pegar um pouco de xp, lógico que não vai ficar horas na lane prejudicando o aliado, só da uma passada na lane ou ganka mesmo