cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Nós nerfamos o quê está forte, e buffamos o quê está fraco" Riot Games

Aronguejo

"Nós nerfamos o quê está forte, e buffamos o quê está fraco" Riot Games

Patch 8.19 é um patch mediocre, se comparar que o Mundial vai acontecer daqui a alguns dias.

tomando 3 buffs no dano porque, né... tem que vender skins, né...

Como todos os jogadores estão começando a buildar ,  ele praticamente tomou um buff. O por quê? Eu não sei.

: Outra vez? Tahm Kench se tornou um dos picks mais arriscados atualmente, pela necessidade de prioridade do Caçador na Botlane. Sem caçador, não espere sobreviver a Fase de rotas (especialmente contra Magos).

Um buff totalmente voltado pro Competitivo. PrIoRiDaDeS

Pyke: Nada pode dar errado, não é? NÃO É?

: O quê são Tanks mesmo?

Enquanto isso,  tá andando em Summoner's Rift, fazendo o que quiser.

Chuva de Canivete é uma porcaria que nunca deveria ter sido criada.

Letalidade continua sendo um problema detestável no jogo.

Kai'sa ainda é dominante, mesmo depois de tantos nerfs.

Eu preciso continuar?

16 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: "Nós nerfamos o quê está forte, e buffamos o quê está fraco" Riot Games

"Estamos balanceando o jogo"

Dragão

EXATAMENTE

mas vamos ser sinceros é obvio que os champ ads estão fracos temos que buffar champs como master yi, rengar, zed, yasuo, pois afinal eles estão muito fracos e todos temos que concordar né, eles não conseguem fazer ABSOLUTAMENTE NADA nos jogos competitivos e muito menos na soloQ
Barão

DARIUS FRACO
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Aronguejo

Best balanceamento.
Dragão

Pior que o Kha'Zix é discutível já que tiraram dele a furtividade a melhor ferramenta dele.
Tem também outros como o Lucian que está andando ai dominando tudo.

Kai'sa Rainha o resto nadinha

O problema que eu vejo no balanceamento da RIot é o fato deles tentarem forçar algo que seja tão equilibrado tanto no High quanto no Low Elo.

Não funciona isso. É impossivel demais tu ter um champ que funcione do mesmo jeito contra quem sabe ou quem não sabe jogar.
Não é atoa que champs como Azir, Ryze, Shen e outros sofrem exatamente por causa disso.
Então sinceramente, na minha opinião, o jogo tinha que ser balanceado em volta de quem sabe jogar ou é ao menos experiente no jogo.

"Ah, mas Master Yi massacra todo mundo no Low elo"
Problema é do pessoal que não sabe jogar contra. Tu tem que balancear algo para ele ser justo e equilibardo com seus pontos fortes e fracos, e não por quê tem gente sem noção de game que não sabe se virar contra um champ obvio como esses, por exemplo.

Acho que DOTA2 é feito por aí, se não to enganado.
Eu acho que é mais ético, e saudavel se for feito dessa forma.
Highlighted
Aronguejo

Esses 2 últimos patchs são DECLARADAMENTE voltados para o mundial, com o cuidado de não desbalancear as rankeadas casuais.

Não entendo, é muito choro por pouco motivo, não tem nada fora do normal, o que vc não tiver conseguindo lhe dar é só banir e bola pra frente.

@Osadia Zero falou bonito

Tropa

Enquanto isso adcarries como Kalista, Sivir, Kog, etc. continuam horriveis.
Além de balanceamento sem sentidos eles não conseguem deixar os campeões ok, tem que retira-los e limitar o uso de no máximo 3 campeões.
Não tem variedades de builds nem de picks...

Eu to esperando o nerf do Graves todo patch e nada, campeão popular em todos os elos e nos elos mais altos tem em todo jogo se não for banido, de colheita mata com 1 aa + R e com cutelo tanka MUITO, além de ter mobilidade e uma fumaça ridícula

não é saudável, a ESMAGADORA maioria dos player's são low elo, a sua sugestão foi simplesmente egoísta e ia matar o lol, o jogo precisa rodar em volta de todos os cenários de forma que fique o mais divertido possível, não é nem um pouco legal jogar contra um yi quando você não tem nem ideia de oque cada campeão faz no jogo e so tem yasuo zed e katarina no seu time, problema é do pessoal que não sabe jogar contra é tenso, tem gente que não tem tempo pra jogar e quando vai jogar tem que ser amassado por master yi porquê não sabe jogar contra? Cade a diversão nisso? Não é justo

daora q fiz um post pedindo isso e a glr fala q o campeão ta inútil koskkksapakko
Arauto

Olha.... tem 10 banimentos,e 1 é todo seu... Acha Darius forte demais? BANE. 

Acha fullano muito forte? Bane ele....

Eu não consigo ganhar de Ahri de jeito NENHUM. O que eu começei a fazer?  Banir Ahri.... Simples assim.

The River´s will run red

"Yi Massacra Low elo"

KKKKKKKKKKKKKKKKKkk , ta no ACRE. YI acabou de se tornar um super problema nos servidores Chines e Coreano em high elos...

@Gemada de Taric@  escreveu:
O problema que eu vejo no balanceamento da RIot é o fato deles tentarem forçar algo que seja tão equilibrado tanto no High quanto no Low Elo.

Não funciona isso. É impossivel demais tu ter um champ que funcione do mesmo jeito contra quem sabe ou quem não sabe jogar.
Não é atoa que champs como Azir, Ryze, Shen e outros sofrem exatamente por causa disso.
Então sinceramente, na minha opinião, o jogo tinha que ser balanceado em volta de quem sabe jogar ou é ao menos experiente no jogo.

"Ah, mas Master Yi massacra todo mundo no Low elo"
Problema é do pessoal que não sabe jogar contra. Tu tem que balancear algo para ele ser justo e equilibardo com seus pontos fortes e fracos, e não por quê tem gente sem noção de game que não sabe se virar contra um champ obvio como esses, por exemplo.

Acho que DOTA2 é feito por aí, se não to enganado.
Eu acho que é mais ético, e saudavel se for feito dessa forma.

@Saffira@  escreveu:

Olha.... tem 10 banimentos,e 1 é todo seu... Acha Darius forte demais? BANE. 

Acha fullano muito forte? Bane ele....

Eu não consigo ganhar de Ahri de jeito NENHUM. O que eu começei a fazer?  Banir Ahri.... Simples assim.

Jura? E como fica a situação do MID? Se 1 apenas bane o Fizz. E fica Zed ou Talon Open? (Lembrando que Talon é pickado até pra jogar no TOP em High Elos). Como fica o Bot, se o time adversario bane morgana pra pegar Leona, e tirando a morgana todos os outros counter dela foram nerfados (Lulu e Janna), "A mais so da Ban na Leona" = Nautlius Open que é quase o mesmo que uma Leona so que com um R mais balanceado.