cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Não queremos forçar mudanças para o jogo que os jogadores do Fizz não querem."

Arauto

"Não queremos forçar mudanças para o jogo que os jogadores do Fizz não querem."

Só queria que a riot fosse compreensiva assim antes do rework, XD.

Re: "Não queremos forçar mudanças para o jogo que os jogadores do Fizz não querem."

O negócio é dar um tempo do lol até esse meta maluco passar, ta vindo mais um patch com buff no pyke (dnv) e nerf em mais atiradores.

Re: "Não queremos forçar mudanças para o jogo que os jogadores do Fizz não querem."

Buffaram o burst do Fizz? É isso mesmo? Noss...
Aronguejo

ue, vai ter rework do fizz?? pq??

Aff mano, Fizz nem precisava mudar nada, no máximo nerfar pros caras pararem de chorar um pouco. Mas tirar o burst dele é sacanagem >-< joguei com ele no pbe e agora ta horrível, da para fazer tank e velocidade de atk..... Afu

Bem-vindo a Ritolandia, onde:

-Assassino que mata squisy é OP

-Tank que aguenta dano é OP

-ADC que tem dps é OP

-Sup que protege é OP

-Master yi presisa de buffs

-Diversão=Toxidade

-1% do competitivo >>>>>> 99% dos players da soloQ

o problema é que agora as novas mudanças no Fizz estão péssimas. Mudou a mecânica dele e não tem mais graça de jogar. Muda a build, runa, lane e o Fizz deixa ate de ser assassino. Vira Lutador/ Por que se fizer as coisas para ele ser assassin, você vai ter que morrer pra matar alguém.
E com a nova atualização no pbe, parece que só piorou. Fiquei com quase 30 kills e mesmo assim morria para o adc( Draven) por que não burstava ele, já que tem que ficar batendo batendo batendo pra stacar o dano, o cara podia fleshar e eu não conseguia mais chegar nele. Aaaaa ta difícil de explicar, mas só sei que odiei essas mudanças no Fizz -.- tomara que não saia do pbe
Arauto

mas cara, pelas contas no lvl 6 so a ult consegue dar quase 400 de dano no mínimo, não sei onde você esta jogando mas isso e muito dano para uma ult lvl 1 .

@LobaAkasuna 30 kills, e reclamando que não conseguiu matar um draven, parece que isso foi um enorme buff no fizz, e tomara msm que não chegue.
Aronguejo

ai pq mexer no fizz, felizmente bano sempre

Hahaha mas o Draven também estava feedado( Tanto q eu perdi o jogo). Pbe é fácil pegar muitas kills, geralmente alguém sempre fica muito feed e o time inimigo da ff ou os players kitam. To dizendo, q nem com 30 kills eu conseguia matar o Draven q é um champ papel, eu ultava, mas sem burst n da para matar adc feed. E eu sendo o único "assassin" da minha equipe, prejudicou o time inteiro, pq ninguém conseguia chegar perto do Draven q já levava hit kill( Ele estava feed, mas com umas 17 kills). Odiei o rework do Fizz pq agora n posso mais pegar ele como assassino para ir atrás dos carrys numa tf. Achei que as mudanças fizeram ele não ser nem assassino nem lutador nem tank, virou uma mistura dos 3, sem colocação.
Ai, imagina se eu n tivesse conseguido toda essa vantagem? Por que em partidas ranked normais é bem difícil ficar com tudo isso de kill. Se eu começar atrás no game, ou não conseguir vantagem com o novo Fizz, vou ficar completamente inútil o restante da partida.
Então, não se preocupe, isso não foi nem perto de buff no Fizz.

@LobaAkasuna Então, exatamente isso que estou falando, eu achei que ele ficou até forte com as mudanças( Apesar de mudar build, runa, etc) mas ele não é mais um assassino com burst, ai fica chato demais jogar com ele. Fazer dano pra ele no pbe na valeu nada a pena, por que os adc me explodia sem eu nem tocar neles direito. Só conseguia ir contra champs que não tem burst ou dão "hit kill". Tentei fazer armadura e dano, focando mais em tank, mas também ficou meio nhe, eu não tankava direito e não dava dano. Velocidade de ataque com Conquistador e poder de habilidade foi o que deu mais certo, mas mesmo assim o problema inicial: Não chego nem perto de matar adc com a mesma "quantidade" de vantagem que eu e simplesmente não tinha o que eu fazer contra o Talon, mesmo eu eu chegasse perto de matar ele no x1, quando eu uso o E e o Q, minha única opção é ficar batendo para stacar o dano, mas não da certo fazer isso com champs como Talon, Kha Zix, Rengar, Irelia( talvez irelia nem tanto) e contra os adc feed q te caita infinitamente e ressucita uma vida do krl.
Arauto

então vcs são main Fizz, que está bastante forte no momento , e muito frustrante jogar contra, talvez essas mudanças seja para tentar equilibrar o champion.

no PBE eu vi um cara do meu time fazendo ele AD e funcionou bastante.

@Fizz PentakiIl É, vamos ter que fazer outras builds mesmo, misturar ad com ap estava até dando certo.

Completamente AP e completamente ad eu acho que ficou ruim.

@Sentry É >----> infelizmente vi muita gente reclamando que ele estava desbalanceado, acho que ta mesmo.... Mas preferia que nerfasse do que mudasse alguma coisa. Fazer o que, só aceitar mesmo.

@Sentry Pois é kkkkk apesar de todo mundo reclamar, eu não acho Fizz tão desbalanceado assim, todo assassino de burst se ficar feedado ou pegar muita vantagem no começo do game fico ridículo contra champs papel..... Pra isso serve Zhonias, e os itens de defesa( Dependendo se é AP ou ad). Da para caunterar bem na minha opinião, acho que só uns nerfs já ia resolver.
Ele completamente ad eu não gostei muito, to fazendo agora mais é atk speed com ap e um pouco de ad mesmo. Tipo uma Nashor e Guinsoo.

@LobaAkasuna Sim, eu estou usando Conquistador nas runas, acho q funfou bem haha, mas a runa de assassino também não está ruim contra algumas M up .
Sla, se tiver outras idéias me fala. Essa é conta sua é smurf ne?

@Fizz PentakiIl Sim kk sou gold V na principal, mas ta com uns problemas de ban >.> unf. Depois te mando o nick quando sair, e as builds q fiz

Tendi. Ok