cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"League of Legends é um jogo muito explosivo"

Highlighted
Barão

"League of Legends é um jogo muito explosivo"

Concordam com essa afirmação? Eu decidi trazer essa discussão do Fórum NA pra cá, lá pelo menos uma vez por semana tem um tópico grande em relação a isso. A principalmente reclamação é q o lol virou um jogo muito explosivo, no sentindo de que "ou vc deleta alguém, ou vc é deletado em questão de segundos".

8 RESPOSTAS
Dragão

Re: "League of Legends é um jogo muito explosivo"

Hoje em dia sim, com os tanks mortos e os lutadores muito fortes com Conquistador (além de outros casos como Vayne de Guinsoo e outros oneshot por aí), eu diria que sim. Mas, apesar disso, não acho que seja um jogo totalmente explosivo, já passou da época que os assassinos dominavam, eu diria que hoje LoL é um jogo "complexo" de forma negativa.

Mas como assim? Bem, hoje em dia, os principais fatores que definem os campeões mais utilizados são:

-Dano
-Mobilidade
-Early Game

Só, é isso o que define se um campeão é muito escolhido ou não, campeões que preenchem esses 3 aspectos são extremamente fortes e são geralmente God Tier, como Riven e Vayne, duas campeãs com alta mobilidade e early game poderoso. Lembrando que isso é o que faz um campeão estar no Meta, sendo muito escolhido, diferente de casos como o Lee Sin ou o Yasuo, que são "fracos" em comparação com os campeões do Meta, mas são populares por serem divertidos de se jogar.

Antes, existiam outros fatores, como resistência e utilidade, mas hoje em dia é principalmente dano.

Bem, se o Conquistador, Guinsoo (e, no geral, itens de attack speed) forem nerfados, acho que o meta voltará a ser mais saudável.

Mas a complicação é a mobilidade, isso não era presente no jogo antes, mas hoje, ter mobilidade define se você vai ajudar ou não o seu time distribuindo vantagem, já que, por exemplo, uma Anivia não é capaz de acompanhar o gank de um Talon.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Arauto

O que proporciona um jogo menos "explosivo" são contra-jogadas, normalmente vem de campeões Tank mais passivos, e efeitos de utilitário focados em Barreira, ou seja, mitigação de dano.
Com os nerfs nessas duas propriedades o jogo acabou pesando para dano massivo e dano por segundo.

É explosivo a ponto de deixar tiltado! e ir pra outra coisa

Imagem relacionada

Aronguejo

O Problema não é o dano(tirando a Vayne) e sim a falta de defesa que tem o jogo,geralmente os itens e runas de dano são mais eficazes que as runas e itens de defesa e como geralmente o AD e o AP vai focar só no dano fisico ou mágico enquanto o tanker foca em armadura e resistencia magica acaba que o DANO >>>> DEFESA
Não publiquem memes que vão levar ban,invés disso ofendam elo e pessoas que discordam de você Xisdê Kappa
Aronguejo

No jogo competitivo geralmente o jogo fica nessa base. Fica até mais limpo!
Você vai pra soloq do ouro e platina são 100 kill ao total do jogo pela falta de objetividade
Aronguejo

Reverte Nerf do Turibulo e volta o Kog'Maw metralhadora que esse jogo fica divertido novamente,
Aronguejo

Infelizmente eu concordo. Com esse novo projeto de retirada de Zonya, o que é um absurdo, a midlane vai se tornar lar de assassinos como Zed, sem qualquer counterplay. Além disso, esses assassinos Ads agora vão ter um escudo de feitiço, fora Hexdriker, enquanto os magos não vão ter nada, sendo obliterados em segundos para Talons, Zeds, Yasuos. Uma pena, mas a Riot não sabe mais balancear League of Legends, que há muito deixou de ser um jogo de estratégia.

Metade dos campeões do jogo te matam em 1.32 segundos, ou seja: apertando 3 teclas ao mesmo tempo: QWE