cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Jogador de Janna nem é gente"

"Jogador de Janna nem é gente"

Recebi esse comentário uma vez... o cara pensa que jogar de Janna é só dar escudo... se for só para dar escudo pega Lulu que o cd do escudo dela é de 8 segundos e não 18 segundos como o da Janna... dai eu perguntei para ele com oque ele jogava ele falou Zed pq tem muitas mecânicas... Dai eu falei que Janna tem muito mais mecânicas que o Zed dai ele ficou **cogumelo do teemo** etc... triste achar jogadores noobs como esse cara... triste...

64 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: "Jogador de Janna nem é gente"

Eu sou main Janna, já até entrei no top 100 BR com ela.

Eu sempre costumo ignorar esse tipo de comentário, eu acredito no meu potencial com esse neném.

Primeiramente tire seu linguajar ofensivo. Não precisa dizer que são ''noobs''. É apenas um ideal diferente do seu geral diz que Riven,Yasuo é para quem não sabe jogar mas, agora me diz então se é tão facil porque ninguém pega elo alto com eles? Porque não sabem jogar com eles direitos simplesmente. Na minha ideia Yasuo e Riven são muito, muito dificeis porque tem saber quase tudo e quando usar.

Outra coisa man, Janna é um bom personagem e tem que ter analise e predict de quase tudo.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

Entao amigo isso é uma coisa muito ruim de se ler mas infelizmente muito frequente,sou jogador de lol a cinco anos main suporte a cinco anos,atualmente atingi o tier chalenger e o mesmo papo de que suporte é mais facil de jogar doque qlqr outra lane continua mas bola pra  frente,ignore esse tipo de comentario e faça sua parte te vejo la encima o/ 

Arauto

Janna é diva, sem mais.

@Hiyasha escreveu:

Entao amigo isso é uma coisa muito ruim de se ler mas infelizmente muito frequente,sou jogador de lol a cinco anos main suporte a cinco anos,atualmente atingi o tier chalenger e o mesmo papo de que suporte é mais facil de jogar doque qlqr outra lane continua mas bola pra  frente,ignore esse tipo de comentario e faça sua parte te vejo la encima o/ 

Isso é verdade outra coisa ninguém gosta de jogar de suporte sendo que é uma role legal de se jogar. Parece que todo mundo só quer kill q-q

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Tropa

Concordo plenamente que Janna não pode ser considerado um campeão cotoco, mas francamente  zed possui bem mais mecanica mesmo.

O personagem mais dificil de jogar é a Kalista tem que apertar pra atacar e dps apertar pra se mover agora imagina com 2.5 de stk speed... isso que é dificil!
Arauto

@Ancestor escreveu:

Eu sou main Janna, já até entrei no top 100 BR com ela.

Eu sempre costumo ignorar esse tipo de comentário, eu acredito no meu potencial com esse neném.

Interessei, me add HSIUAHEIUAHSIUH

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Aronguejo

@Good Lifez

BORA! E eu tô aprendendo a jogar de Rakan hein? Hahahaha

claro q n cara janna tem que usar o furacão ultimate shield flash exaust na hora certa senao da merda... ja o zed e so pegar nivel 6 fazer combo basico e pronto.
Arauto

@Ancestor escreveu:
@Good Lifez

BORA! E eu tô aprendendo a jogar de Rakan hein? Hahahaha

Já chamei lá, só vou dar uma rangada rápida   õ/

"Vi-om tann va’h".
Aronguejo

mas é que Janna é um boneco muito irritante de se jogar contra, ela é um supp muito safe

Olá, como vai voce?
Aronguejo

@Good Lifez

Aaaaaaa, eu tô estudando pra caramba agora. Fico de férias daqui a 4 dias, cê pode comer e me esperar até lá?

Hahahaha <3
Arauto

@Ancestor escreveu:
@Good Lifez

Aaaaaaa, eu tô estudando pra caramba agora. Fico de férias daqui a 4 dias, cê pode comer e me esperar até lá?

Hahahaha <3

SHAUIEHAIUHSUAEHUAHSXDOISAHEUOIASHD posso sim! Até o dia 20 tou liberado, só não dá pra jogar depois disso

"Vi-om tann va’h".
Aronguejo

@Good Lifez

Mentira que vamos ter apenas 5 dias de melhores amigos. Sérião? Poxa... Mal conheci meu duo e já o perdi.
Arauto

@Ancestor 

Nós somos rapazes ocupados    Smiley Sad

Mas 2018 tá vindo, rlxxxxx

"Vi-om tann va’h".

abusa do early game dela ue e se ela der shield espera sair o escudo
Arauto

Janna até pode não ser cotoco. Mas não da pra comparar a dificuldade da mecanica de zed pra janna, zed é um campeão muito mais mecanico que a janna isso é fato.

Aronguejo

Acho q Janna tem mais mecânica sim, talvez mais simples pra um jogo safe, mas é mais difícil tirar 100% dela do q de um Zed... uma semana q vc jogar todos os dias 2-3 partidas com Zed vc aprende a fazer os combos, e fica bom. Agora tenta aprender ser bom com Janna! Vai lá, tenta!!