cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Idéia" de Rework na Vayne

Highlighted

"Idéia" de Rework na Vayne

Oi pessoal! Tudo bem?

O que eu tô pra mostrar agora é algo que eu pensei enquanto eu estava refletindo na cama, pensando em alguns Champs e parei pra pensar na Vayne... Deixando claro que não é uma coisa que eu queria que seja mudada, alterada, nem nada do tipo, foi só algo que eu pensei e eu queria compartilhar com vocês e saber suas opiniões SINCERAS sobre esse meu pensamento ( Inclusive mains Vayne) dizendo o porque vocês acham sem noção ou legalzinho, levando em conta o próprio estilo visual e pessoal da vayne.

Ps : A vayne seria um champ Corpo a corpo ( Mas leia tudo antes antes de me xingar kkkkkkk )

Ps 2 : Os números e porcentagens aqui são só ilustrativos, aliás, tudo é Kkkkkk.

Vayne ( Champ Corpo a corpo )

Passiva - Cada rolamento consecutivo dentro de 5 segundos aumenta o dano físico em 5 até um total de 20.( Essa seria a passiva da ult original, tirando os stacks, se me lembro bem)

Q - Vayne executa um rolamento, fortalecendo o próximo ataque basico por x segundos ( Acho que isso não mudou nada )

W - A cada dois ataques, o terceiro causa efeito de sangramento e 40% do dano causado é dado como dano verdadeiro(pensei em algo que combinasse com a aquela frase que eu sempre gostei de escutar "O elemento purificador!". % de dano verdadeiro baseado no sangramento, tipo a passiva da dança da morte) Queria deixar o W dela com a mesma função de "Derreter os tanks", só que um pouco mais diferenciado.

E - Dispara um projétil que se agarra ao alvo causando x de dano físico, reduzindo a velocidade do alvo por x segundos. Ativar novamente dentro de x segundos leva vayne para perto do alvo ( Q do Kled + segunda ativação do Q do Thresh, basicamente. Tenho muitas dúvidas de como isso funcionaria com a ult ativa, e outros motivos)

R - Vayne vira um campeão se ataque a distância por X segundos, recebendo velocidade de movimento adicional em direção a campeões inimigos e podendo ficar invisível por X segundos a cada rolamento ( Teoricamente a ult normal, adicionando a passiva original)

Acho que isso é tudo pessoal, foi só um pensamento que eu tive do nada! Kkkkkk

Aproveitem e digam aí em qual Lane essa Vayne se encaixaria e o que vocês colocariam, mudariam e tirariam baseado no o que eu escrevi. ( Mesmo que você tenha achado muito doido esse "rework")

Vlw! ;D
3 RESPOSTAS
Tropa

Re: "Idéia" de Rework na Vayne

Mano.... Eu achei criativo até kkkkkk
Colocar a Vayne num papel mais corpo a corpo early game pra depois tem um late bem forte.... Eu gostei mano, achei show, só não sei em que Lane ela encaixaria... Top, mid... Talvez até JG

E pensando no E dela... Quando ela ultasse, ao invés de puxar, ela empurrasse, assim como a skill original
Tropa

Puxar não, avançar no alvo, né
Tropa

Nossa, ce tava refletindo altas coisa pra pensa nisso em
Eu gosto da vayne normal mas vou ser sincero, se tivessem lançado ela desse jeito aí, sem dúvida o pessoal ia curtir velho, porque tá maneiro..claro que tem questão de atributos base, balanceamento e tudo mais. Só que deu pra entender aonde você queria chegar com a passiva, skills e talz realmente eu curti maninho. Acho que ia dar pra fazer ela top e JG em. Rodil garante isso kkKkkkKkKKK

RIOT CONTRATA O MENINO COMO ESTAGIÁRIO AÍ OH GAROTO PRODÍGIO