cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Diga alô para as minhas pedrinhas!" - Um guia para Taric Supp Tank!

Arauto

Re: "Diga alô para as minhas pedrinhas!" - Um guia para Taric Supp Tank!

nenhum
é assim que você gosta
Aronguejo

@Gemada de Taric sortudo do krl

enfim, eu tinha pego era no mobafire, lá falavam pra maximizar o E

então faço como? maximizo Q ou W?

ou alterno entre os 2?
Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok

@GosmaFeliz

Tipo, isso é estilo de jogo, se vc gosta do dano extra nas trocas e o CD menor, pode upar o E.

Eu prefiro splitar entre Q e W para fazer melhor uso da parte utility dele, e manter meu ADC vivo nas trocas early.
Sem perder toda minha mana com o Q, ja q n vou upar ele direto :v
Aronguejo

@Gemada de Taric

te add in-game

mas enfim, preferiria sua opinião msm, pq no meu elo atual, só tem adc batata e **cogumelo do teemo**.
pra tu ver, eu fiquei 16/6/27 de taric.
Solei um trynda, um shaco, uma mf, e um fizz.
Consegui dar 4 ace pro meu time.
e mesmo assim , meu time fez o favor de se matar solo e perder...

King Ragnar Lothbrok

@GosmaFeliz

É o seguinte cara, o problema é que o Taric, não pode só vc jogar, vc tem que ajudar seu time, para que eles joguem também.
Você pode estar forte, mas tem q deixar seu time forte junto. Não adianta vc solar o Trynda, se antes disso ele vai matar 2 do seu time no critico.

Minha sugestão, coloque um pouco de utility na sua build. Basicamente, Solari e Juramento.
Vai te dar a utilidade que precisa, sem deixar de ser tank. Da uma testada!
Arauto

@Gemada de Taricescreveu:
@Trinitros
Cara, não por ser main e eu querer defender, nem nada, mas qual o problema da ult dele?

É 8/80 demais. É dificil conseguir usar a ult de um jeito 100% eficiente.
É uma ult com CD de 160 seg lvl 1, e com um delay tão grande quanto a duração (2.5 segundos).
Normalmente a ult sempre vai sair cedo ou tarde demais, é bem complicado usar ela.

Basicamente, ou ela vai destruir uma TF, ou todo mundo morre antes dela cair.

Não sei qual o seu problema quanto a ele.

Eu sei bem dos defeitos da ult dele, mas, é simplismente a ult mais quebrada do jogo, e como você disse em um dos seus posts, é só fazer um solari. SR é 5x5, e Taric se sobressai dando invulnerabilidade pra todo mundo. A questão do nerf, é mais no competitivo, em que me parece, o mesmo estar virando pick/ban, por isso acredito que será nerfado, e espero que seja a duração da ultimate que pra mim, está longe de ser 8/80.

"Volte base com  um  . Mana, Armor e CDR, é um pequeno power spike que vai lhe ajudar no early game, principlamente com o alto consumo de mana do Taric."

Cara entendo que o seu post é sobre o Taric tank, mas falar q proteção glacial e bom de se pegar ao ir base e pior ainda falar q é um kini power spike é um absurdo sem tamanho. O item q realmente ta um mini power spike pro boneco é a gora, vulga lagrima da deusa. Eu ja fui rankeado como 35 taric br (e atualmente sou o top 120 e poucos) e sei muito bem qé o melhor "item" inicial pra ele. Cusat menos, da masi mana e escala a mana ao longo do game , fazendo com que n se precise gastar mais gold com mana, ate pq quem carrega o jogo é o adc e n o taric, vc precisa de itens de peel e n de gastar rios de dinheiro em um item que da basicamente mana armor e so (no ponto de vista do taric suporte). Se achar que minha carteirada de merda n vale nada basta ver o pro builds e ver q TODO mundo ja saiu do meta da s5 e ta rushando lagrima pro boneco

TOPZERA D+ MY LIROU FIREND

@Hades813
Cara, a gente ja falou sobre isso.
Eu fiz esse guia, baseado no MEU estilo de jogo. Funciona pra mim, então eu recomendo pros outros.
Eu n to fazendo isso baseado em meta, não to fazendo isso baseado no competitivo.

Eu to fazendo um guia, pra que não joga de Taric, poder começar com o champ de uma forma versátil, ou quem joga com ele de outra forma, experimentar ele de um jeito diferente.

Para MIM, Glacial é eficiente. Pra mim, ta funcionando, e muito bem.
Pra mim, ela é melhor que Gota, e eu nunca tive muitos problemas com mana fazendo ela.

Se pra mim ta funfando, pode funfar pra outras pessoas também. To mostrando meu estilo de jogo. Eu não ligo se 90% do mundo faz gota pra Taric. EU não faço, e EU não gosto.
Se vc diz que é melhor, ok cara, continue fazendo, pois eu vou continuar com meu estilo que ta funcionando nas minhas partidas.
Gosto de discutir estilo de jogos diferentes, e respeito os gostos daqueles que fazem coisas que eu acho ruim, então, pare com essa de "eu ja fui rankeado como 35 taric br (e atualmente sou o top 120 e poucos) e sei muito bem qé o melhor "item" inicial pra ele." ou "Se achar que minha carteirada de merda n vale nada basta ver o pro builds e ver q TODO mundo ja saiu do meta da s5 e ta rushando lagrima pro boneco".

Você não é obrigado a gostar do meu estilo de jogo, mas também, não desmereça.

Basicamente cresci jogando de Taric com essa build, e fui adaptando ela com o tempo, mas o principal dela vai sempre se minha Manopla.

Desculpe se acabei sendo grosso aqui, pois não é minha intenção, só estou justificando o meu ponto.
Aronguejo

eu fiz o teste, comprando o  na primeira ida pra base.

e sempre tá rendendo double, triple, quadra

Agora mesmo , desceu um yi jg, o ryze mid,  fora o blitz e a cait no bot, e eu fiz meu adc dar quadra, 2v4, e meu único item era 

gostei bastante, e rushar manopla pra mim tá sendo bom. É o primeiro item q eu fecho, antes mesmo do item de ward, ou da bota.

King Ragnar Lothbrok

@GosmaFeliz
Eu não chego a rushar manopla na real.
Normalmente faço a proteção como um Band-aid no early game, e depois termino item de supp e um juramento.
Acho que manopla normalmente é meu Terceiro ou quarto item, já que tem itens mais fortes e importantes para fazer um pouco antes.

Eu só rusho ela quando estamos surrando o game e tenho Gold sobrando :v

@Hades813
Eu havia preparado um belo textao pra responder você, depois de me atacar do jeito que você fez.
Mas achei melhor reportar a má conduta e tirar seu comment.

Se você quiser contribuir e conversar sobre coisas do Taric, sou sempre ouvidos, adoro conversar sobre ele! Agora se quiser usar seu ego inflado pra me atacar de novo, peço que nem comment mais aqui.

Estou orgulhoso do meu guia. Recebi feedback muito positivo, mensagens de agradecimento e que ajudei muita gente, e até tive meu guia publicado pelo twitter oficial do League of Legends.
Não será você quem vai arruinar isso.
Aronguejo

@Gemada de Taric

Tô rushando manopla de first, pq acho q tá ajudando bastante, principalmente em troca.
Deixo meu adc 5/0 por aí, e já aviso q vou ajudar outras lanes. Dá pra dar uns gank efetivos, ou counter-gank
Com a manopla, todo jg q ganka bot, morre.
a build final fica assim

ps: ignore o livro de feitiços, eu mudei as runas e copiei as suas.

coração e randuin ali, foi especificamente pro trynda msm

King Ragnar Lothbrok

@Plutão813
Tu realmente não tem nada de melhor pra fazer né?
O que você ganha enchendo o meu saco desse jeito? Isso tudo é inveja da atenção que recebi fazendo um guia de um jeito diferente do seu?
Já parou pra pensar que não existe só 1 jeito de se jogar com o champ?

Tu realmente é um cara bem carente, tenho pena de ti...

Você não é o dono da verdade, e mesmo se vc fosse o top 1 Taric do Brasil, eu nunca seguiria algo que um jogador horrivel como vc faria.
Eu jogo o mesmo jogo que todos aqui jogam, e fiz esse post para ajudar as pessoas. Se você é tão bom assim para me menospresar e me atacar assim, por que você mesmo não faz seu guia?

EDIT: ah, acabei de ver que vc realmente fez. Ok então, seja feliz ensinando seu estilo de jogo cara. Até pq eu não sou como vc, que vai lá xingar seu post por n concordar ^^

@GosmaFeliz

Bom, rushar a manopla realmente vai te render uma troca forte na lane, de fato.
Mas por mais que seja tank, eu ainda sinto falta de utility na build. Como eu disse, tente abusar mais de itens como Juramento do Cavaleiro e Solari. Você vai poder ter uma TF bem forte, e virar trocas desvantajosas com o peel desses 2 itens.

@Gemada de Taric
Nem da bola, esses caras tem um grupo no discord para zoar no fórum, nem liga.

"Uma Rosa não pode viver na escuridão. Ela morre, e então é a escuridão que cresce." - LeBlanc

@Eu de corrente

Um grupo de discord pra zoar o fórum? São desocupados a esse ponto?
Credo hein

@Gemada de Taric
Eles me zoam lá, pelo fato de eu trazer conteudo informativo para o fórum, eles combinam de zoar no fórum para encher os moderadores de trabalho.
Esse é o ponto de nossa comunidade hoje em dia, e sabe quem lidera aquele grupo? Garota Noturna.
Depois ela não sabe por quê todo mundo zoa ela no FaceBook.
O que vai, volta.

"Uma Rosa não pode viver na escuridão. Ela morre, e então é a escuridão que cresce." - LeBlanc

@Eu de corrente
Pior que eu nem sei quem são, mas olhando os posts, acho que da pra saber quem faz parte.

@Gemada de Taric
BRZI, Void Seeker Girl, RageQu1tter, todos esses são desses grupos.

Aronguejo

@Gemada de Taric

e sobre convergência de Zeke? vale a pena?
eu fiz nesses 2 últimos games, mas senti q foi meio... meee
Talvez juramento afinal seja melhor.
dps de fechar manopla, item da jg, e bota mobilidade, vou tentar fazer o solari e o juramento
King Ragnar Lothbrok