cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Diga alô para as minhas pedrinhas!" - Um guia para Taric Supp Tank!

Dragão

Re: "Diga alô para as minhas pedrinhas!" - Um guia para Taric Supp Tank!

@Sweet Donuts Depende muito da MatchUp..

Se a lane tiver muito fácil, eu fecho uma Tiamat pra puxar rápido e depois eu faço uma Manopla, o resto é bem situacional já que você vai fazer uma Front Lane monstra..

@Ana Luiza Eu acho a passiva do Taric uma das mais legais do jogo e ela abre muitos leques de possibilidade então é sempre bom perguntar q tipo de build a galera faz.
Ps: Gostei muito da sua assinatura, a poppy dando martelada no Teemo é muito engraçado :3
Dragão

@Sweet Donuts Eu uso ele no top justamente pela passiva dele kkk

Do level 1 ao 6 são poucos que trocam com ele por conta da passiva.. já que você pode usar ela o tempo todo apenas resetando o Q..
O Q reseta sua passiva e a passiva reseta o Q kkkkk Seu combo fica infinito (até sua mana acabar xD)

E agradeço kkk

Morte ao Teemo >:c

Tropa

Hey! Adorei o post serviu muito para mim que estou há um tempo jogando de Taric(peguei m5 agora XD) mas me explica qual é a do Juramento do cavaleiro,nunca entendi muito bem o item e por que pro taric
Tropa

Eu quero começar a jogar com ele e um dos melhores sups atuais..eu faço ele top mas nos elos acima do prata os caras ja sabem que feridas dolorosas existem (ele fica trocando a passiva e fica com cura infinita e feridas dolorosas quebram isso)

Dragão

@Bisocito 70% das trocas você não vai usar o Q pra curar kkkk

Você vai usar o Q pra resetar a Passiva e vice-versa, que no começo do jogo dá muito dano

Dragão

O único ponto fraco nele é a mana, não é por nada que os proplayers tão buildando  nele.

Tropa

O que você acha de usar a runa Presença de Espírito (da árvore de Precisão) para o Taric? Uma coisa é certa, o reset que ele ganha quando consegue um abate ou assistência garante muita durabilidade na trocas, sem contar que cada lvl que você upa é uma oportunidade de all in. (Queria uma opinião de alguém mais experiente, não jogo de Taric a muito tempo)
Highlighted

@ArcherW
Cara, se vc ta afim de fazer um Taric bem agressivo, pode ser otimo, ainda mais toplane! Permitir um spam de skills do taric pode render otimas trocas!

Eu por que possuo um estilo mais defencivo, senão é algo que eu também usaria.
Mas leve em conta que você está sacrificando utility/Resistencia por uma troca mais potente, então leve sempre isso em consideração.

@9abriel

Taric é um champ de sinergia. Dar peel pro seu adc, e tabalharem juntos para fazerem suas jogadas.
Juramento enfatiza isso.

Com o link do juramento, 12% do dano que o seu parceiro receberia, você absorve por ele. E 12% do dano que seu parceiro dá, você ganha como cura.

Sendo Taric um supp tank de peel, um item desses possui MUITA sinergia com seu kit, já que é feito para absorver dano pelo seu ADC, e mante-lo seguro.
Arauto

"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"

Bonecas's Rift é muito melhor e bem mais engraçado e menos forçado.

@R A P O S S A
Do que você ta falando?
Arauto

@Ulta Taricescreveu:
Sinceramente com o Taric indo para o meta estou com medo que o nerfem, ele é meu main das rankeds, sou literalmente mono Taric, embora prefira jogar top, eu só jogo ranked de suporte.
Seu guia é excelente, eu faço o mesmo em questão de itens, mas faço em ordem diferente.
1 - Relicário
2 - Tabi ou Mercurio
3 - Juramento
4 - Solari
5 - Manopla
6 - Qualquer item de armor que se encaixe (antes não fazia pois precisava do Face da Montanha + Ward)
E as habilidades minha sequência SEMPRE é essa:
W (uso na base para nao gastar mana) E Q W W R W E E Q R Q Q Q W R E E
Foco o W no começo para me defender e defender o adc de poke, depois foco o E para dar engage/counter engage, depois o q para poder spammar a passiva enquanto curo em trocas ou em objetivos.

A ult do Taric é doente, e ele é muito forte, vai ser nerfado, já se prepare, torça para ser pouco, e eu torço para ser muito XD...

@Trinitros
Cara, não por ser main e eu querer defender, nem nada, mas qual o problema da ult dele?

É 8/80 demais. É dificil conseguir usar a ult de um jeito 100% eficiente.
É uma ult com CD de 160 seg lvl 1, e com um delay tão grande quanto a duração (2.5 segundos).
Normalmente a ult sempre vai sair cedo ou tarde demais, é bem complicado usar ela.

Basicamente, ou ela vai destruir uma TF, ou todo mundo morre antes dela cair.

Não sei qual o seu problema quanto a ele.
Aronguejo

Eu também me considero um Main Taric e seu post foi realmente bem explicativo e bem feito e seu estilo de Taric como um tanque realmente é um estilo totalmente contrário do meu Taric, que é focado em utilidade!

Porém uma dica que dou na hora de upar as skills, não é a de alternar entre Q e W e sim:

Lvl 1 -> W
É bom para dar leach pro seu JG e também para já forçar a ligação no seu ADC em seguida.
E ao usar na lane, seus 2 AA da Bravata conseguem limpar os dois minions da frente na lane phase se tiverem com metade da vida, brocando no relicário

Lvl 2 -> E ou Q
Graças ao truque de dois minions rápidos no comecinho do jogo, tu naturalmente consegue lvl 2 cedo, e pode usar isso ao favor para já agressivar com E.
Porém caso você não veja necessidade de agressivar OU está enfrentando uma lane de Poke, o Q se torna mais útil lvl 2

Lvl 3 -> Q ou E
Basicamente, tu vai upar a skill que não upou no lvl 2

Lvl 4 -> Q
Seu Q vai estar lvl 2, então por enquanto tu já pode deixá-lo de lado
Pois os 2 AA da Bravata já o deixa no máximo

Lvl 5 -> W
Tu não vai precisar upar o E

Lvl 6 -> R
Sempre

Lvl 7+
Priorize o Q até ele chegar no nível 4
Apartir daí, não há necessidade de colocá-lo no nível 5 pois o 5 stack do Q não se mostra tão necessário.

Exemplo = Q (4 stacks) - 2 AA - qualquer skill - 2 AA [Q voltou aos 4 stacks]
Logo você simplesmente não precisa do 5º stack fazendo a skill ficar mais cara em questão de mana por um aumento muito baixo na cura.
Se você jogar com Turíbulo, basicamente a cura vai pra 320HP na média
Mais que usar o Q Lvl 5 sem o mesmo

Logo, após upar o Q pro nível 4
Foque em R/W/E
Deixando pegar o 5º nível do Q no nível 18

Obs:

O seu estilo não é errado
É o Taric tank, um estilo que faz tempo que abandonei e que gostaria de reapreender, e seu post me ajudou bastante nesse quesito.

Acho que agora é a minha vez de fazer um post do Taric utilidade de Turíbulo, certo? KK
 Ahh ...
Aronguejo

Na real, se você observar como os ProPlayers jogam de Taric, ele usam gota pois não querem gerenciar a mana do Taric!
Eles usam as skills sempre que dar, indepedente da passiva ou não, por isso a gota; pois eles não querem controlar a mana, somente abusar mesmo.

Um bom Taric, com apenas um Turíbulo ou Manopla tem a mana NECESSÁRIA para uma grande Team Fight ou 3 Trocas de Rotas!
 Ahh ...

@IviF
De fato, é uma boa ordem de Up alternativa!

Eu tenho jogado de Taric desde 2014-2015, antes do rework. Eu meio q adaptei o estilo de jogo antigo dele pro novo: um Tank anti ad-utility, e é o unico jeito q eu gosto de jogar com ele. Gosto muito de abusar da identidade dele como um anti-ad e das escalas de armor dele, por isso eu detesto buildar ele utility hahaha

De fato, meu primeiro item voltando da base é uma Safira pra dar mana, depois disso meus problemas com mana diminuem MUITO, e raramente fico sem mana antes de acabar a troca.
Aronguejo

Meu taric eu coloco assim

1: E
2 : W
3 : Q
4: Q
daí pra frente eu maximizo o E primeiro, algum problema?
Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok
Aronguejo

@Gemada de Taric quero esse ícone, como faz?
Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok