cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

quero que tenha um feitiço que puderia deixar nós invisiveis por um certo periodo de tempo.

Tropa

quero que tenha um feitiço que puderia deixar nós invisiveis por um certo periodo de tempo.

Um feitiço que faça nós ficar invisivel por determiandamente - 6s- faendo nos sermos vistos apenas pela lente de oraculo, ele poderia ter um tempo de recarga de determinadamente 180s ou 260s ele almentaria o tempo de invisibilade a cada nivel supeior que o jogador conseguir. Dando em volta de 8s ou mais 

9 RESPOSTAS
Arauto

Re: quero que tenha um feitiço que puderia deixar nós invisiveis por um certo periodo de tempo.

Não... Só não... Isso faria com q um Shaco usando isso virasse uma Eve... Alem de geral iria spama isso... Qualquer champ iria virar um assassino em potencial...
Moderador

Re: quero que tenha um feitiço que puderia deixar nós invisiveis por um certo periodo de tempo.

Nossa, acho que um feitiço assim tem potencial de mudar totalmente o meta da selva só por possibilitar ganks pela lane mais fáceis pra Campeões que não deveriam ter isso tão facilmente, tipo, imagina uma Sejuani tendo 6 segundos de invisibilidade pra poder chegar do seu lado e aplicar os CCs e ainda ter o Q e a ult pra usar em alguém que tente fugir...
Aronguejo

@Lee MyKami  escreveu:
Não... Só não... Isso faria com q um Shaco usando isso virasse uma Eve... Alem de geral iria spama isso... Qualquer champ iria virar um assassino em potencial...

Qual seria o problema de geral spammar isso? Flash é usado por todo campeão e a Riot não vê problema algum.

Meu Deus imagina aquele zedao indo da um olá pra Botlane hahahauahaua

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

É interessante mas 6 segundos já de cara é muita coisa, acho que uns 3.5 sec escalando com nível depois ia ser legal Mas 6 sec é mt coisa.

Mapa é muito pequeno pra balancear isso...
→Thepgfk←
Tropa

É uma proposta interessante pro game, porém é muito difícil de balancear isso.

Mas concordo com voce em um ponto, o lol precisa de mais feitícios de invocador urgentemente..

Dragão

Olha isso seria muito roubado se fosse por um tempo longo, mas algo em torno de 3 segundos ou mesmo 2 já teria força e tornaria muitos ganks possíveis, imagina um maokai invisível chegar em você e ter todo o controle de grupo dele a postos além do dano do aliado na lane. Mas seria uma forma de revolucionar o meta, não discordo que seria bacana mas teria de testar direitinho isso, eu já pensei em um item para isso mas quem sabe no futuro ou em um evento.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Arauto

@Base AFK  escreveu:

@Lee MyKami  escreveu:

Qual seria o problema de geral spammar isso? Flash é usado por todo campeão e a Riot não vê problema algum.

Existe uma larga diferença de um fentiço que faz vc se pular pra um canto em 0 ponto seila segundos e um fentiço q faz vc ficar invisival por 6 segundos....

Entendo q poderiam existir mais fentiços de invocador, Como fortalecedores de torre, de visão, de dano ou de redução de status.... Mas acho q invisibilidade é algo muito arriscado de se apostar.