cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

que sistema é esse que espera vc chegar na sua md3 pra colocar 2 unrankeds no seu time?

Tropa

que sistema é esse que espera vc chegar na sua md3 pra colocar 2 unrankeds no seu time?

não sou a melhor jogadora daqui, mas convenhamos , o sistema de MMR permite vc cair por 6 ou mais jogos consecutivos com jogadores "bons" e bem na sua md3 te colocar com 2 unrankeds testando boneco?
a MMR cai na sua md3? ela não é a mesma de 6 partidas anteriores? porque sempre na MD3 o sistema te coloca com gente que não faz a mínima ideia do que esta fazendo aqui?

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: que sistema é esse que espera vc chegar na sua md3 pra colocar 2 unrankeds no seu time?

Geralmente quando tem sequencias de vitorias/ series de promoçoes a rito coloca " tiltados" no teu time , pra saber se pode mesmo progredir, visto que esta indo bem, seria possivel carrega-los, em md5 isso piora ainda mais

EX: um dos meus games todo mundo tinha 40% de winrate e no outro time 60%+

https://lolsigs.com/AichofHegh_br1_59_4.png
Tropa

Re: que sistema é esse que espera vc chegar na sua md3 pra colocar 2 unrankeds no seu time?

é serio isso? não pode ser ...

as md3 e md5 são propositalmente mais difíceis

mas não é q o sistema pegue gente com mmr bem pior pro seu time... o q acontece é q o sistema seleciona 10 pessoas com mmr próximo mas, na hora d colocar os jogadores na equipe, por vc ser considerado o melhor da partida vc vai acabar ficando com os "piores" no seu time

além disso, o mmr d qm ainda não terminou a md10 costuma flutuar bastante, então pode acontecer d algm tr tido 2 ou 3 vitórias na "sorte" e acabou com um mmr mais alto e entrou na sua md10... ou vc é bronze, e aí mmr d qm não tem md10 é maior q o seu mesmo e vai tr mais chance deles cairem com vc

Acadêmico de Piltover

Cara, estou começando a ver qual o motivo que eu tive de fazer 4 vezes a MD5, do Bronze pro Prata da 3x3.

Sei lá, sempre caia contra um cara que afundava o game...

Aronguejo

È triste isso mas é como funciona, e como o amigo disse ali em cima, é normal chegar com varios unrankeds em "elos altos"~considerando a md10 como gold1-2 porque eles deram sorte de ganharem 3-4 seguidos.

Pode observar a md3-md5 é sempre assim, se você perder vai voltar ao normal e acontecer novamente na proxima serie

https://lolsigs.com/AichofHegh_br1_59_4.png
Tropa

kkkkkkkk q loco nunca tinha percebido isso boa boa sorte

A minha MD10 eu ganhei 6 partidas seguidas, quando fui ver tava jogando contra Ouro. Tomei um **cogumelo do teemo** claro, a galera do time ficou full pistola...