cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

que ..... fizeram com o AATROX???????

Tropa

que ..... fizeram com o AATROX???????

PELO AMOR DE DEUS

ja fiquei bolado com o rework mal feito e horrivel em transforamar um campeao rapido de aa ap,ad com engage,range,e sustain em um tronco que so tem de bom o Q(AATROX SEM O Q NAO PRESTA)

a ult desse novo aatrox pra mim e a pior do jogo,da um breve speed,e aumenta o dano por 10 mizeraveis segundos por que alem de ser ruim essa ult ainda foi nerfada,e ele ressucita andando(andando tao lento que se tu nao tive flash tu se ....) 

em fim fui joga com o champ por que ainda que eu odeie o rework eu amo o aatrox foi o 1 que comprei,paguei pra comprar a skiin dele na epoca,peguei m7,tenho muito xp com ele,maioria das minhas partidas normais com ele gerava um S -S,acabando quase todas 20/4 /11 /0 

por que to bolado...fui jogar com ele hoje,o bixo e muito danudo,mais no time inimigo,tinha um master,um lucian mid,um nasus,um jhin adc,e um tresh,cara...

os cara me via e ficava dançando por que toda vez que eu ia casta o Q simplesmente o carinha andava pra tras e fugiua Q+E teve uma vez,que eu usei a youmu (espadinha da letalidade que da  velocidade)+ a ult pra te speed pra pegar o master

O CARA ANDANDO CONSEGUIU FUGIR DE TUDO,FICAR UM CM DELE

A PERGUNTA QUE FAÇO DEPOIS DA SUA OPNIAO...TEM ALGUMA ULT NO GAME PIOR QUE A DO AATROX:????????? 

???????? ??????????????????? ME DIGAM QUAL E A PIOR ULT???????

A PARTIR DE HOJE NAO JOGO MAIS COM ESSE CHAMP,MESMO AMANDO ELE,SE ALGUM DIA ACONTECER UM MILAGRE DE TRAZEREM ELE DE VOLTA,OU BUFFAREM A VELOCIDADE E AASPD DELE,EU VOLTO POREM AGORA NAO

repito o boneco e danudo mais nao presta,o voo sombrio era o melhor engage pro aatrox,o W era o melhor sustain do game ou dano O AATROX ANTIGO NAO PRECISAVA DE ULT PRA RESSUCITA a passiva fazia isso,toda vez que pego um aatrox no top contra mim eu splito em paz,por que e so eu pega algo tipo,trynd riven yasuo garen ex campeoes que conseguem correr, ate de wukong dei surra nele kkkkkk 

a vdd e que os players que tinham m7 de aatrox desistiram do novo,simplesmente por que o boneco era completo esse ai ta lixoso de mais,daqui um tempo ta esquecido tomara que aconteca pra riot se tocar 

Essa batalha será minha obra prima

-Isso não é um mero massacre. É a minha obra magistral.

-Eles lhe saudarão como heróis.

-Morra com medo em seu coração, ou vença com sangue em suas mãos.

-Testemunhe a verdade!

-Tryndamere, minha maior criação. -A raiva deste moldará o mundo.

10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: que ..... fizeram com o AATROX???????

Ok.
Arauto

Riot tá num processo bem longo de pegar campeões que eram pouco escolhidos e transformar em máquinas de fazer campeonatos .
Percebe só.
Irelia : ninguém jogava com aquilo meu deus do céu até jogar de aronguejo era mais divertido . Agora todo mundial ou campeonato ela tá lá ,sempre.
Swain : mesma coisa , só fui ver um depois do rework,deram mais cc pra ele e lá está nos campeonatos .
E a mesma coisa se repete com o Aatrox e o Nunu por exemplo , futuramente acredito que Mordekaiser e Volibear irão entrar nessa lista de campeões de pro players e de mundial.
É a vida amigo, Riot já largou os jogadores normais a um bom tempo , agora o meta é da galera mais profissional .

EDIT : Sobre o Aatrox , ele tá bem forte sim,até porque ele tá sempre sendo usado,a mecânica só mudou amigo,forte ele ainda está.

Dragão

a ult dele foi mais buff q nerf amigo. Agora com 80% do poço vc recupera até 50% da vida.
mas de maneira geral, mudaram a essencia do boneco, pq a antiga nunca encaixou com eficiencia no jogo. Ele agora é otimo como top , otimo como mid, com um pouco de pratica é otimo pra soloq , e otimo pra competitivo
Aronguejo

ae man o swain é daora, e funciona bem na soloq, e não é um pick quase obrigatorio no competitivo,mas aparece de vez em quando
Highlighted
Aronguejo

Cara, você é PRATA V.. você ainda n entende mt bem sobre o jogo.. voce assistiu o mundial ?, poderia ver que quase todos os jogos teve AATROX, por que ele ta roubado a ULT dele ta roubado.. voce simplismente precisa jogar melhor com o campeão, ou jogar melhor o JOGUINHO.. porque ele ta mais forte que antes..

Tropa

Eu, hoje, ainda tenho um pouco de esperança que um dia a Riot vai se dar conta da merda que fez e vai reverter o Aatrox, **cogumelo do teemo** que pariu que saudades do antigo :/ :/ :/ :/ :/
Aronguejo

Esse aí é um novo campeão, não é o AATROX, como você disse, quem era main Aatrox não joga com ele mais, por que nada do que tem nele hoje remete ao antigo.

O que a RIOT fez foi transformar o nome Aatrox em algo rentável para a empresa, trazendo um campeão extremamente forte mas que funciona bem quando funciona em time.

Por isso no competitivo ele reina, ele o URGOT... São campeões que se jogados em conjunto com o time, combinando wombo combos funcionam muito bem e se transformam em máquinas de render dinheiro a RIOT.

O que aconteceu com ele não foi um rework mas sim um novo campeão lançado tanto é que demoraram ANOS para trazer essa atualização para ele, se fosse apenas um rework onde aquilo que não funcionava seria ajeitado, que no meu ponto de vista eram os stats base dele, pois o Aatrox antigo do lvl 1 até o 11 era um minion muito fraco sem scale de vida e armadura por isso era facilmente counterado por qualquer um, em seis meses eles entregariam um campeão reworkado.

Mas não foi isso que vimos.

Então para nós que gostavamos tanto do antigo Aatrox, devemos mante-lo somente na memória pois este mesmo já não está mais entre nós, o que temos hoje é um campeão novo com o nome do Aatrox e não um Aatrox novo.

Bro, para de falar bosta, o campeão tá bom pra krl, ele pode n estar melhor do q o antigo, mas n é pra tanto pow

Parem de falar besteira, mano, a **cogumelo do teemo** do campeão tá bom krl, para de drama, o campeão pode n ser igual o antigo, Mas tá bom
Aronguejo

O Rework do Aatrox é o Rhaast ("Kayn" vermelho).