cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

quando buildar qss?

Resolvido
Dragão

quando buildar qss?

Então, normalmente se builda qss contra Malzahar e agora contra o Mordekaiser, mais quando que é viável eu buildar? Porque nas minhas partidas de Skarner todo mundo era puxado pro meio da treta, e mesmo eu focando o ADC 24hrs ele não buildou qss, então, contra que boneco eu buildo? E se ele tiver fraco eu buildo do mesmo jeito?
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Lenda

Re: quando buildar qss?

Quando o time inimigo tiver muito CC, mas normalmente se builda em campeões AD (exceção se estiver contra um malzahar e skarner), ADC carry deveria fazer esse item mais vezes, pois dá dano, roubo de vida e ainda te tira de CC, só q o pessoal de elo baixo acha q só tacando dano já resolve o problema, bem na minha opinião é melhor vc estar vivo dando dano, doq está morto com uma build q causa mais dano mas q vc não vai conseguir utilizar. Algumas situações boas pra comprar, contra Malzahar q vc citou, contra Sejuani, contra Skarner, quando time inimigo tiver muito hard CC, tipo Morgana e Lux no time inimigo, nesses casos.
3 RESPOSTAS
Lenda

Quando o time inimigo tiver muito CC, mas normalmente se builda em campeões AD (exceção se estiver contra um malzahar e skarner), ADC carry deveria fazer esse item mais vezes, pois dá dano, roubo de vida e ainda te tira de CC, só q o pessoal de elo baixo acha q só tacando dano já resolve o problema, bem na minha opinião é melhor vc estar vivo dando dano, doq está morto com uma build q causa mais dano mas q vc não vai conseguir utilizar. Algumas situações boas pra comprar, contra Malzahar q vc citou, contra Sejuani, contra Skarner, quando time inimigo tiver muito hard CC, tipo Morgana e Lux no time inimigo, nesses casos.

Mordekaiser também é outro campeão nojento que obriga a buildar Qss.
Dragão

Meu Deus, demorou pra eu perceber que esse sujeito era o @Lúcifer Rising.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!