cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

qual o boneco mais tank do lol?

Highlighted

qual o boneco mais tank do lol?

quero jogar com tops pra tankar e dar CC, quais são os mais tank do lol?

11 RESPOSTAS

Re: qual o boneco mais tank do lol?

1 - Rammus

2 - Garen 

3 - Darius

4 - Ornn

5 - Sona (sem dúvidas o campeão com mais vida e tanque no jogo, morre até pra minion se deixar)

Resultado de imagem para league of divas

Dragão

na minha opnião vamos la

1-poppy SAPORRA NÃO MORRE é frustrate ver ela so com uma bota de mr e um semblante eu com 1600 de ap com todos os itens de penetração magica do jogo precisaria de uns 12 combos pra matar essa praga! os champ AD então FUDEU parece que ta curando, ta desculpa eu so odeio o champ mas é sim um dos mais tanks

2- Sion veeiii veigar ganha ap ele ganha vida basicamente isso um sion late game é praticamente imortal com armadura e resistencia magica e a vida ganha do W não morre

3- garen, silence, dano verdadeiro pakas, e ganha MUITA armadura, e tem tenacidade ou seja, mago ta fodido e ad não da dano nele

4- darius tanka mais que o garen se cura MUITO mais e durante o combate e da um dano doentiu fazendo 1vs5 izi

5- illaoi, cara vc pode morrer 20 vezes, quando fechar 2 itens e uma bota tu da um pentakill so com o R { ja vi isso sugaxyagsyagy}

6- Cho gath, 1K 700 de dano verdeiro facilmente na ult Knock Up silenc em area com cd baixo { rylai comba MUITO } e pega diversos K de vida coma ult

7- Rammus a arma anti cotocos, quer dizer adcarry, tank uito tem cc bom, apesar da ult ser meio inutil{ eu acho } tem o taunt que é um dos melhores CCS do jogo, vc vira um carro de corrida, e armadura de espinho+W o povo se mata te batendo FREE ELO

são esses, na minha opinião

Tipo, é dificil dizer qual é o "mias tank", pois existem diversos pontos fortes em tanks diferentes. Por isso é dificil dizer qual é o melhor.
Mas existem varios muito parrudos e bons, como Maokai, Sejuani, Sion, Malphite, Rammus, Nautilus...
Creio que todos esses podem ir top e se encaixam nos padrões que tu quer. Agora basta vc ver qual combina mais contigo!
Barão

https://www.youtube.com/watch?v=aiLAAALpoVk
QUE CHO'GATÃO CHO'GATÃO GRANDÃO

Arauto

então, meio complexo responder . Varia um pouco conforme a situação
virtualmente quem tem mais potencial de acumular armor é o rammus
quem tem maior sustentação é dr mundo.
quem tem maior potencial de negar dano é o shen
e por ai vai . Depende de qual aspecto vc analisa.

@IRELIAsaltitante@  escreveu:

quero jogar com tops pra tankar e dar CC, quais são os mais tank do lol?

Sion, Nautilus, Maokai, Malphite, Poppy, Cho'Gath

Dragão

Cho'Gath, Sion e Sejuani.
Tropa

pra min e a poppy eu nao vejo ela levar dano de torres

Nautilus tanka muito pouco comparada aos deuses que você falou, sejuani tbm ta tankando menos agr com as att

EH MINHA MAIN LEK,a Poppy!
Alguem que numa fight de 5x5,aguenta 5 ults,leva alguem junto pra cova e ainda deixa o outro time quase sem vida tem que ser a mais tank do lolzin.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Arauto

De tankar all danos no top mesmo é o Cho'gath. Os outros são tech champions(anti ad, anti ap).
Mas de mais tankador do geral seria um Alistar full build, já que red.dmg > armor e mr. puros que podem ser nerfados por penetração.