cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

pq a katarina tomou rework pra deixar de ser 8 ou 80 e continuou sendo?

Highlighted
Tropa

pq a katarina tomou rework pra deixar de ser 8 ou 80 e continuou sendo?

faze de rota dessa katarina é horrivel comparada com a antiga! convenhamos q o W dela com 4 seg antigo ia ajudar muito mais na rota que uma adaga a cada 15 seg e com dano com base no lv!!!! com esse meta de conquistador a antiga seria bem melhor pra isso. não faz sentido o W dela ter todo esse cdr !! na rota isso é horrivel, tu n farma, consegue trocar direito a menos q a pessoa seja burra o suficiente pra pisar na adaga. Sem falar que essa trava por lv dela faz com que ela seja uma kayle mas q é inutil no late game! pq n pode simplesmente voltar o W dela para o antigo? deixa essa adaga de merda no Q se quiser mas volta a droga do W !! o reset dela nem tem sentido com tanto delay pra essa porcaria de adaga cair. voltaram atras com a lb pq n voltam com a kat tbm, quero saber se os main kat querem essa e não a antiga.

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: pq a katarina tomou rework pra deixar de ser 8 ou 80 e continuou sendo?

A katarina sim devia ter tomado um full rework em vez da akali, a akali antiga era boa do jeito que era.
o kit atual da katarina é muito ruim, só funciona contra jogadores inexperientes.
Highlighted

eu não acho ruim, ainda mais quem sabe jogar bem com esse boneco, a diferença da antiga para a nova e que ela deixou de ser monodedo para um campeão muito dificil.
Highlighted
Lenda

Vc pode preferir a versão antiga, eu mesmo gostava mais pq era fácil de jogar, mas a atual é muito mais forte nas mãos de quem sabe jogar, os dados estatísticos estão ai pra provar.

Highlighted
Tropa

ela é mais forte na mão de quem sabe usar entre aspas. Win rate não quer dizer que o champ está bom como esta. A riot aumentou o dano do W e ficar no chão ajuda a dar mais dano em lutas em grupo, mas depender de onde a adaga cai e não ter uma skill basica ativa pra ter garantia de dano quando reseta mata parte do kit da campeã. A ideia do reset é ela continuar a lutar, mas assim q reseta vai ter delay nas adagas; a antiga resetava e ja causava bem mais dano em seguida. Por isso estou sugerindo retornar o W dela antigo. Não é win rate q vai refletir a situação na ROTA e em casos isolados em que a katarina simplesmente não vai conseguir fazer nada. ela continua 8 ou 80, independente do win rate, mesmo quem sabe jogar com ela se for campado e/ou tomar muita pressão simplesmente não farma a partida inteira a menos que use o W de 15 seg na TORRE. Resumindo ela tomou rework pra deixar de ser champion de trocar pra ser um champion de tudo ou nada que tem que gastar a skill de maior cdr, q ainda por cima tem delay pra ativar, pra limpar wave sempre q tomar pressão. o W antigo ajudava a farmar e a trocar bem mais que esse, e sem te deixar vulneravel ou inutil na luta seguinte por n ter o W.