cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

pow riot , volta com TWISTED TREELINE =/

Highlighted
Aronguejo

pow riot , volta com TWISTED TREELINE =/

Não sei se muitos gostavam , mas para mim , era um dos modos mais legais de jogar , muito mais que solo duo na verdade, vencia quem ia na estrategia , composição era tudo , mapa demorado , e muito dificil de subir de elo . Eu mesmo prefirera muito mais que solo duo .

Era um modo que certamente poderia ate entrar no competitivo.

Foto: Riot Games/Reprodução

Resultado de imagem para feels bad

?~
28 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: pow riot , volta com TWISTED TREELINE =/

NO BAD
Highlighted
Arauto

Ngm jogava.
Não vai rolar.
Fé com Paz
Highlighted
Aronguejo

@guto1200  escreveu:
Ngm jogava.
Não vai rolar.

"ninguém jogava" com certeza ninguém jogava tanto que você não achava partida, nem tem porque as pessoas sentirem saudades né já que "ninguém jogava".

Highlighted
Arauto

Infelizmente não vai rolar, não tinha uma quantidade significativa de jogadores para eles manterem.
Tanto que nem tinha balanceamento direito, fora que depois do funilamento ficou bem tóxico. Eu gostava também, mas não cheguei a jogar tanto.
Vai deixar saudades dançar com a aranha.
Highlighted
Aronguejo

Whats? omg!
Highlighted
Lenda

Praticamente impossível, agora ele só existe na nossa memória.
Highlighted
Aronguejo

Era bom, a única coisa que ganhei nele foi ícone porque até pra bot perdiWoman LOL

choconina.png
Highlighted
Aronguejo

eu gostava dms :/
?~
Highlighted

Se unam e refaçam o mapa. Os criadores da Riot começaram trabalhando no Dota 1. Um jogo da comunidade. Mas dessa vez sem yasuo por favor.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted

Acho burrice da riot não reutilizar, e um mapa tão da hora, era só fazer algumas mudanças e colocar em algum evento...
Highlighted
Aronguejo

Sinto saudades do TT e do Dominion, mapas muito divertidos, sem falar no Blitz do Nexus que foi épico.
A Riot tem que parar de focar em competitivo e focar na diversão. o jogo está ficando chato por causa disso.
Highlighted
Aronguejo

Era otimo =/
?~
Highlighted
Dragão

Tu pode até achar divertido mas seu post tem umas mentirinhas bem falsas aqui
1 - Vencia quem ia na estrategia
Você quis dizer "vencia quem fazia um afunilamente mais rápido" né?

2- Composição era tudo
A composição: Champs bons pra afunilamento

3- Mapa demorado
Como assim? Todas as partidas duravam bem menos que SR

4- Muito difícil de subir de elo
A mais falsa de todas, eu lembro que joguei TT ranqueado pela primeira vez pra pegar o croma vitorioso no final da season, não deu nem 20 partidas e já tava gold, e olha que eu nem sabia pra que servia os altares.

Tudo bem achar divertido mas a gente tem que admitir, TT tinha vários problemas e a quantidade de jogadores que ele tinha não compensava balancear, quer dizer, a Rito não consegue nem balancear direito o modo principal, quem dirá um mapa alternativo que ninguém ligava.

#FicaEmCasaCaralho!!!
Highlighted

Não sei cara talvez eles voltem com ele no wild rift como uma nova espançao ou sei la
Highlighted
Aronguejo

@EngShady  escreveu:

Tu pode até achar divertido mas seu post tem umas mentirinhas bem falsas aqui
1 - Vencia quem ia na estrategia
Você quis dizer "vencia quem fazia um afunilamente mais rápido" né?

2- Composição era tudo
A composição: Champs bons pra afunilamento

3- Mapa demorado
Como assim? Todas as partidas duravam bem menos que SR

4- Muito difícil de subir de elo
A mais falsa de todas, eu lembro que joguei TT ranqueado pela primeira vez pra pegar o croma vitorioso no final da season, não deu nem 20 partidas e já tava gold, e olha que eu nem sabia pra que servia os altares.

Tudo bem achar divertido mas a gente tem que admitir, TT tinha vários problemas e a quantidade de jogadores que ele tinha não compensava balancear, quer dizer, a Rito não consegue nem balancear direito o modo principal, quem dirá um mapa alternativo que ninguém ligava.

O afunilamento era usado com frequência, mas não é só isso que definia a partida, campeões como Rek'sai, Lissandra e Fiddle, que não faziam afunilamento, eram super bons no mapa por conseguirem passar a parede entre o altar de cura e o "top". Sim, o mapa é demorado, não sei quantas partidas você jogou, mas quando começei as partidas eram rápidas também, só que com o passar do tempo as partidas se tornaram mais acirradas, consequentemente se tornavam mais demoradas, e isso dava a oportunidade de virada, várias vezes passei mais de uma hora em partidas.

Eu gostaria muito que ele voltasse, mas claro que isso é fora de questão, infelizmente.

Eu nunca joguei mas via video e acho muito legal e não acreditem nessas pessoas que dizem que ninguém gostava porque vi um monte de comentários falando q sentiam saudades
Highlighted

Assino em baixo parceiro. Adorava TT, o cenário, os itens, os altares. Queria um "Rework" nela pra ficar no modo de jogo rotacional, tipo o Certamente não é o Dominion pra poder relembrar os bons tempos.

Se em ARAM você aprendia a desviar, em TT você aprendia a carregar ou ser carregado.
The Eternal Dread
Highlighted

Não vai volta, porque continua implicando nisso sendo que a realidade é oposta, não to falando que era um modo ruim eu por si só amava mata os caras sem que eles notassem com um jax ou um fiddlesticks mais águas passadas não voltam mais quer chora quer reclama faça isso você é alguém com um desejo proibido só isso um desejo...

Highlighted
Aronguejo

cara eu jogava o tt , concordo com td vc falou