cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

possível solução para os atiradores na season 10

possível solução para os atiradores na season 10

As mudanças da season 10 vão chegar para a gente no patch 9.23 e entre várias mudanças, houve buffs nos itens de suporte, na experiência das solo lanes (mid e top), nos itens de letalidade e apesar disso tudo, um nerf na experiência da botlane. Portante já que todas as lanes vão receber buffs a Riot devia reverter a mudança que fez em 2018 nos atiradores e devolver um pouco da armadura e mr que tiraram. Assim os adc's poderiam ter uma chance de sobreviver à top laner's com mais level do que eles e abria espaço para alguns jogarem no mid ou top.

O que vocês acham? 

4 RESPOSTAS
Dragão

hRe: possível solução para os atiradores na season 10

Já tem atiradores jogando no mid e top há bastante tempo, a solução deve ser outra. Bufar todos acho ruim, um dos cânceres da soloQ é a famosa vayne top. Longe de mim Draven top, Caitlyn top, Kog top, Jinx top, Ashe top e por ai em diante.
deus é mais

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Lenda

Re: hRe: possível solução para os atiradores na season 10

Acho q os ADC estão numa fase boa, eu me lembro do Djoko dizendo isso "Com a volta dos itens de crítico, se vc curte ADC, essa é sua season". Não creio q eles precisem de buffs, há campeões muito fortes como Xayah, Kai'sa, Ashe, Jinx, entre outros q estão num spot muito bom. Creio q buffar resistências bases poderia ser mais problemático ainda, visto q na soloq o pessoal tende a abusar do range dos AD em lanes contra melee, como no top, então pra compensar eles tem q ser frágeis e fáceis de explodir se cometerem um deslize de posicionamento, eles tem q ser punidos.

Aronguejo

Re: hRe: possível solução para os atiradores na season 10

A bot em si ta bem forte mas os ADC não tao muito fortes claro com exceções como ashe e xayah ( jinx ta forte mas ela não recebeu nenhum buff grande o meta só viro pra ela) kai'sa é uma aberração da natureza champ já recebeu vários nerf e não some.( Coloco adc no mesmo nível dos assassinos, fazem seu trabalho e nada mais.
Não acho q deveriam buffar a resistência dos ADC e sim não nerfar a xp compartilhada porque o bot vai acaba ficando 3 a 4 lvl atras das rotas solo e pra igualar a xp o SUP vai ter q sair da rota toda hora.
Arauto

Re: possível solução para os atiradores na season 10

Eles só precisam reverter a Chuva de Canivetes pq a atual é fraca e não vale o slot da build.