cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

porque nao consigo ganhar mais ranqueadas

porque nao consigo ganhar mais ranqueadas

o faz 2 meses que tento jogar ranqueadas e nao tou conseguindo ganhar mais nenhuma partida porque ? , nao estou entendendo sou main sup faço minha funçao tudo direito (wardo o mapa todo , compro pink pra caralho , se eu vejo nego trocando na jg e tiver perto de mim vou la ajudar e taus , até mesmo gankar mid quando adc nao sabe jogar eu tou fazendo mais nao adianta nada ) porem por algum motivo eu continuo perdendo ... tava ouro 3 e agora nao paro de cair tou atualmente bronze 2 e quase caindo para bronze 3 ;-; ... meus amigos falaram que e faze e taos , porem nao faz sentido eu ate tentei da um tempo , pra ver se era pq eu andava jogando muito , porem nada adiantou , alguem me ajuda ;-; <3 tou ficando maluko com o numero de trolls ... tou ate achando que eu possa ser troll por algum motivo que eu nao sei ;-; , afinal eu nao kito , nao falo no chat , nao fico tiltado sou a imune a isso kkkk mais mesmo assim nao adianta SOCORRO ... NAO QUERO CONTINUAR ASSIM ;-;

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: porque nao consigo ganhar mais ranqueadas

Oh, pelo que vi no seu histórico, você não compra sentinelas detectoras. Um bom motivo, já que é main sup. Falando das wards ainda, você não substitui o totem de vigilância pela lente detectora depois de cumprir a missão do item de gold, deveria fazer isso.

Além disso, vendo suas partidas de Nautilus, sua itemização é meio doida. Começa com gume do ladrão arcano, o normal com ele é Escudo Relicário. Faz botas da rapidez, que tem sua vantagem com relação ao aumento da tenacidade, mas geralmente pra ele nós fazemos botas da mobilidade já que o aumento de velocidade fora de combate facilita muito o roaming. A couraça do defunto é um item bom nele, no top e em algumas situações no bot, em geral não fazemos ela.

Em algumas partidas, você fez warmog de primeiro ou segundo item, ela é cara e não tão eficiente quando você ainda não tem armadura ou resistência mágica.

Espero que isso te ajude, qualquer coisa pode perguntar.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

Joga de Shaco que se vai longe
Arauto

Vou escrever mais um pouco sobre as wards, você disse que warda o mapa todo, abri sua última partida aqui e fui ver os gráficos.
Nela, que durou 37min e 30s, você teve um placar de visão de 23 e posicionou 13 wards.

Cara, se as wards duram 1min e 30s, você não deu visão nenhuma pro seu time. Essa pontuação de 23 é muito baixa, em 40min você deveria ter uns 90 pontos. Se assistir uma partida profissional, eles chegam nesse seu placar de visão um pouco depois de ter cumprido a missão (antes dos 15min) e depois essa potnuação dispara.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Arauto

fiquei com dor de cabeça so de ver sua build de nautilus .

ERA A PARTIDA QUE TINHA UMA ZOE KKKKKK ESSA PARTIDA EU FIQUEI IMPRECIONADO COMO UM JOGADOR PODE SER BABACA KKKKKKK SEM ZUERA ALEM DE NEGO NAO PARAR DE FALAR NO CHAT O MALUKO DE ZOE TAVA CHINGANDO GERAL TIVE QUE ATE MULTAR O CARA DE TANTO QUE O CARA FALAVA KKKKK BOM TENTEI WARDAR O MAPA MAIS NAO TINHA COMO, POR MAIS QUE A ASHE JOGASSE BEM E ATÉ OS 20 MIN DE PARTIDAS ESTAVAMOS GANHANDO AS TROCA NO BOT , PARECE QUE A ZOE FICOU E O JAX FICARAM DESCUTINDO NO CHAT POR CAUSA DE BESTEIRA NA PARTIDA , COISA DE OS CARA FICAR 5 MIN INTEIROS DE PARTIDAS SO SE CHINGANDO KKKKKKKK AO INVÉS DE NEGO FICAR FARMANDO E OLHANDO O MAPA VENDO SE O TIME PRECISA DE AJUDA PRATICAMENTE SO QUEM TAVA BEM NESSA PARTIDA ERA EU E A ASHE , O TEEMO NAO TAVA FORTE MAIS PELOMENOS QUERIA JOGAR , ELE NAO FICOU DIGITANDO NO CHAT NEM NADA LEVOU A TORRE DO TOP E TAU MAIS SO MORREU , FICAVA FORA DE POSIÇAO TODA HORA , NAO COLOCAVA COGUMELO NO MAPA E TAUS MAIS ATÉ AI ELE NAO DEVIA SABER JOGAR <3 MAIS O JAX E A ZOE ELES SABIAO JOGAR MAIS FICARAM DIGITANDO NO CHAT E PERDENDO TEMPO E ACABAMOS PERDENDO ;-;