cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

por favor tragam a lb da S7 de volta

por favor tragam a lb da S7 de volta

mano essa lb n esta lidando muito bem com esses champs de hoje coisa q eu acho q a antiga (S7) faria bem.
essa lb de hoje ou ta forte d+ quando ganha a lane ou ta fraca d+,é ate divertido jogar e tals ficar forte explodir os cara mas se vc fizer algo errado na lane vc se fode ou sei lá,ai vc vê uma montage de lb S7 e sente aquela falta man,a da S7 era até q balanceada dps q nerfaram a passiva do Q dela pra ela n se curar tanto com o pistola.Pra mim essa ta horrorosa

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: por favor tragam a lb da S7 de volta

oloco po, eu do ban nessa LB direto.. acho q ta extremamente forte..
sei la,, a antiga lb n era boa n.. a comunidade q pediu pra rito volta atraz,
ela era igual essa sq vc tinha um tempo pra dar o Q oq era facilmente de ser calterado ao ponto de n dar pra joga, unico ponto positivo era clear wave

mas o jogo de hoje basicamente gira na wave (no mid) por causa do arongueijo q vc tem q ajudar o jg,fora isso man,s era muito facil counterar o combo dela mas era mais balanceada man essa da S9 é extremamente descontrolada dando muito dano ou pouco dano,irritante jogar contra e ruim pra farma

Arauto

Considerando que eu só jogo de Veigar e a LB sempre me caltera, ent a impressão que eu tenha dela seja outra..

Uma enquete seria algo muito útil sobre trazer LB reworked de volta.. mas é complicado, a comunidade não costuma gostar quando a Riot meche demais em um único campeão em tão pouco tempo, existem vários mono LB q tiltaria
Lenda

Mas já reverteram o rework da LB justamente pq a ampla maioria da comunidade pediu, e essa atual ta bem forte, tanto q é pick ou ban no competitivo.

a antiga tinha uma possibilidade de combos maior já que ela n imita a ultima skill e sim decide uma,sua passiva era mais balanceada tendo controle de wave e tals usando seu WQ,tá q ela tinha q esperar e tals pra sair seu dano,mas ela seria bem melhor nesse patch...essa de hoje ou ta forte d+ ou ta fraca d+ no jogo pior ela ganha lane com facilidade ficando mt forte mais quando perde(mesmo sem morrer mt) continua forte ou mt fraca ficando estranho,sua animação de AA muito diferente(não q seja outra na lb da S7)mas acho q a outra seria mais balanceada já q a ultima vez q joguei com ela foi quando vcs nerfama a passiva do Q ficar pulando pra dar menos dano pra ela n se curar mt,ficando balanceada e dando o dano em questão de segundos(1seg) por causa da passiva,essa não o dano dela vem basicamente do QW mas ela n é dependente do Q o que é estranho já q era pra ser sua fonte de dano,quase sempre você vê uma lb dando WR não so pra dar dando em area mas também pra dano explosivo,ai você junta isso com o Q fica uma coisa desbalanceada sem falar na falta de controle de wave pra ajudar o jg no arongueijo(aos 3 mins) e até mesmo quando o laner inimigo sai pra dar uma "voltinha no mapa"você vai(algumas vezes)precisar ultar na wave.