cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

patch 9.2

patch 9.2

Acho que a riot não conseguiu entender que caso queira dar over nerf num campeão deve fazer isso na pre season. O caso da irelia é completamente ridiculo, esperaram pra nerfar demais o champion no primeiro patch da nova temporada.

Para mim, a pre season é o momento perfeito para dar o famoso over nerf, durante esse periodo é possível analisar os impactos para que quando a nova temporada comece o jogo esteja o mais balanceado possível.

Do contrário, a querida rito decidiu usar a pre temporada pra fazer mudanças menores e os buffs/nerfs mais impactantes vieram num momento delicado.

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: patch 9.2

O boneco reinou desde que foi lançado em 4 de abril de 2018 ta na hora de ir pro banco de reservas... Esse nerf foi pouco

Sei que não tem a ver com o assunto, mas voces sabem que horas vai sair a atualização ?

Highlighted
Aronguejo

n tenho certeza do que irei te dizer, mas provavel que seja agora pela madrugada, lá pelas 5h
Aronguejo

cara de verdade, pra nós mortais que jogamos "Solo/Duo" isso foi um buff.

Pq a campeã não perdeu dano, apenas ganhou...

Só pensar comigo, o Q dela não perdeu dano contra campeões, a rito apenas ajustou a forma de como se usa o Q para farmar.

A ult "perdeu" uma utilidade (que sim era bem broken), que era de desarmar o oponente, porém deram um **cogumelo do teemo** UP no dano da sua ultimate!! mano o dano foi de 75 pra 125 no nível 1 da Ult... sem falar no up da redução de velocidade de movimento quando passa parede, que vai pra 90%... e o tempo de 2,5 segundos em todos os níveis é bem razoável!!!

Com relação na passiva isso é broken, dar dano adicional em escudos, sendo que você já possui um duplo Q e um atk básico buffado pela passiva..., então não tem pq ter aquela habilidade de dar mais dano em escudos.., se o jogador acertar o Stun do E, basicamente o primeiro Q já faria o trabalho de limpar escudo!!!

Então no geral a Irelia perdeu utilidade e ganhou dano... e você tem que pensar na mentalidade SoloQ. DANO >>>>>>>>>>>> UTILIDADE.

Eu concordo com o que você disse. Para mim, a unica coisa que não faz sentido é não fazer essas mudanças durante a pre season.