cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

parem de fazer remake

parem de fazer remake

se voltaram com o rengar pq nao o ww? remake so serve pra fazer um certo publico que e mono nao jogar mais o jogo, se vcs trouxerem de volta o champ preferido de varias pessoas vcs vao ter muito mais players, tras a uti antiga do ryze tbm league of legends 2014>>>>>>>>>>> league of legends 2018  so quero jogar com meu lobinho outra vez na minha vida

10 RESPOSTAS
Tropa

Re: parem de fazer remake

Remakes são necessários até pra dar uma polida no campeão que já tava ficando antigo e desgastado o kit antigo dele, ainda mais os visuais. Não servem pra "fazer um um certo publico que e mono nao jogar mais o jogo", e ainda mais, trazem muito mais pessoas pra jogar com o campeão "esquecido".
Eu por exemplo curti muito mais o WW novo do que o antigo, trazendo um visual muito lindo e skills com mecânicas muito mais dahoras do que as antigas dele na minha opinião, como por exemplo o W e seu rastro de sangue, que conforme a vida perdida o Warwick fica mais rápido.

Eu por exemplo não me importaria se fizessem um remake no kit do meu main, afinal são novas mecânicas pra aprender (:

Minha aparência pode te assustar, mas não se engane, estou do seu lado e lutaremos até o fim.
- Kai'Sa

Arauto

Eles fizeram o rework né. Eles reverteram, por exemplo, o da Le Blanc por que foi apenas no kit de habilidades e porque realmente estragaram ela. Eu adoraria que revertessem a Evelynn, mas também teve atualização no visual dela pra implementar as novas habilidades, como as duas caudas. Seria legal algum modo de jogo que trouxessem eles de volta, ou que eles deixassem eles disponibilizados no PBE.
Barão

vai se lascar, o WW tá perfeito.

por isso ta sendo pickado na korea

todos reworks que eles fizeram ate hj foi pra pior

se for pra usar coisa nova eu jogo jogo novo, se eu to jogando lol quero os champ do lol champ novo tem no smite e afins

quando eu perguntar tu fala
Barão

vou nem zoar esse cara, vai que é doença

0 games de ww na vida querendo comentar sobre ww xD
Highlighted

Ainda bem que a Riot não dá ouvidos a pessoas como você. Ainda bem.