cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

odeio quando isso acontece

Dragão

odeio quando isso acontece

to la,  normal game, decido ir top, pra testar uns champs

ai POOF meu oponente é um mono RIVEN com mais de 300K de maestria

da uma vontade de viver, que vcs nem imaginam

10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: odeio quando isso acontece

Pois é né cara, há muito tempo normal game deixou de ser um lugar pra se divertir, atualmente é só tryhard mainzão
Tropa

Acontece direto comigo também.Eu percebi que tem mais tryhard em normal game do que em flex, por isso eu prefiro jogar uma ranked pra me divertir.
Arauto

Mas se divertir e jogar tryhard acontece....

Um modo que jogo para distrair já que estão com essa intenção é o ARAM, mas sempre vai ter quem leve um pouco a sério né, e tudo varia de extremo a extremo, não pode ser exagerado nem pra um nem pra outro.

Eu gosto de jogar levando a sério, porque tbm não gosto de jogador troll ou que não ta nem aí, mas como disse, extremo nem pra um e nem pra outro!
Aronguejo

ué...
eu acharia bom encontrar um mono no minha lane em normal game enquanto testo o champ! pois seria uma dificuldade que encontraria em repetidas rankeds...
Barão

Pra quem busca o fator diversão é frustrante quando isso acontece, pra quem busca aprender contra jogadores melhores é muito bom. Depende do ponto de vista.
Aronguejo

rsrrsrsrsrrs
Arauto

True da True @Draicker... eu não fico com raiva de pegar jogador melhor que eu ou companheiro Tryhard, eu só não gosto de jogador relaxado que não liga e não joga o minimo para se ganhar porque pra ele é "diversão"...

Diversão pode ser, mas tem que jogar certo, não zuando, relaxado e trolando! Afinal ganhamos pra ganhar, perder acontece, mas se tentarmos o nosso melhor e o outro time for melhor, não por troll ou jogador relaxado que não quer nada com nada!
Dragão

eu levo a partida a serio, me esforço para ganhar, meu problema é que tipo, é meio desleal o nivel de gameplay, acaba não trazendo aprendizado pq tipo, o cara tem 300K eu tenho 0, sou stompado, o time da FF logo cedo pq são pessimistas demais, ai a partida se torna inteiramente frustrante,
Arauto

@TaikiBr  escreveu:
eu levo a partida a serio, me esforço para ganhar, meu problema é que tipo, é meio desleal o nivel de gameplay, acaba não trazendo aprendizado pq tipo, o cara tem 300K eu tenho 0, sou stompado, o time da FF logo cedo pq são pessimistas demais, ai a partida se torna inteiramente frustrante,

Tem isso mesmo @TaikiBr , mas uma hora vai, o que não dá é gente que confunde diversão com trolagem ou corpo mole e prejudica o time e quem quer ganhar, se o outro time for superior o jeito é tentar e dar o melhor, se não der pelo menos tentou, não ficar trolando e falando: "relaxa, é normal game/ARAM/Flex..." e por aí vai!

Mas isso vai de cada um, eu tento jogar pra ganhar e se todos pensasse assim daria bão!

Barão

Entendo tem esse lado tbm.