cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

o que acham da minha pool?

o que acham da minha pool?

bom, o nome do tópico ja é auto explicativo.

top ; Irelia, morderkaiser

mid ; Irelia, Zed(Main) e Morgana

acham que essa é uma boa pool para começar a jogar ranked? 

9 RESPOSTAS

Re: o que acham da minha pool?

Qualquer Pool é boa para jogar Ranqueada, afinal para se sair bem em partidas competitivas basta conhecer seu campeão e manter a calma.
Aronguejo

Sim se você se sente confortável só vai.
Na minha humilde opinião dava pra acrescentar uns dois campeões no topo, caso tirem sua pool na lista de ban ou escolham eles.
Tenta por uns campeões seguros (safe) não sei se é teu estilo '- '

Ponto para a Irelia: pick flexionável.
O resto eu achei meio duvidoso, mas se funcionar para você quem sou para julgar.

subi pro ouro com minha morgana mid, é sucesso <3
Arauto

Se você é bom,só vai...

A minha por exemplo:

Mid: Vladimir,Malzahar,Kassadin,Zyra.

Jungle: Amumu

The River´s will run red
Lenda

Boa mas vc n vai conseguir jogar na maioria das vezes com Mordekaiser e Zed pq sempre estão banidos.

campeões safes tipo quais?
Aronguejo

Safes no meu ponto de vista, se usar errado eles vão ser muito agressivos.

Exemplo: Yorick, Urgot, Volibear.

-Farmando dando last hit e esperar a hora certa pro engage

-Se vier JG junto com o Top bem provavel que ganhe o 2x1 com esses campeões

-Confortaveis por ser um tanto quanto "tanque" e ter um dano legal

(Caso do Yorick tu não fica spamando os "andarilhos" pois eles avançam lane, acerta o E primeiro e depois levanta as covas. Se for avançar com os andarilhos e pra levar torre/barricada.)

Mais ou menos, na vdd se vc quiser começar a jogar ranked nada te impede

O problema que vejo ai é que Mordekaiser é um campeão que na maioria das vezes vc n vai conseguir pegar. Irelia tbm é umn champion muito disputado e banido, portanto pra toplane eu recomendo vc aprender a jogar com pelo menos mais 1 campeão, o primeiro que me vem a cebeça pra te recomendar é Garen. Ele é SUPER simples de se jogar, ngm bane, quase ngm joga com, e extremamente efetivo contra quem n sabe jogar contra (muita gente viu).

No mid acho que ta ok, Zed tbm é um campeão que vai ta banido quase sempre.

outra dica que eu dou é vc aprender a jogar com um campeão o qual vc se garanta nas outras lane, caso caia em autofill e ngm queira trocar. Braum é um suporte muito efetivo, fácil de se jogar e que n vai exigir muita noção pra vc ir bem com ele nas partidas. 

Warwick, Volibear, Trundle, Rammus, são campeões mecanicamente simples (WW é que tem mais mecânicas vançadas) e que serão muito efetivos pra vc que ta começando a jogar. Só aprende a jogar com 1 desses que quando cair autofill na jg vc se garante fácil.