cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

o jogo atual e o jogo antes rework das runas

o jogo atual e o jogo antes rework das runas

atual: 1hit kill

qualquer boneco 

antigo:

todo mundo demorava ao menos 2 ou 3 segundos pra matar (exceto alguns assassinos) 

5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: o jogo atual e o jogo antes rework das runas

Não sei em qual realidade você vive, mas IK e one shot sempre existiu no league. Talvez foi jogar um normalzinho e morreu pra alguém, ai veio reclamar no fórum.
----- Lembre-se que você é mortal -----
Dragão

blablablablablablabla. Unica runa q ta broken desse jeito é colheita. Tu vive na disney usando cogumelos
Aronguejo

Runas atuais>runas+talentos antigos.

One-shot sempre existiu sim, mas as runas atuais fornecem mais dano e menos defesa do que as antigas, então o dano sim aumentou com elas. Hoje em dia tudo da dano, inclusive as runas de tank.

Não sei em que realidade o pessoal aqui ta vivendo que estão negando o damage creep do jogo, dado que isso é algo que diversos jogadores e a própria Riot já pontuaram que existe. O problema é que a Rito não faz nada para melhorar isso, mas sim piorar dado os tipos de nerfs que os campeões estão recebendo recentemente (nenhum no dano), o silêncio em relação á isso (eles simplesmente não comentam na seção de gameplay do próprio fórum NA salvo o semanal gameplay section do Meddler onde eles escolhem a quem responder), a nova runa noob trap (runa de vida), colheita sombria e os reworks que não são nada saudáveis para o jogo (Akali quebrando mecânicas existentes, novamente graças ao filha da mãe do CT).

A coisa só vai daqui para pior, meu caro.
Aronguejo

Acho que as runas atuais dão opções estratégicas aos jogadores, seja dano explosivo, demolição de torres, estratégias pra lategame, etc...

O problema é que as vezes o jogador faz uma build X (runas e itemização) e quer executar a função da build Y.