cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

o dano dos "Tanks"

o dano dos "Tanks"

Ultimamente tenho percebido que quase todos os tanks tem dano mais dano que os propios lutadores, assassinos ou magos, que sao feitos para dar dano
 Queria saber oque vocês tem a pronunciar sobre isso Riot Games

8 RESPOSTAS

Re: o dano dos "Tanks"

Verdade! Ei, vc pode me ensinar como posso fala aqui no forúm?  Não enontrei onde posso dizer algo. Me ajuda, plis

OOO Aronguejo
Aronguejo

Tank early game vai dar o mesmo dano que qualquer outra classe, a medida que o jogo avança eles perdem dano já que suas habilidades em maioria não escalam com armadura ou mr. Se um tanque está dando mais dano que um carry pode ter certeza que esse carry está jogando mal ou o tanque que está feedado.

Ei, vc pode me ensinar como posso fala aqui no forúm? Não enontrei onde posso dizer algo. Me ajuda, plis
Arauto

Tente jogar com tanques fazendo o trabalho de lutadores, assassinos e magos, já que eles tem mais dano que essas classes...

Arauto

Só que não
*center>
Arauto

falou tudo, o early deveria ser um pouco nerfado
Aronguejo

Que early maldito, sério
Tropa

Queria saber quais campeões você se refere. Eu, que jogo bastante com alguns tanks acho que a única forma de dar dano e tankar bem é estar pelo menos 2 lvs acima do adversário. Nesse caso realmente o dano é bem alto. Fora isso não consigo pensar em um tank que dê muito dano, com exceção do sion que está desbalanceado, com o early muito forte, mas o late fraco. Muitas vezes um lutador como kled dá muito mais dano e tanka muito mais que os próprios tanks utilizando sua passiva.