cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

o LoL está acabando/morrendo

Highlighted

o LoL está acabando/morrendo

Cara quem nunca jogou numa partida com um campeão e parou para se perguntar? "Esse campeão está mais forte que o normal/Esse campeão está mais fraco que o normal" agora POR QUE? todos sabem que são essas atualizações semanais desnecessarias no LoL que ta acabando com ele , primeiro eles acabam com os adc e agora ACABARAM com as skins personalizadas , bom para muitos mentes fechadas ou desinformados vão achar que skin personalizadas dão BAN e que realmente a Riot deveria tirar , eu te diria que não , skins personalizadas são skins feitas por uma comunidade que tem muitas inspirações e a maioria não curte muito as skins dos jogos "Ah mas a Riot permitindo isso vai diminuir o lucro que ganha em skins" Pior que não primeiro que existe skins feitas por cima de uma skin "Exemplo Morgana Feiticeira" e para que você a use precisará ter a skin .

O que eu estou tentando dizer é que a Riot está acabando com tudo isso, eu não estou jogando com tanta frequencia quanto jogava antes , as partidas estão sendo muito frustrante eu não estou aguentando mais ver assasinos feedados enquanto os magos estão passando fome na lane , as pessoas estão deixando de jogar de ADC e Sup , é impossivel ver alguem realmente carregando partidas solos "claro que eu sei que a Riot fez isso para que haja trabalho em equipe" mas tá dificil eu ver isso , sério eu amava muito a season 7 onde não tinha essas runas que so complicou o jogo , eu sei que a Runa nova tirou a vantagem dos campeões está mais fortes que o normal porque nego comprou varias runas de dano , eu tbm gostava muito de ver modo semanal mesmo que eu odiava alguns mas mesmo assim estava jogando.

Não da pra eu ficar reclamando no forum e não acontecer nada temos que agir e trazer nosso LoL de verdade de volta uma voz é pouca temos que se juntar e começar a parar de jogar até que a Riot resolva essa cagada que fizeram "AS PARTIDAS ESTÃO UM SACO UM NOJO" vamos fazer nossa parte para recuperar aquilo que tiraram de nós!

4 RESPOSTAS
Tropa

Re: o LoL está acabando/morrendo

Você tem assistido muito "V de Vingança", meu jovem. O League of Legends não está morrendo, e levará muitos e muitos anos para que ele comece ao menos a morrer. Além disso, muita gente gostou das alterações realizadas nos últimos patches. Quanto às skins personalizadas, a empresa não só tem o direito de fazê-lo como provavelmente ponderou a relação custo/benefício da proibição. Resumindo, o mundo é muito maior do que a gente costuma imaginar.
Dragão

Sei não Vigilans, normalmente League tinha em média 12 a 14 milhões de partidas do platina ou elo superior(antes do 8.11).
Então chegou o 8.11 e esse número só chegou em 10 milhões, e então estamos na metade desse patch e não chegou nem em 4 milhões... League of Lengends está perdendo players hardcore muito rápido, eu estou tirando como base o site Champion.gg.
Tropa

Putz...

Cara, o champion.gg não serve de base para saber a quantidade de jogadores interessados no jogo. Nada garante que as estatísticas que eles coletam seja proporcional ao número de jogadores reais. A única fonte válida para se obter essa informação é a própria Riot Games, e veja só, ano passado foram "só" 81 milhões de jogadores. Em 2016, foram 100 milhões. A queda de um ano para outro não tem praticamente nenhuma relação com patches específicos, mas sim com a concorrência. Provavelmente haja uma queda em 2018 também, mas isso se deve muito mais à popularidade de outros jogos do momento, no caso, PUB e Fortnite...

Quem costuma acusar a morte iminente do LoL não tem muita experiência com jogos online. Jogos populares, como o LoL, o WoW, o Minecraft, têm essas flutuações, ainda assim eles têm dezenas de milhões de jogadores ativos. Quem afirma isso nunca viu um jogo morrer de fato. O LoL tem muitos e muitos anos pela frente, a despeito da choradeira de quem vem escrever no Forum.

Não entendi nada. Você começa reclamando do balanceamento, diz que tem bonecos muito fortes, e depois reclama que a Riot mudou as runas pra diminuir a força dos bonecos fortes. Você reclama de assassinos feedados estragando o jogo, e depois reclama que não dá pra carregar o game solo e que a Riot aumentou a relevância da equipe na partida. Percebe o quão contraditórias são essas reclamações?

No mais, eu pelo menos tenho visto magos com frequência nos meus jogos. Nem sempre no mid, como o antigo meta bonitinho mandava, mas tenho visto com frequência. No bot, diria até que eles aparentemente têm sido as melhores opções.

E sobre skins personalizadas é complicado. "Não afeta o gameplay". Sim, não afeta. Mas é um programa externo que age sobre o LoL. Se eles permitissem isso, ia criar um precedente perigoso pra uso de outros programas. Aí vão querer criar um programa que apite quando está nascendo o aronguejo, um que marca um minion que morreria pra um AA seu, e tal, e ia ficar aquela discussão: afeta ou não afeta o gameplay? Melhor proibir todos logo. Mais seguro, mais prático, e o impacto negativo é mínimo.