cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

novo campeão

Aronguejo

novo campeão

Acredito que a riot sempre tenta lançar campeões sempre variando as rotas para tentar manter equilibrado a quantidade de campeões perante as rotas mas acho que agora está faltando lançar um campeão suporte,não?

- ah mas tem o pyke!

-Desculpa acabei esquecendo do suporte de draktar full ad que sai executando todo mundo como todo suporte faz,quem nunca ficou dando penta de soraka solo? poha...

acho que agora deveria lançar um suporte de verdade,alguém de utilidade e não mais um suporte ap ou no caso ad! Acredito que os suportes de dano nem deveriam ser tão fortes pois atualmente pessoal está fazendo varias palhaçadas como brand "suporte" full ap que nem fecha o iten de ward,muitas vezes o suporte está dando penta solo deletando todo mundo ou não deixando o ad inimigo jogar e no fim do jogo o placar de visão dele está menor que do adc! Acredito que isso não é saldavel para o game,deveria ser balanceado você poder pegar um suporte de piu contra um suporte ap mas a verdade é que enquanto você gasta seu ouro fazendo iten de ward,solari,redenção,etc... o outro lá já está com eco,void,rabadon,mascara,matando tudo e todos! Acredito que deveria existir algum nerf para suportes ap pois suporte é uma das lanes mais difíceis porém por causa desse tipo de ação acaba fazendo com que seja uma lane ridicula,na minha opinião! A questão é que os suportes ap são feitos para matar e somente isso,enquanto os utilidades são feitos para proteger,então o suporte ap já de cara tem muito mais potencial de cumprir seu papel,digamos uma lane de suportes brand vs soraka: Logo de cara é incomparavel a soraka com o brand pois se o cara for esperto ele apenas usa o W para não deixar o ad inimigo farmar e quando estiver low a soraka de tanto curar,dê all win. Eles nem fecham iten de ward e mesmo que fechem isso só dá mais ap para eles fazendo com que eles consigam muito facil abates ou vencer trocas,pressionar a wave na torre,levar sua torre,etc... A soraka para poder curar em um nivel "ok" precisa de 3 a 4 itens porém será que dá para sobreviver até lá?Vale a pena o esforço? Enquanto você faz turibulo,bota de cd,armog,redenção o outro lá estará com eco,sapatos do feiticeiro,void e quase rabadon... isso se ele já não tiver acabado com game! Por isso acredito que deve haver um balanceamento nos niveis de poder deles pois eles ficam fortes muito rapido,são extremamente faceis de se entender a mecânica,conseguem jogar sozinhos, e nem se preocupam em gastar seu ouro com ward ou itens de proteção para o time ou para si mesmos além do zhonia...

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: novo campeão

quanto choro. Se vc é um sup que só joga de utilidade, melhor mudar de role pq sup historicamente é a role que mais muda a força nos tipos de sup. Sem contar que foram praticamente 3 seasons seguidas com sups utilidade no topo da tier, é mais do que bem vinda uma mudança pra não ficar aquela rota que vc é obrigado a jogar de lulu/janna/soraka e ser babá de adc
Aronguejo

@Cezve que coisa estranha né,é um horrivel um meta onde você tenha que ajudar o time,proteger o carry,visão de  mapa poha...parece até que é suporte né? Que estranho essas coisas! Claramente quando alguém procura um jogo e pensa em jogar de suporte ela se imagina matando todo mundo solo,bildando dano apenas e foda se! Realmente não sei onde estava na cabeça falando sobre balancear o tempo de crescimento e impacto na partida entre suporte ap e suportes de verdade,deixa assim mesmo que está divertido! Mano tu não tem nem coragem de vir com conta de verdade comentar e quer vir reclamar de sugestão de balanceamento,vai arrumar o que fazer!

Highlighted
Arauto

@lucasxd1234 Acredito que realmente precise ter varios tipos de suporte, os mais ofensivos: focados em atrapalhar o inimigo com debuff ou dano msm, os utility: focados em proteger, buffar e curar os aliados. e os tanks: focados em proteger a guarda de aliados, sendo um escudo-humano. Mas eu penso igual vc, Lol n tem mais noção doq é suporte, atualmente os suportes mais fortes no meta, são sups aps, de puro poder ofensivo como: Brand, Zyra e Sona de colheita (que alias, Sona é um sup que só buffa, mas é exatamente o lado mais fraco dela, povo só foca dano nela) e tbm criaram o Pyke, que ao meu ver foi só uma forma deles colocarem a classe favorita deles: Assassinos, para que pudesse aparecer em todas as rotas, pq n bastava top,jg,mid e até atirador, tem que ter assassino no sup tbm. 

Aronguejo

Brand "full ap" amigo ele nem escudo tem,saiba diferenciar suportes utility pra sup cc e de dano\´poke,eu hein post mais ridiculo